Gata desapareceu - ENCONTRADA! =)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 07, 2010 9:41 pm

Tenho muita pena que não fosse a Safira. Isto de hoje deve ter sido muito doloroso para si. Um abraço.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda jun 07, 2010 10:11 pm

:(
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jun 07, 2010 10:46 pm

lamento mesmo, ainda doeu mais :cry:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jun 07, 2010 10:57 pm

eu sei como é. falsas esperanças são piores do que não acreditar :cry:
anjjazul
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda jun 07, 2010 11:50 pm

Que pena, era de facto maravilhoso se fosse a Safira :(

Que descanse em paz.

Boa sorte com esses dois bébés corra tudo pelo melhor :wink:
S&oacute;nia
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jul 22, 2010 11:48 pm

Encontra-mos a Safira! :D :D :D
Estou tão feliz!
Afinal a minha menina mantem-se por cá!
Aparentemente está bem, já passamos pela Vet. e voltaremos lá hoje á tarde :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 22, 2010 11:53 pm

oh que felicidade :lol: boa sorte para ti safira. onde andaste este tempo todo?
anjjazul
maraya
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 11:58 pm

anjjazul Escreveu:oh que felicidade :lol: boa sorte para ti safira. onde andaste este tempo todo?
Perto de casa :| Pelo que mee contaram entrou por um buraco num prédio, para as caves do mesmo e depois não conseguia sair. As pessoas acabaram por alargar o buraco para ela poder sair e ela acabou por ficar por lá.
Foi uma sorte a termos visto :) Ainda arranhou (bastante) o meu pai, pois ele meteu a mão no buraco para a ttirar de lá. Agora ja está aqui a chamar por nós e a pedir festas :)
Suspeita-se que possa estar prenha :( , mas irei esteriliza-la...
Amanha conto melhor a história :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 12:08 am

mas durante este tempo todo o como se alimentou?
o que interessa, é que está viva :lol:
se calhar o pinóquio tb. aprontou uma igual, mas não teve essa sorte. desapareceu um dia antes.
parabéns e felicidades
anjjazul
maraya
Membro Veterano

sexta jul 23, 2010 12:11 am

anjjazul Escreveu:mas durante este tempo todo o como se alimentou?
o que interessa, é que está viva :lol:
se calhar o pinóquio tb. aprontou uma igual, mas não teve essa sorte. desapareceu um dia antes.
parabéns e felicidades
A gente lá á volta costuma dar comida aos gatos.
Desejo do fundo do coração, que consiga encontrar o seu Pinóquio
Boa sortte, e nunca desista :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jul 23, 2010 12:22 am

Que boas notícias! :D

Eu volto e meia penso no meu rico Merlim que depois de quase meio ano comigo para adopção, caiu/saltou da varanda do dono umas semanas depois de lá estar. Foi em Fevereiro. Procurei tudo, fiz muitos posters e nada. :(
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jul 23, 2010 9:54 am

:o Olha...a Safira tá de volta?!? :D :D
Optimo!!! Maraya isso é que foi uma boa noticia :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta jul 23, 2010 11:39 am

:D Que boa notiica, agora só falta aparecer o Pinoquio e a Linda!

Ai Safira não voltes a fazer mais destas!
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

sexta jul 23, 2010 11:47 am

Que sorte tiveste, Safira, e os teus donos também... :D

Agora, muito cuidado, vê se não tornas a desaparecer. :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 23, 2010 6:22 pm

Miboki Escreveu::D Que boa notiica, agora só falta aparecer o Pinoquio e a Linda!

Ai Safira não voltes a fazer mais destas!
É isso mesmo! Muitos Parabéns Maraya por ter a Safira de volta :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”