Xiu dona má. Péssima donaTheOne Escreveu:Bicho feio![]()
(Texuga speaking...)
Kalugold, é mais ou menos essa a reacção quando o veêm na rua... AI QUE PELUUUCHE
Moderador: mcerqueira
Pois sou...Jfamendes Escreveu:Xiu dona má. Péssima donaTheOne Escreveu:Bicho feio![]()
(Texuga speaking...)(sua banida...)
TheOne Escreveu:Pois sou...Jfamendes Escreveu:Xiu dona má. Péssima donaTheOne Escreveu:Bicho feio![]()
Uma incompreendida mesmo...
![]()
![]()
![]()
É já dia 10...Jfamendes Escreveu:TheOne Escreveu:Pois sou...Jfamendes Escreveu:Xiu dona má. Péssima donaTheOne Escreveu:Bicho feio![]()
![]()
![]()
![]()
Deixa lá, eu compreendo-te! Há que cumprir a punição e voltar em força
É, o meu golden também foi peluxe durante uns tempos, agora que ganhou tamanho as reacções na rua já variam mais lol.Jfamendes Escreveu:Xiu dona má. Péssima donaTheOne Escreveu:Bicho feio![]()
Kalugold, é mais ou menos essa a reacção quando o veêm na rua... AI QUE PELUUUCHE
O Cavaco Silva vai amnistiar-te ?TheOne Escreveu:É já dia 10...Jfamendes Escreveu:TheOne Escreveu:Pois sou...Jfamendes Escreveu:Xiu dona má. Péssima donaTheOne Escreveu:Bicho feio![]()
![]()
![]()
![]()
Não... vou é sair em "liberdade condicional até me passar outra vez dos carretos"...jofelix Escreveu:O Cavaco Silva vai amnistiar-te ?TheOne Escreveu:É já dia 10...Jfamendes Escreveu:TheOne Escreveu:Pois sou...Jfamendes Escreveu:Xiu dona má. Péssima donaTheOne Escreveu:Bicho feio![]()
![]()
![]()
![]()
Que remédio...Jfamendes Escreveu:Mansaaaa....
Já cantam?JoanaGoncalves Escreveu:Muito giro o cachorro, parabens...
Mas os meus Boxers não são destruidores, apenas o que qualquer cão é até á muda dos dentes e até passar a idade da parvalheira...
E já cá cantam 12 em casa...
Tive um em particular - Mozart - que cometeu a proeza de comer um tijolo. Imaginem a cor das fezesJoanaGoncalves Escreveu:Muito giro o cachorro, parabens...
Mas os meus Boxers não são destruidores, apenas o que qualquer cão é até á muda dos dentes e até passar a idade da parvalheira...
E já cá cantam 12 em casa...