Faltou-lhe um O, ele queria dizer e com razão, pára de falar á toa..que afinal a rocha ate nem rouba espaço uma vez que o animal consegue passar por cima , pôr-se em cima, e contorna-la, logo é apenas mais um obstaculo de exercicio que até pode ser mais positivo que um terrario completamente plano;)msfb96 Escreveu:WTF thatgekkos Escreveu:Para de falar a tua man!msfb96 Escreveu:agora quanto aquele pedaço de xisto entre as duas tocas...e dispensavel...so esta a ocupar espaço...
![]()
Like it Black?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Só uma pergunta ao dono do gecko. Que pinta escura é aquela ao lado do olho?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
como podes afirmar isso?
caso não tenhas reparado as pedras são planas e por isso não ocupam espaço útil, isto já para não falar da utilidade delas...
caso não tenhas reparado as pedras são planas e por isso não ocupam espaço útil, isto já para não falar da utilidade delas...
ok se vosses acham que este terrario e ideal para colocar esse tipo de adereços vosses e que sabemgeckomorphs Escreveu:como podes afirmar isso?
Fui...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Poderia ter mais espaço, não sei se é demasiado pequeno para um gecko ou não geckos não são a minha praia, mas estas pedras não roubam espaço, complementammsfb96 Escreveu:ok se vosses acham que este terrario e ideal para colocar esse tipo de adereços vosses e que sabemgeckomorphs Escreveu:como podes afirmar isso?
Fui...

-
- Membro Veterano
A gaja gosta de se produzir para sair a noite e por isso ela faz aquele sinal com lápis dos olhos...

aquela pinta é um aglomerado de melanina que ela tem. nao e normal em geckos blizzard, mas nela apareceu desde nascença que a tem assim ... á quem chame de aberrante por isso eu nao valorizo por ser ou nao aberrant apenas acho que a torna unica.
quanto as pedras como todos sabemos a argila é um optimo condutor e como tal colocada em cima do tapete nao so faz o tapete poupar na energia porque serve de acumulador de calor como tambem serve de basking porque, por incrivel que possa parecer cada pedra devido a sua espessura tem a sua temperatura uma mais quente que a outra 2 graus assim sendo a gecka tem 3 sitios de calor 1 dentro da toca temperaturas na ordem dos 30 graus a pedra mais fina com 32 e a mais grassa atinge os 34... alem que serve para exercitar a gecka e ajuda imenso nas mudas , alem que a argila ajuda me a manter as humidades porque absorve a agua e liberta a gradualmente e como um faunario tem mt circulacao de ar perderia rapidamente a humidade ambiente assim conservo um pouco de mais humidade constante.
mais alguma duvida nao se sintam rogados
quanto ao espaço desafio-vos a procurar pelas medidas das rack standart para geckos talvez as medidas nao fugam muito a estas, nao tiro razao que poderia por mais espaço mas nao acho que seja fundamental pois ela tem espaço necessario para esticar a toalha de praia e arrochar-se esticadinha numa das pedras... sem o rabo sair fora.
quanto as pedras como todos sabemos a argila é um optimo condutor e como tal colocada em cima do tapete nao so faz o tapete poupar na energia porque serve de acumulador de calor como tambem serve de basking porque, por incrivel que possa parecer cada pedra devido a sua espessura tem a sua temperatura uma mais quente que a outra 2 graus assim sendo a gecka tem 3 sitios de calor 1 dentro da toca temperaturas na ordem dos 30 graus a pedra mais fina com 32 e a mais grassa atinge os 34... alem que serve para exercitar a gecka e ajuda imenso nas mudas , alem que a argila ajuda me a manter as humidades porque absorve a agua e liberta a gradualmente e como um faunario tem mt circulacao de ar perderia rapidamente a humidade ambiente assim conservo um pouco de mais humidade constante.
mais alguma duvida nao se sintam rogados

quanto ao espaço desafio-vos a procurar pelas medidas das rack standart para geckos talvez as medidas nao fugam muito a estas, nao tiro razao que poderia por mais espaço mas nao acho que seja fundamental pois ela tem espaço necessario para esticar a toalha de praia e arrochar-se esticadinha numa das pedras... sem o rabo sair fora.
-
- Membro Veterano
Não é nada, aquilo é um sinal feito com lápis de pintar os contornos dos olhos...aquela pinta é um aglomerado de melanina que ela tem. nao e normal em geckos blizzard, mas nela apareceu desde nascença que a tem assim ...

A essa mancha aparece muito raramente nos blizzard, e é conhecida por mancha paradoxe....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Obrigado pelo esclarecimento 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>