domingo jun 06, 2010 12:47 pm
Olá a todos é bom ver fotos dessa menina , e desculpem só agora dizer qualquer coisa mas ontem estava um bocado triste pois já me tinha habituado á companhia dessa menina e ficou um vazio, o que vale é ter a minha menina para me reconfortar.
Hoje só agora liguei á net, andei a manhã toda fora,por isso na minha opinião acho que se puder e se conseguir que ela vá com a trela devia ir com ela á rua, de contrário não vale a pena arriscar porque ela como está assustada e também já sentio a minha falta, é capaz de tentar fugir, mas a mim pareceu-me que ela está habituada a faser as necessidades longe donde dorme, porque todos os dias de manhã quando ia com a minha á rua ,ela também vinha e fazia onde a minha fazia, por isso não sei se ela fará ai no quintal, alguma coisa , até porque aqui ao pé do prédio ela não fazia nada, pelo menos que eu visse.
Quanto ao comer eu esqueci de dizer mas a ração só, ela come mas tem que estar com bastante fome ,eu a maior parte das vezes tinha que lha dar á boca grão a grão, o que é incomportável, mas das vezes que lhe dei paté dei misturado com ração que é o que dou a minha, e ela comeu bem, por isso vejam se ela se vai habituando á ração, porque há marcas que elas gostam mais que outras,e as mais caras não são necessariamente as melhores.
para a minha luana eu já experimentei várias, e tenho pena de não me lembrar onde e a marca duma que comprei , que foi quando ela teve o pelo mais bonito e brilhante, eu tento sempre ter em atenção os ingredientes e a data de fabrico, mais proteína animal em detrimento da proteína vegetal, mas também há animais que gostam mais dumas que doutras , mas isso já vocês devem saber melhor que eu. lol .
mais uma vez obrigado a todos e só tenho mesmo pena de não poder ficar com essa menina porque ve-se mesmo que ela esta agradecida,e pela maneira como ela está, deviam andar sempre a escorraçar com ela, coitadinha.
só mais uma coisa: realmente acho que devia ir a um vet, porque eu também não sei mas acho que o "cio" já devia ter passado, pelo menos quando eu tinha a minha bebé, acho que ela só tinha "corrimento" durante tres ou quatro dias, e essa menina quando eu a encontrei no sábado dia 29-5 já ela estava com o cio, será normal tantos dias?? alem disso não vi assim tantos cães atrás dela,dois ou três que se cursaram com ela e mesmo assim, ela não deixava eles aproximarem muito e eu também claro, mas com algums cães o que poderia eu fazer senão enxota-los.
agora tambem só se poderá fazer qualquer coisa consoante as ajudas por isso, a quem puder agradeço do fundo do coraçao a quem puder ajudar esta menina que é uma querida. bem haja
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.