Tico... dupla personalidade!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta out 30, 2003 4:52 pm

Olá Amigas/os

Hoje o Tico foi à pica ;)

Pois em casa aquela pestinha esta sempre nas corridas, nas mordidas :lol: , aos pulos, sempre reguila e pouco obediente :oops: ... hoje eu pensei, upsss isto agora é que vão ser elas :o

Fui entrando no veterinário e fui logo avisando...ele é pestinha :? ... e não é que ele entrou mudo e saiu calado 8) ... para meu orgulho (porque toda a gente o elogiou por ser lindo e se portar bem) e tambem para minha vergonha :oops: (que fui logo avisando que ele era pestinha)

Estes miaus surpreendem-nos ;) excedem sempre as expectativas...

De saude estava tudo bem, a 1ª pica já está...o vet. disse que ele deveria ficar mais "moleco" mas foi só até chegar a casa, depois cadê molesa :o :roll:

Beijinhos a todos
Susana
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

quinta out 30, 2003 5:23 pm

Eheheeh! Realmente há pestinhas que quando chegam ao vet se portam como verdadeiros anjinhos! :D Os meus felizmente também se portam muito bem quando vão ao veterinário, deixam fazer tudo, até as coisas mais desagradáveis. São uns gatinhos conformados com as maldades que lhes temos de fazer de vez em quando :)
Pois, de facto eles costumam ficar meio molinhos e até tristinhos quando levam vacinas, mas passa rápido. Ainda bem que o Tico passou logo essa fase :)
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

quinta out 30, 2003 5:31 pm

Ola!
Realmente eles são mesmo engraçados. Parecem aquelas criancinhas muito reguilas e fora de casa são 1s anjos. :D

A minha xana e uma fera em casa, ñ nos deixa fazer nada(principalmente cmg ;) ), mas quando fui com ela a vet parecia que ñ era nada com ela, agarraram-na, abriram-lhe a boca, etc... Em cas tá quieto!! :o
O filhote dela, o Kiko, a mesma coisa, quando vai a caminho da vet mia que se farta, quando chega lá parece um santinho sentadinho na tranportadora com as patinhas enrroscadinhas. Em casa é uma peste, agora apanhou uma mania... atira-se a mim e ñ pára de morder, mas espeta mesmo o dente o desgraçado :evil:

Enfim, são uns malandrecos. :lol:

felicidades para o tiquinho que tem uns olhinhos lindos.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 30, 2003 5:32 pm

Olá

É normal que assim seja. A Amélia no vet também se porta super bem. Fica muito quietinha, e deixa que lhe façam tudo. Só fica um pouco aborrecida quando lhe tiram a temperatura ;).

Eu acho que é por serem gatos de casa, quando saem estranham e ficam mais calmos.

beijokas
kathleen
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta out 30, 2003 5:37 pm

ola :lol:
entaoo tico portou se bem?
sabes o que nome dele me faz lembrar o nome do meu cachorrinho que morreu em cima dos meus chinelos...ah tao boas recordaçoes e agora depois de tantos anos ter um rufiolas como o chip tras me tantas lebmranças: :(
ainda bem q ele s eportou bem se fosse como ochip o vet.dizia mal da vida dele..dia 8vai outra vez a pica ...vai ser uma festa tou mesmo a ver....vai me dar uma linda prenda de anos ...faço anos 2dias antes ..tou pa ver ele a dar me cabo do bolo da maneira q ele é gulotao ....inda hoje roubou o nestum da minha filha...em cima da mesa..acabadinho de fazer... :oops: :oops:
esta casa ta um reboliço ....kahtleen o chip e um gato de casa e portou se very very mal:P
bjinhos
Sudsousa
Membro
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta out 30, 2003 5:43 pm

:lol: Vá se lá enterder o que se passa na cabeça destes ganda malucos...

É mesmo como a canalha... perto dos pais uns terroristas, com estranhos uns amores... 8)

O Tico tambem lhe dá agora uns ataques de mordidelas, põe-se em posição de ataque e ataca mesmo :evil: morde-me nas mãos e foge a correr :lol: manias...

Beijinhos
Susana
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sábado nov 01, 2003 11:59 am

Kathleen Escreveu: Só fica um pouco aborrecida quando lhe tiram a temperatura ;).
A propósito disto, nunca hei-de esquecer a cara da minha Aleusha (cadela) quando lhe puseram o termometro no rabito..... calhou de eu estar lá (geralmente é a minha mãe que a leva) e de estar mesmo a olhar para ela.... tadinha, fez uma carinha de humilhação que nunca hei-de esquecer, ainda me ri um bocado :oops: tadinha.... as orelhitas baixaram logo, só visto!
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

segunda nov 03, 2003 11:24 am

meus gatos que em casa vivem portando-se como feras malcriadas! quando vão ao veterinário transformam-se em criaturas tão mansas quanto um bichinho de pelúcia! ficam os 3 em cima da mesa do veterinário, bem juntinhos, as pessoas comentam: "nossa! como eles são amigos! são irmãos?" que nada! basta chegarmos em casa para que eles voltem ao normal! mas eles sempre se unem quando necessário, como quando está frio, por exemplo, daí eles gostam de dormir juntinhos!
Sudsousa
Membro

segunda nov 03, 2003 11:53 am

:lol: Pois é estes safadinhos...só connosco é que se portam mal...

O meu Tico nem deu um Miau... ;) ficou sempre no mesmo sitio desde que chegamos

Vá-se lá enterder entas cabecinhas....

Em casa é tudo deles... "pintam a manta" :lol:

Beijinhos
Susana
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda nov 03, 2003 7:13 pm

Pois é ... voces tem sorte que não passam vergonha no vet ...
Eu já não posso dizer o mesmo ... a Dª Kika foi ao vet pela 1ª vez para ser vista e vacinas ... quando a tirei da transportadora a vet disse que era uma gata muito meiguinha e ronronenta ... :roll: :roll:

Pois que quando lhe colocou o termometro parece que fiquei com o triplo de gata e tive mesmo que a enrolar na toalha que levo para os por em cima no ver para impedir que mordesse a vet :oops: :oops:

Como podem ver tem sorte ... :?

MAS EU ADORO AQUELA GATA cheia de personalidade

Jokas
ChinaBlue
Responder

Voltar para “Gatos”