Gata desapareceu - ENCONTRADA! =)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Acabamos de receber uma chamada do sr. que viu a gata no restaurante,
diz que a viu agora numa colónia de gatos por aqui
Diz que não está fácil apanha-la
Ai, ainda estou sentada aqui à espera que um familiar me venha buscar para lá irmos
Espero que seja ela...

diz que a viu agora numa colónia de gatos por aqui

Ai, ainda estou sentada aqui à espera que um familiar me venha buscar para lá irmos

Espero que seja ela...

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Oxalá que sim, Maraya, mas então como foi essa história do atropelamento? Não a viu?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ai caramba...é onde,Maraya?maraya Escreveu:Acabamos de receber uma chamada do sr. que viu a gata no restaurante,
diz que a viu agora numa colónia de gatos por aqui![]()
Ai, ainda estou sentada aqui à espera que um familiar me venha buscar para lá irmos![]()
Espero que seja ela...![]()
MARAYA, EDITEI...Quanto tempo demora o seu familiar?
Eu estou em Oeiras...
Perto do Museu da ÁguaAlgemas Escreveu:Ai caramba...é onde,Maraya?maraya Escreveu:Acabamos de receber uma chamada do sr. que viu a gata no restaurante,
Ai, ainda estou sentada aqui à espera que um familiar me venha buscar para lá irmos![]()
EDITEI...Quanto tempo demora o seu familiar?maraya Escreveu:Perto do Museu da ÁguaAlgemas Escreveu:Ai caramba...é onde,Maraya?maraya Escreveu:Acabamos de receber uma chamada do sr. que viu a gata no restaurante,
Vou sair agora!Algemas Escreveu:EDITEI...Quanto tempo demora o seu familiar?maraya Escreveu:Perto do Museu da ÁguaAlgemas Escreveu:Ai caramba...é onde,Maraya?maraya Escreveu:Acabamos de receber uma chamada do sr. que viu a gata no restaurante,

Até logo... depois dou notícias!
Boa sorte! Espero que seja a SAFIRAmaraya Escreveu:Vou sair agora!Algemas Escreveu:EDITEI...Quanto tempo demora o seu familiar?maraya Escreveu:Perto do Museu da ÁguaAlgemas Escreveu:Ai caramba...é onde,Maraya?maraya Escreveu:Acabamos de receber uma chamada do sr. que viu a gata no restaurante,
![]()
Até logo... depois dou notícias!

Enviei-lhe MP...Veja antes de sair, sff....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Apenas agora acedi por aqui e fiquei sem palavras mesmo.
desejo do fundo do coração que seja a linda Safira, sei demais quanto doi perdermos estes seres especiais e desejo que esta esperança venha a ser real
boa sorte Maraya e Safira.
desejo do fundo do coração que seja a linda Safira, sei demais quanto doi perdermos estes seres especiais e desejo que esta esperança venha a ser real

boa sorte Maraya e Safira.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Força Maraya!!! há-de ser a sua menina
e a seguir aparecem a linda e o pinóquio (cada um nas suas casas claro está
)

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Infelizmente não era a minha Safira
Era um gata igualzinha mas cega de um olho e com as quatro patas
Como já tinhamos planeado... acolhemos dois gatinhos bébes, mas não há dia em que não pense na minha "menina"

Era um gata igualzinha mas cega de um olho e com as quatro patas

Como já tinhamos planeado... acolhemos dois gatinhos bébes, mas não há dia em que não pense na minha "menina"

Oh Maraya, tinha tanta Esperança que fosse a Safira...maraya Escreveu:Infelizmente não era a minha Safira![]()
![]()
![]()
Era um gata igualzinha mas cega de um olho e com as quatro patas![]()

RIP SAFIRA

Força Maraya

Também tinha esperança...Algemas Escreveu:Oh Maraya, tinha tanta Esperança que fosse a Safira...maraya Escreveu:Infelizmente não era a minha Safira![]()
![]()
![]()
Era um gata igualzinha mas cega de um olho e com as quatro patas![]()
Como já tinhamos planeado... acolhemos dois gatinhos bébes, mas não há dia em que não pense na minha "menina"![]()
RIP SAFIRA![]()
Força Maraya
A outra gata era uma fotocópia da Safira... fiquei

Agora tenho aqui dois minorcas a correr pela casa

R.I.P Safira, estarás sempre no meu coração