GIVE ME A BREAK

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sandrara
Membro Veterano
Mensagens: 635
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães e gatos

quarta jul 17, 2002 11:54 am

Olá Aisd

Penso não ser motivo para se aborrecer. Eu só fui ver o tópico da manifestação de dia 20 depois de ter visto que o Paulo C tinha respondido. E isto porque o nick bteteia é novo para mim e não sei até que ponto credivel. Todos nós sabemos que a manifestação é dia 19/07 pelas 17h no Parque Eduardo VII, não vale a pena dar atenção a outras informações sem estarem devidamente baseadas.
sabe que os boatos se espalahm com uma rapidez incrivel, de qualquer das formas eu vou averiguar e vou tentar ainda hoje esclarecer esta história de dia 20/07.
aisd
Membro Veterano
Mensagens: 7062
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
Localização: labradora retriever ZORRA
periquito FALCANITO

quarta jul 17, 2002 12:44 pm

Desculpem-me, mas estas coisas irritam-me !

Uma manif dia 19 contra as touradas e outra dia 20 pelos direitos dos animais ?
Que disparate é este ?
Não temos mais nada que fazer senão ir a manifestações ?

Além disso quem convoca ? Façam favor ponham o nome das associações envolvidas no processo ou têm vergonha ?

A mim cheira-me a desorganização e irresponsabilidade !

E falta de respeito pelas pessoas que assim são convocadas não se sabe por quem, e não se sabe bem com que fim.

Pelos direitos dos animais ?
Isto é concretamente o quê ?
Para pôr os direitos dos animais na constituição, para combater o célebre decreto lei das raças ditas perigosas, para voltar atrás com a lei aprovada de Barrancos, para proibir as touradas? - qual é o objectivo concreto ?

Que se pretende com manifestações convocadas desta maneira ?

Queimar a luta pelos animais, dando outra vez uma imagem de fraqueza, de 'poucos mas bons',etc.

Mais parece que estão do outro lado.

Por amor de Deus façam as coisas com pés e cabeça !
Ou então mais vale o silêncio !
(oportuno para refletir em formas sensatas de fazer as coisas)
xabita
Membro Veterano
Mensagens: 706
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Localização: Dogue de Bordéus
Contacto:

quarta jul 17, 2002 1:01 pm

Concordo inteiramente contigo aisd,num dia uma manif no outro dia outra manif.

Isto parece coisas de putos.A minha manif é melhor que a tua!
Francamente,já é tempo de todas as associações chegarem a um consenço e se unam em torno da mesma causa, ou seja os animais.

Vcs vão ver qualquer dia um bando de arruaçeiros organiza-se e dizem que em Alguidares de Baixo as lutas de cães é tradição deste o tempo da Maria caxuxa.
Bravo!
A malta das associações não há-de saber o que há-de fazer,se são contra ,se esterelizam os cães,se é melhor acabar com as raças "perigosas" etc.
Resumindo ,é aberta outra excepção para Alguidares de Baixo e ficamos
todos chocados.
Isto parece uma Républica das bananas.

Nuno Luz.
JAntunes
Membro Veterano
Mensagens: 498
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quarta jul 17, 2002 8:36 pm

Ainda não ouvi informação OFICIAL de uma única associação de protecção aos animais sobre essa manif.


È preciso ser um pouco credulo para ir a essa manif baseado em emails, desculpem.

A propósito á uma manif domingo 21 com a Claudia Schiffer em pelota. Quem tiver interessado é ás 17 no Parque Eduardo VII
Responder

Voltar para “Cães”