Catus Portugal no desespero

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quarta out 29, 2003 4:17 pm

igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta out 29, 2003 4:21 pm

Não consigo sair da primeira página :o

Guida
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta out 29, 2003 5:18 pm

Esse é outro dos grandes problemas da CATUS. INFELIZMENTE a organização interna não é melhor, não há por exemplo pessoa certa para receber dinheiro de quotas, logo muitos "ditos sócios" não as pagam. Ora não havendo dinheiro não há como pagar a profissionais que por exemplo contruissem uma página de internet, então têm de viver da caridade de uma pessoa que quando raramente tem tempo livre actualiza a página. Mas como actualmente o importante é salvar os gatinhos, estas questões embora muito importantes passam para 2º plano.
Talvez agora durante o inverno que não há tantos gatinhos bebés (devido à baixa taxa de sobrevivência dos mesmos) se possa tentar uma melhor organização.
Contamos convosco para sugestões.

Beijinhos

Rita
rita_feria
Membro Veterano

quinta out 30, 2003 6:33 pm

Toca a ir lá para cima visto ainda faltarem dar muitos gatinhos! ;)

Em relação à CATUS, realmente é complicado sobreviver dessa forma. Eu queria fazer-me sócia, mas não estou a conseguir navegar no site (não consigo sair da primeira página). Gostava de saber se não há outra forma de fazer o pagamento, sem ser por tranferencia bancária. A CATUS tem sede?

Bjs,
Rita
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta out 30, 2003 7:53 pm

segundo sei, algumas aa fazem "feiras" de animais para doação. como no dia do animal. porque não experimentam? claro que é um risco, mas ...
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta out 30, 2003 8:08 pm

rita_feria Escreveu: Toca a ir lá para cima visto ainda faltarem dar muitos gatinhos! ;)

Em relação à CATUS, realmente é complicado sobreviver dessa forma. Eu queria fazer-me sócia, mas não estou a conseguir navegar no site (não consigo sair da primeira página). Gostava de saber se não há outra forma de fazer o pagamento, sem ser por tranferencia bancária. A CATUS tem sede?

Bjs,
Rita
Acho que podes fazer-te sócia directamente com a D. Carolina. pede uma ficha de sócia (enviam para casa) e envia para casa da D. Carolina com um cheque à ordem da CATUS Portugal.

Boa sorte para os gatinhos, ele bem precisam de ajuda.

Miau
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta out 31, 2003 9:33 am

Olá Bom dia!!

De facto a CATUS não tem sede, tal como disse atrás, infelizmente não há fundos nem organização que permita arranjar uma sede. Melhor mesmo é falares com a D. Carolina (214577549) e pede-lhe informações nesse sentido. Eu vou ser sincera: ainda não sou associada, pois dou-me muito bem com a D. Carolina, mas não conheço os restantes membros e pelo que sei a organização não está bem "organizada" :?
Assim, sei e confio no trabalho da D. Carolina, mas como pessoa individual. Quanto a ajudas, financeira ainda não dei, mas ela vai-me dizendo que gatinhos tem e eu vou espalhando a notícia.

A propósito, lembram-se de eu dizer que ainda estavam gatinhos no vet em espera para ir para casa da D. Carolina?? Pois é, parte deles já chegaram. Vão vê-los ao site da Felinus, estão logo na 1ª página.

Ajudem-me a dar aqueles amores...

Beijinhos

Rita
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

sexta out 31, 2003 11:27 am

Olá a todos...

envio aqui a minha mensagem pois tb gostaria de ajudar no q fosse possivel. 1 boa ajuda q posso dar é disponibilizar-me a levar os gatinhos de Lisboa até ao Porto.
Faço algumas xs essa viagem de carro e ñ me custa nada (e até agradeço) levar companhia cmg.
Por isso, penso q será mais uma facilidade caso apareça alguém q ñ seja de Lisboa e ñ possa vir até cá.. mas q esteja interessada em algum dos gatinhos.

Se for preciso.. já sabem...
MINIEMIX
Membro
Registado: segunda out 14, 2002 9:35 am

sexta out 31, 2003 11:54 am

Bom dia Rita,

Eu cheguei a ir a casa da Dª Carolina com uma amiga , que queria um gatinho.

e vi lá alguns mas foi numa altura que ela não tinha tantos , mas vi uns irmãozinhos muito lindos, tinham o pelo um pouco longo , branca e preta e o macho era branco com mais umas cores a mistura.

Por acaso tem conhecimento se esses irmãozinhos já foram dados??

tenho uns amigos que queriam adoptar um casalinho, eu falei lhes nesses.

consegue-me dar aulguma informação sobre eles, é que eu não posso ligar para a Dª Carolina de onde estou, e não tenho telefone em casa. :? :cry:
rita_x
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 2:37 pm

Pois, realmente não sei se já terão sido dados. Mas, enqto me informo , porque não dá uma saltada ao site da felinus. Estão lá uns irmãos lindos (1 tricolor, 1 amarelinhas e 1 tigrado), se os seus amigos levassem 2 irmãos, pelo menos esses não se separavam, o que era óptimo. Mas esteja descansado que ainda hoje vou tentar saber se já foram dados ou não. Mande-me o seu contacto por PM, pois durante o fim de semana é raro ter net.

Beijinhos

Obrigada
MINIEMIX
Membro
Registado: segunda out 14, 2002 9:35 am

sexta out 31, 2003 2:50 pm

Como lhe disse só pode ser por PM ou aqui no forum.
Não tenho telefone em casa :(
Mas diga me alguma coisa por aqui que eu depois se ainda tiverem lá indico aos meus amigos para telefonarem a Dª Carolina.
Ou mesmo para irem ver outros.
Mas se possível diga me aguma coisa sobre esses, eles ficaram encantados.

cumprimentos,

Paulo & Joana
rita_x
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 4:35 pm

Olá! Falei agora com a D. Carolina (214577549) e os peludinhos já foram adoptados, de qualquer modo ela vai receber mais gatinhos amanhã e na segunda feira. Para além disso tem lá 2 irmãzinhas tigradinhas (1 mais escura e outra muito clarinha) para adoptar. Ela aconselhou a que os seus amigos lhe telefonem. Isto porque ela sabe sempre melhor quais é que já foram adopatdos e quais não foram ainda!!
Os seus amigos que lhe liguem, podem ter a certeza que é a pessoa indicada para lhes arranjar irmãozinhos (ela dá sempre preferência a quem opta pelos irmãos pois assim não sofrem tanto).
Beijinhos

E Dê notícias.
Rita
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado nov 01, 2003 5:43 pm

PUXAR :?
rita_x
Membro Veterano

segunda nov 03, 2003 9:11 am

Olá!! Bom dia!! Num se esqueçam que continuar a passar a palavra... temos tido alguns resultados, embora não os desejáveis.

Obrigada

Beijinhos
rita_feria
Membro Veterano

segunda nov 03, 2003 4:49 pm

Olá!

Então e quantos gatinhos já conseguiram dar?

:)
Responder

Voltar para “Gatos”