domingo jun 06, 2010 11:18 pm
Ryky, desculpe que eu ainda não tinha comentado os seus posts anteriores.
Vê-se que gosta muito da Yellow, que a tratou muito bem e que está triste por ter tido de se separar dela. E ela também gosta muito de si, como vimos ontem. Deve ser o único ser humano em que ela confia neste momento.
Mas ela agora vai ter de passar por estas separações para se lhe encontrar um bom lar, e estamos todos juntos nisto, padrinho, madrinhas e amig@s.
Diga por mim à sua mãe e à sua irmã que também gostei muito de as conhecer, e desejo do fundo do coração as melhoras à sua mãe, que me pareceu ser uma senhora muito carinhosa e vai certamente superar mais esta batalha.
Voltando à Yellow: pensei entretanto numa outra hipótese de consulta para ela, e peço que dêem as vossas opiniões.
Seria falar com a Bobbyca e levar a Yellow à clínica onde ela trabalha (e onde a Found foi muito bem tratada), na terça de manhã. Se a Yellow estivesse bem, seguia para o hotel; se não estivesse (falo de uma piómetra ou outra situação que o exigisse), ficava na clínica. A Bobbyca talvez conseguisse preços também razoáveis, ao nível, suponho, da AZP ou da SPA.
A minha preocupação em relação a esta hipótese é tratar-se de alguma situação que exija cuidados mais imediatos. Eu não percebo nada de cadelas e cios, portanto não sei avaliar se o que ela tem é um cio normal ou outra coisa. Ela parece-me estar saudável e, admitindo a hipótese de ser uma piómetra, será aberta e não exigirá cuidados tão imediatos, digo eu... Estamos a falar de, em vez de ser amanhã à tarde, ser terça de manhã. Aguardo os vossos comentários.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke