S. BERNARDO COM 1 ANO ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 26, 2010 5:11 pm

rust Escreveu:
Arguida Escreveu:
colette Escreveu:Depende do ponto de vista e do dinheiro que se tem.
Mas enfim, essa discussão dava pano para mangas e de facto as despesas veterinárias, principalmente as inesperadas, é que estragam o arranjinho.
Pode crer Colette ... as inesperadas é que estragam tudo pois as normais quando adoptámos um canito, já sabemos que com essas temos sempre de contar. :wink:

Bernardo ainda não apareceram interessados??? :cry: :cry: :cry: Como é que é possível??? :cry: :cry:
Claro que ha interessados... ;)
Ainda a pouco entrei em contacto com a senhora para dar a conhecer o meu interesse pelo Bernardo.
Esta a sua espera um bom lar, para o acolher.

;)
A sério??? Boa!!! O Bernardo merece tanto. :wink: :wink: :wink:

Então ficamos a aguardar as notícias. Quando o vir ... de certeza que não lhe vai resistir. Ele é lindíssmo. :wink: :wink: :wink:

Boa sorte!!! :D :D :D
rust
Membro Júnior
Registado: terça abr 13, 2010 9:32 am

quinta mai 27, 2010 9:39 am

Arguida Escreveu:
rust Escreveu:
Arguida Escreveu:
colette Escreveu:Depende do ponto de vista e do dinheiro que se tem.
Mas enfim, essa discussão dava pano para mangas e de facto as despesas veterinárias, principalmente as inesperadas, é que estragam o arranjinho.
Pode crer Colette ... as inesperadas é que estragam tudo pois as normais quando adoptámos um canito, já sabemos que com essas temos sempre de contar. :wink:

Bernardo ainda não apareceram interessados??? :cry: :cry: :cry: Como é que é possível??? :cry: :cry:
Claro que ha interessados... ;)
Ainda a pouco entrei em contacto com a senhora para dar a conhecer o meu interesse pelo Bernardo.
Esta a sua espera um bom lar, para o acolher.

;)
A sério??? Boa!!! O Bernardo merece tanto. :wink: :wink: :wink:

Então ficamos a aguardar as notícias. Quando o vir ... de certeza que não lhe vai resistir. Ele é lindíssmo. :wink: :wink: :wink:

Boa sorte!!! :D :D :D
Claro que merece, é lindo o Bernardo! :D

Obrigado :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 27, 2010 8:15 pm

O Bernardo dá-se bem com todos, adora biscoitos e festas

Espero muito que vá ter muitos muitos mimos na família que o virá a adopatar. Está na Box com cães e cadelas e é um amor
rust
Membro Júnior

sexta mai 28, 2010 9:40 am

Terei todo o gosto em adoptar o Bernardo :D

Vai ser muito bem vindo cá a casa :D
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

sexta mai 28, 2010 10:45 am

rust Escreveu:Terei todo o gosto em adoptar o Bernardo :D

Vai ser muito bem vindo cá a casa :D
Invejona/o... também queeerrrrrrrrroooooooooooooo... :lol:

Que sejam muito felizes... :wink:
Ana-paula
Membro
Registado: segunda mai 10, 2004 4:02 pm
Localização: Pintas, Rox e duas tartarugas malucas ainda sem nome

sexta mai 28, 2010 10:57 am

São lindos, não sou pessoa de preferir raças (tenho dois rafeiros) mas acho estes cães uns patuscos. :lol:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sábado jun 05, 2010 6:26 pm

O Bernardo já foi adoptado :?:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jun 06, 2010 12:39 am

Não infelizmente ainda não o foi :cry: :cry: :cry:
rust
Membro Júnior

domingo jun 06, 2010 9:43 pm

Arguida Escreveu:Não infelizmente ainda não o foi :cry: :cry: :cry:
Amanha vou entrar de novo em contacto com a Srª Maria, por causa do Bernardo... ;)

quero mesmo adoptalo :D
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

domingo jun 06, 2010 9:47 pm

rust Escreveu:
Amanha vou entrar de novo em contacto com a Srª Maria, por causa do Bernardo... ;)

:? :? :?

