Já planeou por onde vamos andar?anjjazul Escreveu:eu tento, mas não é fácil.martasal Escreveu:Tbm eu estou muito longe,mas com o pinóquio sempre no meu pensamento,tenho fé que o vão conseguir encontrar!
Mantenham o pensamento positivo!!!!!![]()
obrigado. os milagres acontecem, por vezes
O Pinóquio precisa que o ajudem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
já. os prédios. mas temos de combinar bem. se o bicho está lá, vão-no esconder bem. e se não o entregam com os apelosVandocasmm Escreveu:Já planeou por onde vamos andar?anjjazul Escreveu:eu tento, mas não é fácil.martasal Escreveu:Tbm eu estou muito longe,mas com o pinóquio sempre no meu pensamento,tenho fé que o vão conseguir encontrar!
Mantenham o pensamento positivo!!!!!![]()
obrigado. os milagres acontecem, por vezes

e dar uma volta pelo descampado. se o pinokas lá estiver, só pode estar morto

hoje uma senhora disse-me que anda uma cobra num dos descampados. e é perigos

anjjazul
Olá anjjazul lamento tudo o que se tem passado com o Pinoquio. Estou a torcer para que consigam encontra-lo hoje. Como moro na zona também já estive a procura dele mas não tive grande sucesso. Vou continuar q procurar assim que puder.
Boa sorte!
Boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Muita força pessoal e pensamento positivo.
Eu sei o que a Anja está a passar. Siga o seu coração. O meu diz-me que a minha gatinha ainda vai aparecer, nãos ei quando nem como, mas o meu coração diz que sim. Por incrível que pareça, não se costuma enganar.
Boa sorte para todas
Eu sei o que a Anja está a passar. Siga o seu coração. O meu diz-me que a minha gatinha ainda vai aparecer, nãos ei quando nem como, mas o meu coração diz que sim. Por incrível que pareça, não se costuma enganar.
Boa sorte para todas

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Anjja, leve cartazes do Pinóquio, pf.
Até daqui a pouco.
Até daqui a pouco.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

Desejo-vos a maior sorte do mundo e (espero que assim não seja mas) se precisarem de nova busca, durante a semana estarei mais livre e também poderei ajudar.
Acho que a Anja ainda terá o meu nr. de telemóvel, senão mande-me mp.
Boa sorte para todas e principalmente para o Pinóquio.
Vou ficar a torcer!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Infelizmente, não encontrámos o Pinóquio.
Vou ter de sair agora, mas dou pormenores mais logo, se entretanto a anjjazul ou a VandocasMM não o fizerem primeiro.
Vou ter de sair agora, mas dou pormenores mais logo, se entretanto a anjjazul ou a VandocasMM não o fizerem primeiro.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Olá, como disse a Tassebem, fartámo-nos de andar, contudo é muito matagal para percorrer, andámos onde pudemos, falámos com pessoas, entretanto batemos a imensas portas e alertámos mais gente... O pinóquio ou está com alguém ou eventualmente foi para os matagais...
O estranho é que de tanto que andámos não vimos um único gato na rua... e tanta gente que diz que existem imensos gatos por ali...
Passámos também num café que tinha um adorável cheiro a caracóis
Adorei conhecer os bichos da Anjazul e a Anjazul claro está... São todos lindos
Pena que não encontrámos o lindo Pinóquio
A Tassebem é assim uma figura fantástica que eu adorei conhecer, embora numa altura triste...
O estranho é que de tanto que andámos não vimos um único gato na rua... e tanta gente que diz que existem imensos gatos por ali...
Passámos também num café que tinha um adorável cheiro a caracóis

Adorei conhecer os bichos da Anjazul e a Anjazul claro está... São todos lindos

A Tassebem é assim uma figura fantástica que eu adorei conhecer, embora numa altura triste...
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
definitivamente, o pinóquio evapourou-se. a tassebem , a mãe
e a vanda foram incansáveis. no mato, não acredito que esteja. se calhar, nunca esteve. quis vir viver para aqui por causa do mato. era muito rural. afinal
quanto ao destino do pinóquio é uma incógnita. aparecerá se tiver de aparecer. um dia pensei - gostava de ter um gato branco. havia de se chamar pinóquio. para espanto, ao fim de poucos dias, tinha-o enfiado numa roda do carro. foi o destino que o trouxe e que o levou. para o reaver, tb. estou dependente dele. nada mais posso fazer. irei colocar cartazes noutras zonas. mas oxalá que o pinóquio não esteja lá.
obrigado a todos que têm torcido pelo pinokas. como diz o tarot, ele quer voltar para casa. é preciso muita força positiva para o trazer de volta

