Tu estás a chamar Florzinhas aos meus pestes????? olha, só um é que é de raçareex Escreveu:ok as 4horas
sofia é o que dá ter cães « florzinhas «
eu cá tenho « vira latas «
"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
RYKY69
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
pois é isto da ração é tudo muito relativo,até porque o que faz diarreia a uns pode não faser a outros, até que quando se muda de ração é recomendado fazer-se gradualmente, mesmo por causa da habituação e para evitar essas diarreias eu até já experimentei dumas e doutras a ver qual ela come melhor e haver diarreia no primeiro dias ou pelo menos as fezes ficam mais moles e ao segundo dia já estár normalizado, por isso começo sempre por comprar embalagens mais pequenas, que se eles não gostarem sempre não se estraga muito ou então vou misturando com a que ela comer melhor. mas se nao quiserem arriscar eu dava-lhe "purina one" que é o que a minha come mas tambem acho que ela comia melhor uma que uma senhora me deu que não sei onde se vende mas posso perguntar onde a senhora comprou que chama-se " active pet para raças pequenas ainda tenho um bocado até podia ter mandado , mas tambem é só um bocadinho prai 1k que nem vale a pena virem buscar, mas na minha opinião ela não está é muito habituada a comer ração eu chegava de ter que lhe dár grão a grão só para não vir para casa sem ela comer,porque o que eu lhe deixava ela não comia,só comia bem era bolachas maria. por isso vejam o que será melhor para ela.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
active pet e ração rasca do super mercado , é só farinha .
para isso compro da purina , aqui na loja dos animais vende avulso ao kilo
da purina , da friskys e doutra marca
para isso compro da purina , aqui na loja dos animais vende avulso ao kilo
da purina , da friskys e doutra marca
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
RYKY69
- Membro
pois é capaz mas coitada da senhora deu-ma com tanto carinho, e a yellow até a comeu bem pelo menos aquilo sao grãositos pequenitos e ela vinha-me á mão comer aos molhos ,lol
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
RYKY69
- Membro
essa ai do seu inquilino dizer que ela abana o rabo quando lhe chamam princesa, é capaz de ser porque eu as veses tambem lhe chamava princesa 
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ryky, desculpe que eu ainda não tinha comentado os seus posts anteriores.
Vê-se que gosta muito da Yellow, que a tratou muito bem e que está triste por ter tido de se separar dela. E ela também gosta muito de si, como vimos ontem. Deve ser o único ser humano em que ela confia neste momento.
Mas ela agora vai ter de passar por estas separações para se lhe encontrar um bom lar, e estamos todos juntos nisto, padrinho, madrinhas e amig@s.
Diga por mim à sua mãe e à sua irmã que também gostei muito de as conhecer, e desejo do fundo do coração as melhoras à sua mãe, que me pareceu ser uma senhora muito carinhosa e vai certamente superar mais esta batalha.
Voltando à Yellow: pensei entretanto numa outra hipótese de consulta para ela, e peço que dêem as vossas opiniões.
Seria falar com a Bobbyca e levar a Yellow à clínica onde ela trabalha (e onde a Found foi muito bem tratada), na terça de manhã. Se a Yellow estivesse bem, seguia para o hotel; se não estivesse (falo de uma piómetra ou outra situação que o exigisse), ficava na clínica. A Bobbyca talvez conseguisse preços também razoáveis, ao nível, suponho, da AZP ou da SPA.
A minha preocupação em relação a esta hipótese é tratar-se de alguma situação que exija cuidados mais imediatos. Eu não percebo nada de cadelas e cios, portanto não sei avaliar se o que ela tem é um cio normal ou outra coisa. Ela parece-me estar saudável e, admitindo a hipótese de ser uma piómetra, será aberta e não exigirá cuidados tão imediatos, digo eu... Estamos a falar de, em vez de ser amanhã à tarde, ser terça de manhã. Aguardo os vossos comentários.
Vê-se que gosta muito da Yellow, que a tratou muito bem e que está triste por ter tido de se separar dela. E ela também gosta muito de si, como vimos ontem. Deve ser o único ser humano em que ela confia neste momento.
Mas ela agora vai ter de passar por estas separações para se lhe encontrar um bom lar, e estamos todos juntos nisto, padrinho, madrinhas e amig@s.
Diga por mim à sua mãe e à sua irmã que também gostei muito de as conhecer, e desejo do fundo do coração as melhoras à sua mãe, que me pareceu ser uma senhora muito carinhosa e vai certamente superar mais esta batalha.
Voltando à Yellow: pensei entretanto numa outra hipótese de consulta para ela, e peço que dêem as vossas opiniões.
Seria falar com a Bobbyca e levar a Yellow à clínica onde ela trabalha (e onde a Found foi muito bem tratada), na terça de manhã. Se a Yellow estivesse bem, seguia para o hotel; se não estivesse (falo de uma piómetra ou outra situação que o exigisse), ficava na clínica. A Bobbyca talvez conseguisse preços também razoáveis, ao nível, suponho, da AZP ou da SPA.
A minha preocupação em relação a esta hipótese é tratar-se de alguma situação que exija cuidados mais imediatos. Eu não percebo nada de cadelas e cios, portanto não sei avaliar se o que ela tem é um cio normal ou outra coisa. Ela parece-me estar saudável e, admitindo a hipótese de ser uma piómetra, será aberta e não exigirá cuidados tão imediatos, digo eu... Estamos a falar de, em vez de ser amanhã à tarde, ser terça de manhã. Aguardo os vossos comentários.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tassebem Escreveu:Ryky, desculpe que eu ainda não tinha comentado os seus posts anteriores.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
por mim tudo bem , mas se fosse piometra ela estava prostrada e não comia não era ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Nas cadelas, não sei dizer ao certo.
Nas gatas, uma piómetra aberta não é uma emergência.
Então vou falar com a Bobbyca.
Outra coisa, reex: por mais um dia, eu acho que não se devia mudar a ração à Yellow. Se não se importa, continue a dar-lhe o mesmo que tem dado.
Nas gatas, uma piómetra aberta não é uma emergência.
Então vou falar com a Bobbyca.
Outra coisa, reex: por mais um dia, eu acho que não se devia mudar a ração à Yellow. Se não se importa, continue a dar-lhe o mesmo que tem dado.
-
reex
- Membro Veterano
esta bem .
então vens amanhã de manhã ? depois diz-me mais ou menos a hora
então vens amanhã de manhã ? depois diz-me mais ou menos a hora
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Já falei com a Bobbyca e está combinado levar lá a Yellow amanhã de manhã.
Reex, como vou com a Tiabela, vou combinar a hora com ela e depois digo.
Reex, como vou com a Tiabela, vou combinar a hora com ela e depois digo.
-
reex
- Membro Veterano
esta bem
sou sentir saudades da menina
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>