serra da estrela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo jun 06, 2010 11:33 pm

jofelix Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
c_saraiva Escreveu:Morreram todos em combate?
:lol: :lol: :lol:
Não, ainda há alguns desaparecidos em combate e outros tantos desertores :lol:
deixa-me adivinhar, os desertores foram parar a puppy mills...
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

domingo jun 06, 2010 11:34 pm

jofelix Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
c_saraiva Escreveu:Morreram todos em combate?
Não, ainda há alguns desaparecidos em combate e outros tantos desertores :lol:

Ainda não percebi em que é que o IOJI se baseou para fazer tal afirmação...mas pode ser que nos saiba elucidar... :roll: :?
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo jun 06, 2010 11:42 pm

Provavelmente em algum mito dos muitos que ocorrem no mundo dos cães de raça :wink:
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo jun 06, 2010 11:48 pm

Olá,
Que eu saiba, o único cão que sofreu as consequências da II guerra mundial foi o cão de Pastor Alemão, que teve de mudar o nome para Lobo d´Alsácia.
Mas não morreu, desapareceu ou desertou :lol:

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Algemas
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 11:49 pm

c_saraiva Escreveu:Provavelmente em algum mito dos muitos que ocorrem no mundo dos cães de raça :wink:
Então (o Ioji) deve de andar mesmo noutro Mundo, pois eu já lhe tinha dito que tenho uma pessoa conhecida que faz criação de SE's... :?

:wink: :D
jofelix
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 11:53 pm

Algemas Escreveu:
c_saraiva Escreveu:Provavelmente em algum mito dos muitos que ocorrem no mundo dos cães de raça :wink:
Então (o Ioji) deve de andar mesmo noutro Mundo, pois eu já lhe tinha dito que tenho uma pessoa conhecida que faz criação de SE's... :?

Olá,

Não foi na II Guerra Mundial, mas pode ter sido na Guerra das Estrelas, digo eu :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Algemas
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 11:54 pm

jofelix Escreveu:
Algemas Escreveu:

Olá,

Não foi na II Guerra Mundial, mas pode ter sido na Guerra das Estrelas, digo eu :lol:

Veja a RTP N... acho que vai gostar do programa... :wink:
jofelix
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 11:56 pm

Algemas Escreveu:
jofelix Escreveu:
Algemas Escreveu:

Olá,

O quê ??
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda jun 07, 2010 12:00 am

jofelix Escreveu:Olá,
Que eu saiba, o único cão que sofreu as consequências da II guerra mundial foi o cão de Pastor Alemão, que teve de mudar o nome para Lobo d´Alsácia.
Mas não morreu, desapareceu ou desertou :lol:

Um abraço
Não só, muitas raças entraram em declínio durante a Segunda Guerra Mundial...Em alguns países as condições não eram lá muito propícias ao apuramento de raças (caninas 8) ) e muitos cães devem ter ido parar a panela (digo eu :P )
Algemas
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 12:01 am

jofelix Escreveu:
Algemas Escreveu:
jofelix Escreveu:
Algemas Escreveu:

Olá,

O quê ??
[email protected] perdi-me... :lol: :lol: :lol:

Deu-me a sensação que era qualquer coisa dos Gregos... :oops:
jofelix
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 1:32 pm

Algemas Escreveu:
jofelix Escreveu:
Algemas Escreveu:
jofelix Escreveu:
Algemas Escreveu:

Olá,

O quê ??
cuidadocomalingua@....olhe perdi-me... :lol: :lol: :lol:

Deu-me a sensação que era qualquer coisa dos Gregos... :oops:
Se calhar cheguei tarde porque o que vi era dos Romanos - A Hora de Baco :lol: mas gosto do cuidadocomalíngua
:)
Um abraço
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jun 07, 2010 8:43 pm

Que maravilha de topico... :o

Boas respostas... :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
ioji
Membro
Registado: quinta mai 27, 2010 4:37 pm

segunda jun 07, 2010 9:06 pm

...que marados isto é que são as boas vindas...
eu so queria dizer que acho que não há raças puras...
era como afirmar que existe raça pura no ser humano
como podemos garantir que o cão ao longo de milhares de anos de evolução escolheu determinado parceiro que tinha no seu registo genético CARACTERISTICAS semelhantes para procriar e garantir que os descendentes desse casamento seriam os portadores de determinada raça pura :lol: :lol: :lol:
cão vê cadela anda atras dela até conseguir o que quer não é assim que vemos na natureza...??? :lol: :oops:
Algemas
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 9:09 pm

ioji Escreveu:...que marados isto é que são as boas vindas...
como podemos garantir que o cão ao longo de milhares de anos de evolução escolheu determinado parceiro que tinha no seu registo genético CARACTERISTICAS semelhantes para procriar e garantir que os descendentes desse casamento seriam os portadores de determinada raça pura :lol: :lol: :lol:
cão vê cadela anda atras dela até conseguir o que quer não é assim que vemos na natureza...??? :lol: :oops:
Ainda não viu foi as boas vindas em muitos outros tópicos... :lol: :lol: :lol:

Ioji, não percebo é se quer ou não um Serra da Estrela? :roll:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jun 07, 2010 9:11 pm

ioji Escreveu:...que marados isto é que são as boas vindas...
sabe o que é o trabalho de um criador, o que se chama trabalhar/melhorar e apurar uma raça e o para que serve o LOP? è que os nossos cães há muito que não têm nixo na naturesa...fomos nós que desenvolvemos as raças de acordo com o trabalho a desempenhar por cada uma.
Responder

Voltar para “Cães”