Pode parecer inutil, mas..

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

domingo jun 06, 2010 9:22 pm

depois de tudo o que te disseram sobre os contras em ter cactos naturais, tu queres ter, força, :wink:
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo jun 06, 2010 9:23 pm

gekkos Escreveu:
msfb96 Escreveu:Mas eu preferia ter mesmo cactus verdadeiros pois eu ao longo dos anos tenho desenvolvido uma colecçao de cactus e se a pudesse continuar e ao mesmo tempo de corar o terrario do meu gecko era muito bom...
E por isso a minha duvida pois estou familiarizado com esses cactus e se nao houver opçao e no final axar que o terrario ta uma beca vazio compro um...
Um gecko leopardo com um cacto verdadeiro no terrário :o
É para fazer espetada de grilo
<p><strong>
</strong></p>
Nasicus
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 9:25 pm

ou gecko esfolado, ha pessoas que nao comem a pele por causa da gordura= colesterol
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

domingo jun 06, 2010 9:32 pm

Mas eu preferia ter mesmo cactus verdadeiros pois eu ao longo dos anos tenho desenvolvido uma colecçao de cactus e se a pudesse continuar e ao mesmo tempo de corar o terrario do meu gecko era muito bom...
E por isso a minha duvida pois estou familiarizado com esses cactus e se nao houver opçao e no final axar que o terrario ta uma beca vazio compro um...

Podes sempre comprar um destes, alem do cacto ainda ficas com um animal...dois em um.

Imagem
msfb96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 06, 2010 3:55 pm

domingo jun 06, 2010 10:12 pm

Epa ja percebi ok??!!
Voces devem gostar muito gozar mas ajudar ta quieto o burro... :roll: e assim ja percebi A BUE qie nao e indicado mas so fui esclarecido que os sem espinhos e muito carnudos sao yoxicos agora respostas como a do geckomorph sao sinceramente desnecessarias...
msfb96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 06, 2010 3:55 pm

domingo jun 06, 2010 10:14 pm

geckomorphs Escreveu:
Mas eu preferia ter mesmo cactus verdadeiros pois eu ao longo dos anos tenho desenvolvido uma colecçao de cactus e se a pudesse continuar e ao mesmo tempo de corar o terrario do meu gecko era muito bom...

Podes sempre comprar um destes, alem do cacto ainda ficas com um animal...dois em um.

Imagem
E permitido ter este animal em portugal?e comercializado?
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

domingo jun 06, 2010 10:16 pm

dont worry, be hapy la la la la

Imagem

Este assunto esta debatido num post daqui do fórum....uma pequena pesquisa não faz mal a ninguém..

PAZ IRMÃO...
Última edição por geckomorphs em domingo jun 06, 2010 10:20 pm, editado 1 vez no total.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jun 06, 2010 10:16 pm

msfb96 Escreveu:Epa ja percebi ok??!!
Voces devem gostar muito gozar mas ajudar ta quieto o burro... :roll: e assim ja percebi A BUE qie nao e indicado mas so fui esclarecido que os sem espinhos e muito carnudos sao yoxicos agora respostas como a do geckomorph sao sinceramente desnecessarias...
Depois dos motivos que se deram para não ter plantas verdadeiras que neste caso nem se adequam ao tipo de animal nem ao ambiente natural dele, a insistencia tambem era desnecessaria...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jun 06, 2010 10:18 pm

msfb96 Escreveu:
geckomorphs Escreveu:

Imagem
E permitido ter este animal em portugal?e comercializado?
tenta descobrir a especie e pesquiza nas especies permitidas em Portugal, existe um topico sobre isso..se estiver na lista dos ilegais, não é permitido
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo jun 06, 2010 10:33 pm

se não estou em erro, esse lagarto não será muito cómodo para ter em casa. esguichos de sangue no meio das trombas e tal... 8)
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

segunda jun 07, 2010 12:35 am

maldita a hora que dei a ideia dos cactus lol
mas agora tiraram-me as duvidas que tinha vou tentar arranjar nos chineses ou assim um mais bonito do que o da exoterra lol
Nasicus
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 12:36 am

esse que esguicha sangue é americano, o da foto é australiano e so come formigas logo torna se quase impossivel ter em cativeiro
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda jun 07, 2010 1:20 am

Nasicus Escreveu:esse que esguicha sangue é americano, o da foto é australiano e so come formigas logo torna se quase impossivel ter em cativeiro
Pois, continua a ser difícil. Mas olha que há um tempo andei a "passear" na net sobre criar formigas por curiosidade e vim um sistema fácil e muito bom que envolvia um aquário ou caixa de arrumação, todo pintado ou forrado a preto para ficar bem escuro e depois cheio de terra. Depois era encontrar uma "toca" de formigas, roubar a rainha e mais umas quantas normais ou então um número considerável de soldados e obreiras sem rainha e meter lá, com uns restos de comida e tapar a caixa ou aquário anti fugas. Eventualmente uma das obreiras torna-se a nova rainha, começam a cavar, a fazer túneis e pronto. Formigas a vida toda desde que tenham comida.

apeteceu-me partilhar, ganda testamento para nada mas pronto lol
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Nasicus
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 10:32 am

mas para manteres um simples lagarto tinhas de ter dezenas de colonias, se ele comer algumas centenas de formigas por dia, faz lhe as contas
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

segunda jun 07, 2010 12:47 pm

Sim, sem dúvida. Continua a ser um animal difícil de manter.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”