SCOTTY - Yorkie QUER ADOPTAR FAMÍLIA (JÁ ADOPTOU)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jun 06, 2010 6:59 pm

salvarinhas Escreveu:Ena ena, uma vizinha :) O Scotty adaptou-se muito bem aqui à Beira. Já tem os seus cantinhos na casa para refrescar, que ele é espertissimo e depressa detectou quais os cantos mas frescos para repousar. Agora que falou na neve, nem me tinha lembrado como ele irá ficar fascinado quando estiver na neve :)

Salvarinhas, vá preparando o equipamento :lol: :lol: :lol:

cachecol
caneleiras
tapa orelhas
gorro
botinhas
e uns skis
Ah!!! e não se esqueça de arranjar um S. Bernardo para lhe levar a aguardente no barrilinho :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso é que foi sorte, hein Scotty :D :D :D , mas tu merecias meu querido
salvarinhas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 25, 2010 11:34 am

domingo jun 06, 2010 11:50 pm

:lol: Da maneira que este menino anda o S- Bernardo não só iria como escravo para lhe transportar a bebida mas também para lhe a servir com todos os requintes, que isto é um Lorde que aqui está :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda jun 07, 2010 12:54 am

salvarinhas Escreveu::lol: Da maneira que este menino anda o S- Bernardo não só iria como escravo para lhe transportar a bebida mas também para lhe a servir com todos os requintes, que isto é um Lorde que aqui está :D

Olha aqui o meu Scotty virou princípe encantado no harém com suas escravas. Um dia destes pede para lhe oferecerem a comida na boca :lol:

Já enviei agora as fotos do Scotty para a Tiabela colocar amanhã. :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 10:57 am

Aqui está o Principe das Arábias :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Em grande querido Scotty, continua a fazer de escrava a tua dona :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 07, 2010 10:59 am

lindooooooooo :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
salvarinhas
Membro Júnior

segunda jun 07, 2010 10:49 pm

Taro Escreveu:
salvarinhas Escreveu::lol: Da maneira que este menino anda o S- Bernardo não só iria como escravo para lhe transportar a bebida mas também para lhe a servir com todos os requintes, que isto é um Lorde que aqui está :D

Olha aqui o meu Scotty virou princípe encantado no harém com suas escravas. Um dia destes pede para lhe oferecerem a comida na boca :lol:

Já enviei agora as fotos do Scotty para a Tiabela colocar amanhã. :wink:
Taro ele de vez em quando já faz birra e só come se lhe oferecerem a comida na boca :o Virei mesmo escrava :D Lido lindo é o comprimidinho que toma de manhã...nem se levanta da cama, aliás nem a cabeçinha levanta :lol:
Taro
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 8:59 pm

Pequerrucho como andas tu? :wink:
salvarinhas
Membro Júnior

quarta jun 16, 2010 11:44 pm

Alooooooooooo:
Anda óptimo :) Sempre bem disposto e animado. Tá hiper mimado e não suporta que não lhe dêem atenção. Se isso acontece começam logo as manobras de distração para ser o centro das atenções. É o máximo este meu bebé :)
Temos umas fotos preparadas para enviar à madrinha Taro. Assim que tenha um bocadinho envio.
Beijinhos grandes Taro e claro muitas lambidelas deste Scotty maluco :)
Taro
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 12:43 am

salvarinhas Escreveu:Alooooooooooo:
Anda óptimo :) Sempre bem disposto e animado. Tá hiper mimado e não suporta que não lhe dêem atenção. Se isso acontece começam logo as manobras de distração para ser o centro das atenções. É o máximo este meu bebé :)
Temos umas fotos preparadas para enviar à madrinha Taro. Assim que tenha um bocadinho envio.
Beijinhos grandes Taro e claro muitas lambidelas deste Scotty maluco :)
Obrigado Salvarinhas, com notícias assim é sempre uma noite agradável.
:wink:
Ele bem merece ser mimado, já teve a sua dose de sofrimento, fico bem feliz por o saber tão bem.
Já sabe, se desejarem aumentar o agregado canino, cá estou para ajudar :wink:
salvarinhas
Membro Júnior

quinta jun 17, 2010 11:47 pm

Essa do aumentar o agregado familiar era bem giro :) Parece que a outra menina já está encaminhada :) Mas por acaso se o Scotty não se importasse até podiamos estudar essa hipotese :) Mas mimado como ele é não sei não...
Um beijinho grande
Taro
Membro Veterano

sexta jun 18, 2010 12:42 am

salvarinhas Escreveu:Essa do aumentar o agregado familiar era bem giro :) Parece que a outra menina já está encaminhada :) Mas por acaso se o Scotty não se importasse até podiamos estudar essa hipotese :) Mas mimado como ele é não sei não...
Um beijinho grande
Se estudarem essa hipotese, cá estou eu para vos servir..
Scotty lindo vá lá não sejas assim tão ciumento..mas compreendo bem os seus ciúmes, nunca teve nada, agora tem tudo. :wink:
salvarinhas
Membro Júnior

sexta jun 18, 2010 11:11 pm

Mas uma namorada até lhe fazia bem :) Vamos ver como fica o caso da Leninha :) Se houver novidades de meninas avise-me e nunca se sabe :)
Bjss
Taro
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 12:29 am

Notícias boas do puto charmoso? :wink:
Taro
Membro Veterano

quinta jul 29, 2010 11:53 pm

Tenho notícias do puto charmoso e amanhã peço para colocarem as fotos, a tomar banho e todo bonitão. :wink:
tiabela
Membro Veterano

sexta jul 30, 2010 8:07 pm

Vou ficar à espera :D :D :D :D Lindão a tomar banho??????

HUMMMMMMMMMMMM..........
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”