O Pinóquio precisa que o ajudem

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo jun 06, 2010 12:27 am

anjjazul Escreveu:
martasal Escreveu:Tbm eu estou muito longe,mas com o pinóquio sempre no meu pensamento,tenho fé que o vão conseguir encontrar!
Mantenham o pensamento positivo!!!!! :wink:
eu tento, mas não é fácil.
obrigado. os milagres acontecem, por vezes
Já planeou por onde vamos andar?
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jun 06, 2010 12:33 am

Vandocasmm Escreveu:
anjjazul Escreveu:
martasal Escreveu:Tbm eu estou muito longe,mas com o pinóquio sempre no meu pensamento,tenho fé que o vão conseguir encontrar!
Mantenham o pensamento positivo!!!!! :wink:
eu tento, mas não é fácil.
obrigado. os milagres acontecem, por vezes
Já planeou por onde vamos andar?
já. os prédios. mas temos de combinar bem. se o bicho está lá, vão-no esconder bem. e se não o entregam com os apelos :cry:
e dar uma volta pelo descampado. se o pinokas lá estiver, só pode estar morto :cry: é difícil procurar nos sítios inacessíveis, mas é onde pode estar. as pessoas têem dito que os gatos se escondem lá. escondem, mas aparecem, o que não é o caso do pinóquio.
hoje uma senhora disse-me que anda uma cobra num dos descampados. e é perigos :cry:
anjjazul
NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

domingo jun 06, 2010 10:55 am

Olá anjjazul lamento tudo o que se tem passado com o Pinoquio. Estou a torcer para que consigam encontra-lo hoje. Como moro na zona também já estive a procura dele mas não tive grande sucesso. Vou continuar q procurar assim que puder.

Boa sorte! :D
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

domingo jun 06, 2010 11:16 am

Muita força pessoal e pensamento positivo.

Eu sei o que a Anja está a passar. Siga o seu coração. O meu diz-me que a minha gatinha ainda vai aparecer, nãos ei quando nem como, mas o meu coração diz que sim. Por incrível que pareça, não se costuma enganar.

Boa sorte para todas :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 06, 2010 1:20 pm

Anjja, leve cartazes do Pinóquio, pf.
Até daqui a pouco. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

domingo jun 06, 2010 5:50 pm

:o Só vi agora o apelo mas também não dava.

Desejo-vos a maior sorte do mundo e (espero que assim não seja mas) se precisarem de nova busca, durante a semana estarei mais livre e também poderei ajudar.

Acho que a Anja ainda terá o meu nr. de telemóvel, senão mande-me mp.

Boa sorte para todas e principalmente para o Pinóquio.
Vou ficar a torcer!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 06, 2010 9:07 pm

Infelizmente, não encontrámos o Pinóquio.

Vou ter de sair agora, mas dou pormenores mais logo, se entretanto a anjjazul ou a VandocasMM não o fizerem primeiro.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

domingo jun 06, 2010 10:32 pm

:( :( Onde estás Pinóquio?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Vandocasmm
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 10:41 pm

Olá, como disse a Tassebem, fartámo-nos de andar, contudo é muito matagal para percorrer, andámos onde pudemos, falámos com pessoas, entretanto batemos a imensas portas e alertámos mais gente... O pinóquio ou está com alguém ou eventualmente foi para os matagais...
O estranho é que de tanto que andámos não vimos um único gato na rua... e tanta gente que diz que existem imensos gatos por ali...

Passámos também num café que tinha um adorável cheiro a caracóis :D

Adorei conhecer os bichos da Anjazul e a Anjazul claro está... São todos lindos :D Pena que não encontrámos o lindo Pinóquio :cry:

