Bem hajam estes
bons samaritanos:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aceita-se Persa
A quem puder ajudar, desde já muito obrigado! A minha paixão por persas é enorme, mas não sou pessoa de dar dinheiro por animais, prefiro dar todo o carinho que tenho para ele. Já tenho um gato rafeiro. Obrigado.
Contactos: Pedro Pinto
Tel: 91 8765909
E-mail:
[email protected]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aceito Caniche Anão
Aceito Caniche Anão até 3/4 meses de idade, macho.
Contactos: Catarina Ferreira
Tel: 91 6979456
E-Mail:
[email protected]
Aceito Gatinho(a) dos Bosques
Aceito Gatinho(a) dos Bosques, com 2 / 3 meses.
Contactos: Susana Machado
E-Mail:
[email protected]
Aceito Husky Siberiano
Com menos de 2 meses, macho, olhos azuis, raça pura. Urgente!
Contacto: Carla Patricio
E-Mail:
[email protected]
Aceito Cocker
Com urgência.
Contacto: Mónica Monteiro
E-Mail:
[email protected]
Aceito Labradores
Aceito Labradores. Não precisam de ser puros.
Contactos: Vanda Dias
E-Mail:
[email protected]
Aproveitando a embalagem, tenho a informar que hoje ( como estou de bom humor) estou a disposto a aceitar um Ferrari, mas tem de ser preto e com 0 km !!!
Obrigado
Paulo C.