Então, mas já não estava em vias de facto? :roll:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 06, 2010 10:25 pm

rust Escreveu:

O Bernardo está sobre observação médica

Já o viu ao vivo???? é lindo de morrer e um doce de cão, tão meigo mas tão meigo
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

segunda jun 07, 2010 2:43 pm

LINDO!

Já tem dono?
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jun 07, 2010 3:20 pm

Susaninha2 Escreveu:Dão alguma, mas na realidade não é nada que não seja suportável.
Na verdade o que custa mais são as despesas veterinárias.

Hoje por exemplo vou comprar os comprimidos da prevenção da DIROFILARIOSE.
Existem caixas para cães de raça pequena, raça média e raça grande.
Ele é raça GIGANTE o que implica comprar duas embalagens. Cada uma é sensivelmente 40€. Mas lá está dá para 8 meses.

Depois em relação às pipetas também tem de ser 2 pipetas de cada vez.

Mas excepção feita a este tipo de situações, não acho que seja uma despesa assim tão grande.
Se fosse só isso estava eu muito bem... :|

O "problema" dos cães de porte gigante, como os SB, é que no vet é TUDO à proporção do tamanho, sejam os injectáveis, os medicamentos de toma oral, os tratamentos, se necessitarem de sedativo, é dose de cavalo, etc, etc...
Se partirmos para as cirurgias, então aí é para esquecer, só eu sei o que gastei numa "simples" esterilização e gastropexia da minha cadela :roll: ... Eram umas ricas férias, só vos digo...

Cuidado com as adopções por impulso, um SB não é "só" um peluche grande, não são de fácil manutenção... :|

Boa sorte com esse menino, que apesar de não ter sido "adoptado" por impulso, deve ter sido comprado por impulso, pois à mínima contrariedade já se desfizeram do bicho... :x
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jun 07, 2010 3:26 pm

Este cão não veio de Alcácer do Sal?
Vi lá um muito parecido, diria mesmo igual e nitidamente "desmazelado".
É claro que a manutenção de uma raça gigante não é nem pode ser comparável em termos de custos, e falo porque já tive animais de grande tamanho. basta pensar na alimentação, nos custos de hotel se tivermos de sair, na dificuldade de o mover se acontece algo (tem de se chamar o vet. a casa...), no carro com espaço para o transportar. E na importância que tem que o bicho esteja muito bem socializado, porque quando um cão deste tamanho desata a correr, é chato não o conseguir parar....especialmente se vai em direcção de alguém!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jun 07, 2010 3:39 pm

moslie Escreveu:Este cão não veio de Alcácer do Sal?
Vi lá um muito parecido, diria mesmo igual e nitidamente "desmazelado".
É claro que a manutenção de uma raça gigante não é nem pode ser comparável em termos de custos, e falo porque já tive animais de grande tamanho. basta pensar na alimentação, nos custos de hotel se tivermos de sair, na dificuldade de o mover se acontece algo (tem de se chamar o vet. a casa...), no carro com espaço para o transportar. E na importância que tem que o bicho esteja muito bem socializado, porque quando um cão deste tamanho desata a correr, é chato não o conseguir parar....especialmente se vai em direcção de alguém!
O hotel é igual a um cão de pequeno porte :wink: . Quanto ao transporte, sim, convém ter uma mala grande, mas em caso de emergência, como infelizmente me aconteceu com a minha falecida SB quando teve uma torção, nós "ganhámos vida", e eu e o meu marido conseguimos pô-la no banco do carro, deitada porque ela não tinha forças para se mover, e levá-la para o vet. Há alturas em que nós inventamos forças e espaço para salvar, ou tentar salvar, os nossos animais de uma tragédia... eu sei bem do que falo... :| :(

De resto, tudo certo, até a parte do correr, que eu carinhosamente, comparo a uma locomotiva sem travões 8) :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”