quanto ao destino do pinóquio é uma incógnita. aparecerá se tiver de aparecer. um dia pensei - gostava de ter um gato branco. havia de se chamar pinóquio. para espanto, ao fim de poucos dias, tinha-o enfiado numa roda do carro. foi o destino que o trouxe e que o levou. para o reaver, tb. estou dependente dele. nada mais posso fazer. irei colocar cartazes noutras zonas. mas oxalá que o pinóquio não esteja lá.
obrigado a todos que têm torcido pelo pinokas. como diz o tarot, ele quer voltar para casa. é preciso muita força positiva para o trazer de volta

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

Não desista, ele ainda vai aparecer, vai ver!
Boa noite anja,
Ainda não fui verificar, mas coloque o Pinóquio no encontra-me.
Veja no canil da Amadora e Sintra.
Há grandes hipóteses de ele estar longe. Fale com vizinhos do Alentejo.
Boa sorte.
Boa sorte.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
obrigado pelas dicas. já está no encontra-me e já contactei com o canil de sintra.LuMaria Escreveu:Boa noite anja,
Boa sorte.
até me dá um arrepio na espinha pensar no alentejo. e como lá chegaria? atravessava a ponte

anjjazul
-
- Membro Veterano
De facto, a zona é complicada. São muitas áreas de mato mais ou menos denso, às vezes com muitos metros quadrados de silvas altas e impenetráveis. Para ser sincera, decorrido este tempo, estávamos também atentas a um eventual cheiro de decomposição, mas nada.
Também há blocos e blocos de prédios. Para nossa admiração, as pessoas lá iam abrindo a porta e colaborando, prometendo ficar atentas, anotando o número de telemóvel da Anjja. Grupos de miúdos a brincar nos jardins, velhinhas sentadas nos bancos, conhecem-no dos cartazes... mas ninguém viu o Pinóquio.
Como diz a Anjja, parece ter-se evaporado.
Parece não haver muito mais a fazer. Eu faria ainda um telefonema para o canil de Lisboa, só por descargo de consciência.
Agora é pôr cartazes mais abaixo, como disse a Anjja, e aguardar...
Muito boa sorte para o Pinóquio e para a Anjja, e oxalá haja um reencontro em breve.
Gostei muito de conhecer a Anjja, a sua linda família, e a Vandocas. Ela e eu parecíamos a sorte grande e a aproximação, não era, Vandocas?
E um grande agradecimento à minha mãe, a Bagdad, que está sempre comigo nestas coisas (e em todas as outras).
Também há blocos e blocos de prédios. Para nossa admiração, as pessoas lá iam abrindo a porta e colaborando, prometendo ficar atentas, anotando o número de telemóvel da Anjja. Grupos de miúdos a brincar nos jardins, velhinhas sentadas nos bancos, conhecem-no dos cartazes... mas ninguém viu o Pinóquio.
Parece não haver muito mais a fazer. Eu faria ainda um telefonema para o canil de Lisboa, só por descargo de consciência.
Muito boa sorte para o Pinóquio e para a Anjja, e oxalá haja um reencontro em breve.
Gostei muito de conhecer a Anjja, a sua linda família, e a Vandocas. Ela e eu parecíamos a sorte grande e a aproximação, não era, Vandocas?

E um grande agradecimento à minha mãe, a Bagdad, que está sempre comigo nestas coisas (e em todas as outras).
-
- Membro Veterano
D. Manela tão kidaTassebem Escreveu:De facto, a zona é complicada. São muitas áreas de mato mais ou menos denso, às vezes com muitos metros quadrados de silvas altas e impenetráveis. Para ser sincera, decorrido este tempo, estávamos também atentas a um eventual cheiro de decomposição, mas nada.
Gostei muito de conhecer a Anjja, a sua linda família, e a Vandocas. Ela e eu parecíamos a sorte grande e a aproximação, não era, Vandocas?![]()

Pinokas aparece miúdo