Royal canin! novos produtos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta out 30, 2003 7:50 pm

Cybergirl Escreveu:
amarg Escreveu: O importante são os resultados concretos obtidos ......
Olá,

De que "resultados concretos obtidos", estará a falar????Resultados a curto prazo, longo prazo, exteriores, interiores do cão?

Não é bem assim, quem lhe garante que a RC, não tem (por exemplo, um desmesurado teor de sal), o que causará disturbios a longo prazo ao seu cão???

Já pensou na gigantesca máquina marketing que a RC tem?

Até conseguiu destronar a Pedigree Pal!.....Terá sido só pela qualidade?.....Não sei, mas seguramente, muito deveu-se ao factor IMPACTO! ;)

Em vez de perguntarem aos Veterinários (também comerciantes de rações, o que devia ser "deontologicamente" incorrecto), porque não perguntam a alguém NEUTRO ????....Assim teriam a certeza que o aconselhado é seguramente o certo! :roll:

Bye

Olá cybergirl e restantes foristas... ;)

Eu vou falar da minha experiencia e não do que ouvi dizer nem no que li....
Mas a realidade é que só duas rações resultaram realmente e a todos os niveis com os meus cães, especialmente com os Boxers.... A ROYAL CANIN e a REGAL PETFOODS.... Que me desculpem, mas todas as outras rações e posso dizer-te que já experimentei muitas mesmo, não resultaram!
Se eles têm marketing a dar com um pau, isso a mim não me interessa minimamente... mas os resultados estão á vista! E posso dizer que apesar de não ganhar minimamente com a publicidade que estou a fazer, recomendo estas duas marcas a toda a gente! Simplesmente porque a minha experiencia com ambas as marcas não podia ser melhor! Agora dizer que é só marketing pode ser um pouco enganoso, que me desculpem... porque os resultados nos meus 6 cães estão á vista! ;)
Acho que pode haver um excessivo Marketing e uma excessiva publicidade e variedade de rações, mas que na realidade é uma excelente ração, é!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta out 30, 2003 7:52 pm

Cybergirl Escreveu: ...porque não perguntam a alguém NEUTRO ????....Assim teriam a certeza que o aconselhado é seguramente o certo!
Pois, mas aqui é que está a enorme dificuldade. Perguntar a alguém neutro, mas quem? O criador?

Eu tenho a certeza absoluta que este tema das rações há-de andar aqui no fórum eternamente. E há-de haver sempre quem diga que esta é melhor do que aquela. E que o cão gosta mais duma do que de outra. E vamos chegar a alguma conclusão?

Eu cheguei. Entre o essencial que fui "ouvindo" aqui no fórum, principalmente através da Sealords (mas onde é que andará esta senhora...) e do meu veterinário, eu decidi-me definitivamente por uma ração.
Alguém põe em dúvida a competência da Sealords? Eu não.
Pois a opinião dela coincide exactamente com a do meu veterinário.
Bem, isto podia ser mais desenvolvido, mas acho que não vale a pena. Cada um usará a ração que muito bem entender.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta out 30, 2003 10:21 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Cybergirl Escreveu:
amarg Escreveu: O importante são os resultados concretos obtidos ......
Olá,

De que "resultados concretos obtidos", estará a falar????Resultados a curto prazo, longo prazo, exteriores, interiores do cão?

Não é bem assim, quem lhe garante que a RC, não tem (por exemplo, um desmesurado teor de sal), o que causará disturbios a longo prazo ao seu cão???

Já pensou na gigantesca máquina marketing que a RC tem?

Até conseguiu destronar a Pedigree Pal!.....Terá sido só pela qualidade?.....Não sei, mas seguramente, muito deveu-se ao factor IMPACTO! ;)

Em vez de perguntarem aos Veterinários (também comerciantes de rações, o que devia ser "deontologicamente" incorrecto), porque não perguntam a alguém NEUTRO ????....Assim teriam a certeza que o aconselhado é seguramente o certo! :roll:

Bye

Olá cybergirl e restantes foristas... ;)

Eu vou falar da minha experiencia e não do que ouvi dizer nem no que li....
Mas a realidade é que só duas rações resultaram realmente e a todos os niveis com os meus cães, especialmente com os Boxers.... A ROYAL CANIN e a REGAL PETFOODS.... Que me desculpem, mas todas as outras rações e posso dizer-te que já experimentei muitas mesmo, não resultaram!
Se eles têm marketing a dar com um pau, isso a mim não me interessa minimamente... mas os resultados estão á vista! E posso dizer que apesar de não ganhar minimamente com a publicidade que estou a fazer, recomendo estas duas marcas a toda a gente! Simplesmente porque a minha experiencia com ambas as marcas não podia ser melhor! Agora dizer que é só marketing pode ser um pouco enganoso, que me desculpem... porque os resultados nos meus 6 cães estão á vista! ;)
Acho que pode haver um excessivo Marketing e uma excessiva publicidade e variedade de rações, mas que na realidade é uma excelente ração, é!

Esqueci-me só de dizer mais uma coisa.....

