Mais uma dúvidas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

sábado abr 17, 2010 10:11 am

anjjazul Escreveu:a sakura já está uma senhora. já tem idade para ir com o mano à discoteca :P com ar punk há-de derreter muitos coraçõezinhos :D
:lol: :lol:
Deve ser por isso que a Sakura adora mexer na minha mala. Deve querer tirar a carteira para ir mais o mano à discoteca :lol: . Mas gata minha não pode sair com esta idade. Meiguinha como ela é bem que se deixava enganar pelo primeiro gatuxo que aparecesse.
Mindless
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 11:26 am

Olá,

A minha pequenina faz hoje um anito :D (mais ou menos, visto ter sido resgatada da rua mais os 3 manos quando descobriram que a gata mãe tinha sido atropelada).
Já teve um presente: hoje tem direito a uma lata de patê, ou seja, meia, visto o mano mais pequeno também ter direito a festejar :D .
Ainda tentei ensinar o Yuri a cantar os parabéns à mana :D , mas ele não conseguiu aprender. É concerteza ainda muito pequeno para isso.

Obrigada a todos os que já deixaram presentes no petsite da Sakura. Ela vai abri-los mais logo à noite :D .
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado mai 01, 2010 1:06 pm

Muitos Parabéns à Sakura!!!!! :D :D :D

Para mim a Sakura é muito especial pois faz-me lembrar muito a Zara! :)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado mai 01, 2010 1:27 pm

Imagem
Sónia
Mindless
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 5:04 pm

KittensLover Escreveu:Muitos Parabéns à Sakura!!!!! :D :D :D

Para mim a Sakura é muito especial pois faz-me lembrar muito a Zara! :)
Obrigada KittensLover :D .

Também acho a Zara e a Sakura muito parecidas: são as duas pequenitas, com a banha pendurada ao fundo da barriga e até me parece pelas fotos da Zara que ela também tem uns tons acobreados como a Sakura.
Mindless
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 5:05 pm

catrules Escreveu:Imagem
Que lindo! :D
Muito obrigada catrules :) .
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 01, 2010 6:50 pm

e os nossos meninos estão a ficar uns homenzinhos e umas donzelas :D parabéns sakura. que contes muitos na companhia dos papás e do mano. e sem mazelas
anjjazul
Mindless
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 9:46 am

anjjazul Escreveu:e os nossos meninos estão a ficar uns homenzinhos e umas donzelas :D parabéns sakura. que contes muitos na companhia dos papás e do mano. e sem mazelas
Muito obrigada anjjazul :) .

Retribuo os seus votos.
Mindless
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 7:51 pm

Boas :) ,

Venho dar novidades dos meus 2 tontinhos.
O Yuri pregou-me um susto de morte este fim de semana. Acho que lambeu água do pudim de ovos que estava fechado e com a tampa trancada. É mesmo palerma! Não tenho a caerteza se foi do pudim, mas a verdade é que vomitou de tal maneira que se assustou com o próprio vómiot, e fez tal diarréia que sujou uma patita de trás. Isto depois de o metermos no WC porque o coitadito estava tão mal que andava a pingar pela cozinha sem se aperceber. E isto acontece, como sempre, na véspera de fim de semana à meia noite e meia.

No dia seguinte parecia que me tinham trocado o gato :( . Nunca achei possível ver o meu Yuri quietinho. O meu marido até lhe costuma chamar "raça envenenada", tal é a "pica" que este gato tem. O meu pequenino estava cheio de febre, mas depois de levar a pica arrebitou e hoje já está fino. Já fez diabruras com a Sakura.

Isto tudo para dizer que estes animais cada vez me surpreendem mais. Os meus pequenitos estão sempre a fazer tropelias e quando não estão, a Sakura está sempre a lamber o Yuri. Pois a minha menina deixou o mano sossegado o dia todo. Passava pelo mano, dava-lhe 2 lambidelas na cabeça, como quem "estou aqui se precisares" e deixava o yuri sossegado.

Fantásticos estes bichos!
Mindless
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 7:58 pm

Esquci-me de dizer que estou toda babada, pois a veterinária disse que os meus gatitos estão fantásticos. :D
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

segunda jun 07, 2010 7:59 pm

realmente, parabens pelos seus gatinhos! o amarelito tem mesmo cara de rabico^^

hihihihihhi
Mindless
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 8:04 pm

chinchy Escreveu:realmente, parabens pelos seus gatinhos! o amarelito tem mesmo cara de rabico^^

hihihihihhi
Obrigada chinchy :D .

O Yuri é mesmo terrorista. Não pára quieto. E parece que não sabe andar: ou corre ou anda aos pinotes pela casa atrás da Sakura. Farto-me de rir com eles :lol: .
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jun 07, 2010 10:46 pm

parece que nasceram para o disparate. ainda bem que o menino arrebitou. continuação das melhoras
anjjazul
Mindless
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 1:28 pm

Obrigada anjjazul. :)

Apareceram uma peladas nas patas traseiras da Sakura e a pele está um pouco vermelha. É mesmo na parte da dobra da pata (como se fosse o nosso cotovelo mas nas patas de trás). Temos de lhe aplicar um creme antifungico. A veterinária aconselhou-nos a pormos pouco de cada vez, mas muitas vezes ao dia e depois brincarmos com a gata para ver se ela não lambe aquilo.

Porém, tem sido um fiasco. A Sakura é muito meiguinha e nós lá lhe pomos o creme sem stress, mas logo a seguir ou se senta ou se põe a lamber as patitas. Ontem só faltou rebolar-me no chão a tentar brincar com ela, mas a pequena não quer saber de brincadeira para nada nessa altura. Parece que faz de propósito :roll: .

Hoje o meu marido aproveitou a hora da paparoca deles para lhe colocar o creme, mas a Sakura come sentada e lá ficou metade do creme no chão.

Alguém tem sugestões para que a nossa taxa de sucesso nesta aventura suba um pouquinho que seja?

Muito obrigada
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sexta jun 11, 2010 1:42 pm

Coloque um colar isabelino depois de colocar o creme de deixe estar um pouco até o creme ser absorvido :)
Ela não vai achar piada nenhuma, mas vai ser pior se o fungo alastrar :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Responder

Voltar para “Gatos”