Uma outra duvida, para n estar a abrir topicos.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jun 04, 2010 11:07 pm

zord Escreveu:
Raiquiis Escreveu:Para o background do meu terrário não cair, eu tive que o aparafusar à parte de trás do terrário. xD
E background em que ? Em esferovite não é pois não :p
Se o animal tem acessoa destruir o esferovite, tambem pode comer os pedaços que tira ;)
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

sexta jun 04, 2010 11:10 pm

Bondage2010 Escreveu:
zord Escreveu:
Raiquiis Escreveu:Para o background do meu terrário não cair, eu tive que o aparafusar à parte de trás do terrário. xD
E background em que ? Em esferovite não é pois não :p
Se o animal tem acessoa destruir o esferovite, tambem pode comer os pedaços que tira ;)
Ora ai esta (ai entra a minha segunda ideia) ^^
<strong>Nuno Caires</strong>
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

segunda jun 07, 2010 11:14 am

msfb96 Escreveu:
SpoonStb Escreveu:Boas.
Reparei que ninguém respondeu
quanto ao background... aproveito para fazer o meu primeiro post no forum. O meu DB Fred tem 8 meses e eu já desisti e retirei o background como castigo à cerca de 1 mês. Isto porque já tem 2 buracos, mais parecidos com crateras, que atravessam de um lado ao outro o background. ele com as unhas desfaz tudo, inclusivé conseguiu abrir um diametro tal que começou a esconder-se atrás do background :o :evil: Olhei para dentro do terrário e deixei de o ver, até fiquei abananada, com a porta trancada onde estava ele?? lolol

Aquilo é esferovite, é optimo para eles treparem e ficarem lá no alto, pelo menos o Fred adorava fazer isso, agora está de castigo claro lolo
Num esferovitre faz se um buraco com um dedo :roll: se calhar escolher um meterial mais duro nao? :roll: ja agora aconselho cimento cola e depois quando secar pintas a escolha(mas com isto uma pergunta o backroung nao pode caira?e um conselho mas e tb uma experiencia por isso...)
exactamente...enquanto ele era mais pequeno tinha uma certa graça ve-lo a trepar, mas agora com o peso e tamanho dele, já pusemos isso em causa também... "ai que o bicho vai dar uma queda daquelas grandes pra cima das pedras" lolol

agora está sem background como tinha dito mas procuramos uma solução. Não me critiquem devido ao material (esferovite), já vinha incluido no terrário que comprei... que também em breve deixa de ter tamanho para o DB portanto lá vou ter que comprar uma latinha ou duas de cimento cola lol
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

segunda jun 07, 2010 11:18 am

zord Escreveu:

Reparei que ninguém respondeu quanto ao background... aproveito para fazer o meu primeiro post no forum. O meu DB Fred tem 8 meses e eu já desisti e retirei o background como castigo à cerca de 1 mês. Isto porque já tem 2 buracos, mais parecidos com crateras, que atravessam de um lado ao outro o background. ele com as unhas desfaz tudo, inclusivé conseguiu abrir um diametro tal que começou a esconder-se atrás do background :o :evil: Olhei para dentro do terrário e deixei de o ver, até fiquei abananada, com a porta trancada onde estava ele?? lolol

Aquilo é esferovite, é optimo para eles treparem e ficarem lá no alto, pelo menos o Fred adorava fazer isso, agora está de castigo claro lolol
Boas e bem vinda :D obrigado por partilhares essa experiencia eu estava mesmo com ideias de colocar o background mas ja vi que vou ter de inventar uma ideia diferente :twisted:

E acabei de ter uma grande ideia lalala.
Obrigado :P eu já pensei em comprar verga e fazer um genero de tapete vertical para ele poder trepar. não pode ser algo só para "enfeitar", ele tem mesmo saudades de trepar, até tenta esgravatar o vidro e tudo :|

É normal eles treparem assim? nunca li nada acerca disso aqui no forum...
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda jun 07, 2010 11:34 am

Reparei que ninguém respondeu quanto ao background... aproveito para fazer o meu primeiro post no forum. O meu DB Fred tem 8 meses e eu já desisti e retirei o background como castigo à cerca de 1 mês. Isto porque já tem 2 buracos, mais parecidos com crateras, que atravessam de um lado ao outro o background. ele com as unhas desfaz tudo, inclusivé conseguiu abrir um diametro tal que começou a esconder-se atrás do background :o :evil: Olhei para dentro do terrário e deixei de o ver, até fiquei abananada, com a porta trancada onde estava ele?? lolol

Aquilo é esferovite, é optimo para eles treparem e ficarem lá no alto, pelo menos o Fred adorava fazer isso, agora está de castigo claro lolol
Eiii... Garanto que não fiz nada disso... Estou de castigo assim? Sem provas nenhumas? :lol: Quero um tribunal justo e qualificado :twisted:

Quanto ao background, como te disseram, esferovite não é mesmo o mais indicado, assim como pode ser perigoso se o animal o ingerir ;) O cimento cola é uma boa ideia, assim como a espuma de poliuretano ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Tf18
Membro
Registado: domingo mar 14, 2010 8:43 pm

terça jun 08, 2010 6:10 pm

Analisa esta tabela pode ser que te dê uma ajuda:
Imagem
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

terça jun 08, 2010 6:39 pm

Tf18 Escreveu:Analisa esta tabela pode ser que te dê uma ajuda:
Imagem
Já foi mais que analisada o problema e o preço da solar não compensa para o seu tempo útil de vida. :P
<strong>Nuno Caires</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”