Consegui...afinal o KIKO vai ter um amiguinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Marmag
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 1:05 pm

segunda jun 07, 2010 11:27 am

Vou de novo ao Vet na 4.ª para o vacinar e nessa altura pergunto.
Eu coloquei o frontline logo no 1.,º dia que ele veio para minha casa

depois do banho (s), catei todas as pulgas (axo eu) e depois de seco coloquei o frontline.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 07, 2010 11:36 am

Pobre Kiko... :roll:

Marmag, da outra vez aconselhámo-la a não dar banho ao gatinho, e deu cinco. Agora borrifa-o com Frontline... Por favor, não faça este tipo de coisas. O que tem aí não é um brinquedo. Em caso de dúvida, deve falar sempre com o vet, nem que seja pelo telefone. É para isso que ele lá está.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Marmag
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 1:09 pm

Pois é tassebem..tem toda a razão.... :oops:
Marmag
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 1:13 pm

è normal os gatos comerem moscas...já dei com o kiko pelo menos 2 vezes a comer moscas.
faz-lhe mal?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 07, 2010 1:13 pm

Pronto, agora o que é preciso é que tudo isso não tenha feito mal ao Kiko.
Desculpe se fui um pouco brusca, mas é que realmente é preciso ter cuidado com estas coisas.
Tudo de bom para o gatinho e vá dando notícias, por favor.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 1:14 pm

Marmag Escreveu:è normal os gatos comerem moscas...já dei com o kiko pelo menos 2 vezes a comer moscas.
faz-lhe mal?
É normal, sim. Muitas vezes, não as comem; apenas as matam.
E não lhes faz mal.
Marmag
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 1:19 pm

:wink:
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

segunda jun 07, 2010 2:55 pm

Tassebem Escreveu:
Marmag Escreveu:è normal os gatos comerem moscas...já dei com o kiko pelo menos 2 vezes a comer moscas.
faz-lhe mal?
É normal, sim. Muitas vezes, não as comem; apenas as matam.
E não lhes faz mal.
Até dá jeito e mete piada!!! :lol: :lol: :lol:
Marmag
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 4:23 pm

Estou com uma vontade louca de adoptar outro gatinho...
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 4:38 pm

Se tiver condições, é a melhor altura para o Kiko se adaptar e o que por aí não falta são gatinhos à procura de dono.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda jun 07, 2010 9:27 pm

faz-lhe mal?
E também caçam sardaniscas. Já vi um a caçar uma 8) :wink: :lol: :lol:
Marmag
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 10:10 am

Estive a pensar e acho que vou adoptar mais um gatinho(a)
Consegui convernce o meu marido..até foi fácil. :D
Liguei para a vet e eles têm muitos gatos bébés para adopção, amanhã tengho que dar a vacina ao Kiko e vou lá ver.

Acham que devo adoptar macho ou femea?
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

terça jun 08, 2010 11:22 am

femea.

sempre tive femeas, mas a minha familia tem machos, e acho que uma femea e muito mais carinhosa, e calma ate, que um macho

mas isto e so a minha opinião, porque por ex, a castração e mais carota.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 08, 2010 11:29 am

Depende da personalidade do animal mesmo, já tive fêmeas ariscas e super meigas, os machos que tive foram em minoria e por acaso, foram sempre muito meigos.

Mesmo agora, tenho um macho muito mais meiguinho e apegado que a fêmea. No entanto, os machos na altura da brincadeira são mais abrutalhados (como em todo o reino animal, de resto, não é?). Acho que deve avaliar a personalidade do animal mesmo. Porque não é certo que uma fêmea seja sempre mais meiga que um macho ou vice versa.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça jun 08, 2010 11:47 am

Sim,: Macho=Bruteza, mas nem sempre a minha gatinha (resgatada da rua) nunca gostou de muitas festas e mimos, perdão estou a mentir, ela gosta de receber mimos quando lhe apetece, por exemplo se chego a casa cheia de saudades dos meus animais ( acontece todos os dias. Podem achar que sou tolinha, mas ...eu não me importo. Tenho montes de saudades todos os dias e pronto, sou mesmo assim...), dou uns grandes abraços ao meu Brahma (Pastor Alemão)quer lhe apeteça ou não ele é sempre receptivo e mostra agrado, e quando chego ao pé da gatinha só lhe consigo pegar ou fazer festas se ela estiver predisposta a tal, agora quando o cio está chegando, eu tenho que estar SEMPRE disposta a fazer-lhe miminhos...
Responder

Voltar para “Gatos”