S. BERNARDO COM 1 ANO ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
rust
Membro Júnior
Registado: terça abr 13, 2010 9:32 am

segunda jun 07, 2010 4:50 pm

TheOne Escreveu:
Susaninha2 Escreveu:Dão alguma, mas na realidade não é nada que não seja suportável.
Na verdade o que custa mais são as despesas veterinárias.

Hoje por exemplo vou comprar os comprimidos da prevenção da DIROFILARIOSE.
Existem caixas para cães de raça pequena, raça média e raça grande.
Ele é raça GIGANTE o que implica comprar duas embalagens. Cada uma é sensivelmente 40€. Mas lá está dá para 8 meses.

Depois em relação às pipetas também tem de ser 2 pipetas de cada vez.

Mas excepção feita a este tipo de situações, não acho que seja uma despesa assim tão grande.
Se fosse só isso estava eu muito bem... :|
Eu estou bastante interessado em adoptar o Bernardo, sei dos custos que pode ter, mas prefiro gasta-lo em coisas que o Bernardo precise, que gastar em tabaco(por exemplo). como diz o ditado, "Quem corre por gosto não cansa", e é bem verdade...

O bernardo, vai estar em observação, durante os proximos 15 dias, pelo que percebi...entrarei regularmente em contacto com a Srª, para me manter informado sobre o Bernardo.

:)
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jun 07, 2010 5:27 pm

Os hoteis que conheço, todos sem excepção fazem preços diferentes conforme o porte.
Ainda há 2 anos andei à procura para um dálmata de um familiar meu e contactei uma série deles e todos especificaram o tamanho do animal.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 07, 2010 5:35 pm

rust Escreveu:
TheOne Escreveu:
Susaninha2 Escreveu:Dão alguma, mas na realidade não é nada que não seja suportável.

Ele é raça GIGANTE o que implica comprar duas embalagens. Cada uma é sensivelmente 40€. Mas lá está dá para 8 meses.

Mas excepção feita a este tipo de situações, não acho que seja uma despesa assim tão grande.
Eu estou bastante interessado em adoptar o Bernardo, sei dos custos que pode ter, mas prefiro gasta-lo em coisas que o Bernardo precise, que gastar em tabaco(por exemplo). como diz o ditado, "Quem corre por gosto não cansa", e é bem verdade...

O bernardo, vai estar em observação, durante os proximos 15 dias, pelo que percebi...entrarei regularmente em contacto com a Srª, para me manter informado sobre o Bernardo.

Rust, muito obrigado por não desistir do Bernardo, ele é um cão MGNÍFICO
rust
Membro Júnior

segunda jun 07, 2010 10:05 pm

tiabela, não tem que agradecer! :)

Obrigado, eu pelo apoio! :)

o Bernardo, ainda vem para o Norte um dia destes!
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 10:06 pm

E eu vou lá vê-lo :wink: :wink:
Última edição por tiabela em segunda jun 07, 2010 10:09 pm, editado 1 vez no total.
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda jun 07, 2010 10:07 pm

Este cão é um assombro...lindoooooo

Até eu gostava de o ver no norte :)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jun 08, 2010 12:01 am

rust Escreveu:
TheOne Escreveu:

Pelo que leio já falou com a responsável pelo lindo Bernardo. :wink: :wink:

Muito obrigada por não desistir deste miúdo lindíssimo e super simpático. :wink: :wink:
rust
Membro Júnior

terça jun 08, 2010 9:06 pm

Sim, ja entrei em contacto umas vezes, com a responsabel do momento do Bernardo, para saber como vao as coisas... :D

Claro que nao vou desistir, quero-o mesmo! ;) ;)
tiabela
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 10:36 pm

rust Escreveu:Sim, ja entrei em contacto umas vezes, com a responsabel do momento do Bernardo, para saber como vao as coisas... :D

Olá rust

fui agora ver o seu perfil e reparei que tem 18 anos.

Desculpe estar a perguntar, mas, vive com os seus Pais??? Se sim, eles sabem que querem adoptar o Bernardo???

Quer combinar uma vinda a Setúbal para o conhecer??? Terei todo o gosto em levá-lo ao hotel
rust
Membro Júnior

quarta jun 09, 2010 10:25 am

tiabela Escreveu:
rust Escreveu:Sim, ja entrei em contacto umas vezes, com a responsabel do momento do Bernardo, para saber como vao as coisas... :D

Olá rust

fui agora ver o seu perfil e reparei que tem 18 anos.

Desculpe estar a perguntar, mas, vive com os seus Pais??? Se sim, eles sabem que querem adoptar o Bernardo???

Quer combinar uma vinda a Setúbal para o conhecer??? Terei todo o gosto em levá-lo ao hotel
Sim, vivo com os meus pais, e ambos sabem que quero adoptalo... sempre souberam que queria um cao em casa :P

Pois, isso de ir a Setubal, é a parte complicada... ir do porto a setubal... :S isto é o pior...
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta jun 09, 2010 8:19 pm

Se fosse comprar um cachorro provávelmente também teria de se deslocar, nem sempre o criador que queremos é ao pé de nós. Há quem vá até ao estrangeiro buscar um cão!
E levar um S. bernardo para casa não se faz todos os dias, nem é uma decisão a tomar de ânimo leve, vale a pena a viagem.
rust
Membro Júnior

quarta jun 09, 2010 10:11 pm

quando se quer arranja-se sempre forma, e maneira para tudo!
:wink:

por acaso, tem um criador aqui perto, a cerca de 5 kms mas nao tem ninhadas..
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta jun 10, 2010 9:54 pm

Imagem

Se eu pudesse...
O Bernardo é magnifico!

TheOne, n se quer habilitar? :oops: :P

<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta jun 10, 2010 10:14 pm

Olá Bernardolas lindo. Como é que tu estás miúdo? Espero que melhorzito. :wink:

Olha querido amanhã em princípio irei aí ... o mais tardar no sábado. Portanto prepara-te para as beijocas está bem miúdo? :D :D

Beijocas grandes ...
tiabela
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 8:50 am

Hoje vou-te ver meu querido e dar-te uns biscoitos que a tia Perapado deu para vocês todos.

A tia drilldown também ofereceu 3 cxs do medicamento que precisas para o teu tratamento da febre da carraça

Se alguém mais puder ajudar com o medicamento, agradeço.

O Bernardo tem que tomar 8 comp de manhã e 8 comp à noite, é uma cx por dia para o tratamento, pelo menos durante 21 dias, depois tem que repetir as análises e se ainda não estiver curado tem que repetir o tratamento

Sofia, ou mais alguém que consiga o Glucantine em Espanha também agradeço muito.São doses muito grandes porque ele também é muito grande

Este cão é tão especial
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”