Cactos verdadeiros dentro dum terrário? Presumo que me iram chamar idiota mas venho so a procura duma confirmaçao.. visto que libertam dioxido de carbono durante a noite, nao é de todo aconselhável, certo?
bzuGu
Moderador: mcerqueira
bzuGu Escreveu:Bem, nao sei porquê, acho que a resposta a minha seguinte pergunta vai ser obvia, mas queria so ter a certeza
Cactos verdadeiros dentro dum terrário? Presumo que me iram chamar idiota mas venho so a procura duma confirmaçao.. visto que libertam dioxido de carbono durante a noite, nao é de todo aconselhável, certo?
bzuGu
nao ha problema nenhum em relaçao a troca de gases, pois muita gente tem terrarios com plantas e as plantas libertam oxigenio quando fazem a fotossintesse por isso....bzuGu Escreveu:Bem, nao sei porquê, acho que a resposta a minha seguinte pergunta vai ser obvia, mas queria so ter a certeza
bzuGu
É um cacto! Não interessa onde estão os picos! Eles foram feitos para magoar o que quer que seja que se aproxime deles!msfb96 Escreveu:mas so o ultimo e que tem picos perigosos mas como eram fininhos mnem se sente...
os outros:o primeiro e alto e deve ser dificil o animal chegar-lhe
o segundo os picos etao virados para dentro por isso posso pegar nele sem problemas
Por isso e q qeria opiniao