Após ver os excelentes resultados da RC nos meus cães, experimentei também dar ao Felix, o meu gato viralatex que é esterilizado e tem 10 anos de idade... E querem saber? Acho que nunca o vi com o pelo tão bonito como tem agora! ;)

Mais uma vez quero dizer que não recebo nenhuma comissão por estar a dizer isto, bem pelo contrario pago a ração todinha e bem paga! ;) ... :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

sexta out 31, 2003 8:12 am

JoanaGoncalves Escreveu: ...especialmente com os Boxers.... A ROYAL CANIN e a REGAL PETFOODS.... Que me desculpem, ....
Ora viva,

Estas marcas são precisamente as rações que já experimentem nas minhas cadelas, e a entre as duas prefiro a Regal, tendo eu notado que o pelo fica bastante bom.

Começei por dar Regal e mais tarde fiz a transição para RC, mas como não estou satisfeito com os resultados (noto uma coloração avermelhada no pelo da minha Husky) vou mudar brevemente para um outra marca.

A Regal tem um pequeno problema, é "impossivel" encontrá-la á venda em estabelecimentos comerciais, eu para adquirir tinha sempre que contactar directamente o distribuidor que é da zona centro (perto de Santárem) para entregar no norte (zona de Braga).
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta out 31, 2003 11:19 am

Olá a todos!

Além desses ainda lançaram mais três pacotes novos:

- Energy 4300 - para esforços curtos e intensos, como a agility, ring, corridas de velocidade

- energy 4800 - para esforços de resistência, como a caça, salvamento, corridas de trenó e pastoreio

- post exercise - para uma rápida recuperação após o esforço 8 treino ou competição)

Tchinho
JoanaGoncalves
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 3:04 pm

bbaixo Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu: ...especialmente com os Boxers.... A ROYAL CANIN e a REGAL PETFOODS.... Que me desculpem, ....
Ora viva,

Estas marcas são precisamente as rações que já experimentem nas minhas cadelas, e a entre as duas prefiro a Regal, tendo eu notado que o pelo fica bastante bom.

Começei por dar Regal e mais tarde fiz a transição para RC, mas como não estou satisfeito com os resultados (noto uma coloração avermelhada no pelo da minha Husky) vou mudar brevemente para um outra marca.

A Regal tem um pequeno problema, é "impossivel" encontrá-la á venda em estabelecimentos comerciais, eu para adquirir tinha sempre que contactar directamente o distribuidor que é da zona centro (perto de Santárem) para entregar no norte (zona de Braga).
OLá meu querido bbaixo! ;)

Pois foi exactamente essa a razão que me fez mudar da Regal, por ser impossivel arranja-la com a facilidade e com a frequencia que eu quero... Por isso experimentei outra ração, a RC e muito sinceramente nos meus cães manteve-se o efeito da Regal e até em alguns casos (no caso da minha Yorkie, a Patusca)o pelo ficou mesmo muito bom! ;) Por isso que me perdoem alguns foristas com opiniões diferentes (que como é obvio respeito essas mesmas opiniões), mas a Royal canin é um ração muito boa! Até faz bem pouco tempo o Czar (o meu Boxer) teve um problema de alergia em que perdeu o pelo ao ponto de ficar com peladas e com esta ração a recuperação tem sido mesmo muito rapida e o pelo novo que está a nascer é simplesmente lindo! ;)

Por isso defendo estas duas rações com unhas e dentes, Gostava mesmo era de saber o porquê da Regal não ser tão bem comercializada como a outras sendo esta uma ração muito boa mesmo!!! E quando digo boa é porque vi os resultados com os meus olhos, não só nos meus cães como em cães de varios amigos e criadores amigos... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

sexta out 31, 2003 3:11 pm

JoanaGoncalves Escreveu: ...Gostava mesmo era de saber o porquê da Regal não ser tão bem comercializada como a outras sendo esta uma ração muito boa mesmo!!! E quando digo boa é porque vi os resultados com os meus olhos, não só nos meus cães como em cães de varios amigos e criadores amigos... ;)
Olá Joana ;)

Eu também não percebo o porquê da não distribuição da ração nos estabelecimentos, mas desconfio que tenha haver com a pouca(?) margem de comercialização da ração.

Mas numa coisa concordo contigo, a ração é muito boa, e em relação a RC tem uma quantidade em ácidos Omega (3 e 6) bastante superior, o que se nota principalmente no pelo dos nossos animais. p

;)
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

sexta out 31, 2003 3:48 pm

Olá,

eu também acho que rações feitas para certas raças seja apenas marketing, todos sabemos que a ração com maior marketing é Royal Canin.
Das rações ditas de qualidade a Hill´s é a que tem menos publicidade e marketing, mas isto não faz com que ela seja menos vendida ou menos credível, acho que as rações se vendem pelos resultados e não pelo marketing.
O c&atilde;o &eacute; um cavalheiro, eu espero ir para o c&eacute;u deles, n&atilde;o para o dos homens." (Mark Twain)
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

sexta out 31, 2003 5:28 pm

Olá a todos.
Embora tenho lido as opinões aqui dos foristas, o Sniff sempre comeu Nutrience, entretanto já fez os 6 anos e o vet recomendou mudar de ração.
Foi aí que mudei para RC maxi. Tudo bem, o hálito melhorou bastante, mas continuou com os problemas de alergia, que este verão se agravaram ao nível do focinho, parecia que tinha crostas, passava-se com a unha e saltavam bolinhas, não sabia bem o que era, até que resolvi mudar para a RC sensible, especialmente concebida para cães com problemas de pele, (alergias, o que é que vocês querem?? O meu cão é um maricas!)
E além de melhorar o problema do focinho, que está recuperado, tem umas fezes mais consistentes, e nem sinal de borbulhas!!

Fiquem bem,
Ana
Responder

Voltar para “Cães”