A Tassebem é assim uma figura fantástica que eu adorei conhecer, embora numa altura triste...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jun 06, 2010 11:08 pm

definitivamente, o pinóquio evapourou-se. a tassebem , a mãe :lol: e a vanda foram incansáveis. no mato, não acredito que esteja. se calhar, nunca esteve. quis vir viver para aqui por causa do mato. era muito rural. afinal :roll:
quanto ao destino do pinóquio é uma incógnita. aparecerá se tiver de aparecer. um dia pensei - gostava de ter um gato branco. havia de se chamar pinóquio. para espanto, ao fim de poucos dias, tinha-o enfiado numa roda do carro. foi o destino que o trouxe e que o levou. para o reaver, tb. estou dependente dele. nada mais posso fazer. irei colocar cartazes noutras zonas. mas oxalá que o pinóquio não esteja lá.
obrigado a todos que têm torcido pelo pinokas. como diz o tarot, ele quer voltar para casa. é preciso muita força positiva para o trazer de volta :)
anjjazul
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

domingo jun 06, 2010 11:22 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Não desista, ele ainda vai aparecer, vai ver!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jun 06, 2010 11:24 pm

Boa noite anja,
Ainda não fui verificar, mas coloque o Pinóquio no encontra-me.
Veja no canil da Amadora e Sintra.
Há grandes hipóteses de ele estar longe. Fale com vizinhos do Alentejo.
Boa sorte.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 11:32 pm

LuMaria Escreveu:Boa noite anja,
Ainda não fui verificar, mas coloque o Pinóquio no encontra-me.
Veja no canil da Amadora e Sintra.
Há grandes hipóteses de ele estar longe. Fale com vizinhos do Alentejo.
Boa sorte.
obrigado pelas dicas. já está no encontra-me e já contactei com o canil de sintra.
até me dá um arrepio na espinha pensar no alentejo. e como lá chegaria? atravessava a ponte :oops:
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 11:37 pm

De facto, a zona é complicada. São muitas áreas de mato mais ou menos denso, às vezes com muitos metros quadrados de silvas altas e impenetráveis. Para ser sincera, decorrido este tempo, estávamos também atentas a um eventual cheiro de decomposição, mas nada.
Também há blocos e blocos de prédios. Para nossa admiração, as pessoas lá iam abrindo a porta e colaborando, prometendo ficar atentas, anotando o número de telemóvel da Anjja. Grupos de miúdos a brincar nos jardins, velhinhas sentadas nos bancos, conhecem-no dos cartazes... mas ninguém viu o Pinóquio.
Como diz a Anjja, parece ter-se evaporado.
Parece não haver muito mais a fazer. Eu faria ainda um telefonema para o canil de Lisboa, só por descargo de consciência.
Agora é pôr cartazes mais abaixo, como disse a Anjja, e aguardar...
Muito boa sorte para o Pinóquio e para a Anjja, e oxalá haja um reencontro em breve.
Gostei muito de conhecer a Anjja, a sua linda família, e a Vandocas. Ela e eu parecíamos a sorte grande e a aproximação, não era, Vandocas? :)
E um grande agradecimento à minha mãe, a Bagdad, que está sempre comigo nestas coisas (e em todas as outras).
Vandocasmm
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 11:45 pm

Tassebem Escreveu:De facto, a zona é complicada. São muitas áreas de mato mais ou menos denso, às vezes com muitos metros quadrados de silvas altas e impenetráveis. Para ser sincera, decorrido este tempo, estávamos também atentas a um eventual cheiro de decomposição, mas nada.
Também há blocos e blocos de prédios. Para nossa admiração, as pessoas lá iam abrindo a porta e colaborando, prometendo ficar atentas, anotando o número de telemóvel da Anjja. Grupos de miúdos a brincar nos jardins, velhinhas sentadas nos bancos, conhecem-no dos cartazes... mas ninguém viu o Pinóquio.
Como diz a Anjja, parece ter-se evaporado.
Parece não haver muito mais a fazer. Eu faria ainda um telefonema para o canil de Lisboa, só por descargo de consciência.
Agora é pôr cartazes mais abaixo, como disse a Anjja, e aguardar...
Muito boa sorte para o Pinóquio e para a Anjja, e oxalá haja um reencontro em breve.
Gostei muito de conhecer a Anjja, a sua linda família, e a Vandocas. Ela e eu parecíamos a sorte grande e a aproximação, não era, Vandocas? :)
E um grande agradecimento à minha mãe, a Bagdad, que está sempre comigo nestas coisas (e em todas as outras).
D. Manela tão kida :D sim eu e a Tassebem sorte grande e a aproximação :D
Pinokas aparece miúdo :?
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”