Simba... Labrador Creme

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

segunda jun 07, 2010 11:30 pm

gallandriel Escreveu:
Algemas Escreveu:Jbarreto tire a 3ª foto, vvão dizer que o cachorro tem as patas tortas... :cry: :wink:

agora que falas nisso :lol: :lol:

brincadeirinha

:lol: :lol: :lol:

Temos que jogar pelo seguro aqui no fórum... 8)

muito giro o cachorro, não me parece gordo... é bebé ainda.

qualquer ração premium puppy será em principio boa.

boa sorte
Jbarreto, aproveito aqui a deixa da ração para perguntar, qual a que foi aconselhada pelo criador?
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

segunda jun 07, 2010 11:32 pm

Algemas Escreveu:
jbarreto Escreveu:Não percebi Algemas... :? :?
Eu explico...há uns tempos atrás, houve uma pessoa (que tenho em grande consideração,respeito e amizade), em que agarraram nas fotos do cão e riscaram-na toda a indicar defeitos que através de uma objectiva de uma máquina são facilmente confundidos com más imperfeições da própria luminosidade, posição do cão ou mesmo do fotografo, mau terreno, etc... :wink:

cá para mim o defeito era mesmo do fotografo.... muito mau mesmo.... 8)
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda jun 07, 2010 11:34 pm

Além da Eukanuba, existem também outras marcas, eu tenho dado à minha bicha que é rafeira (a rafeira mais esquisita do mundo) hills puppy, contudo vou experimentar (a sissi, claro está) uma ração nova, que me foi indicada pela The One - falei com o distribuidor hoje por telefone, pelos vistos a composição à semelhante à hills, acana ou até melhor e fica MUITO mais barata (sublinho muito) (p.s. não tenho percentagens de venda...)
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Algemas
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 11:37 pm

Vandocasmm Escreveu:Além da Eukanuba, existem também outras marcas, eu tenho dado à minha bicha que é rafeira (a rafeira mais esquisita do mundo) hills puppy, contudo vou experimentar (a sissi, claro está) uma ração nova, que me foi indicada pela The One - falei com o distribuidor hoje por telefone, pelos vistos a composição à semelhante à hills, acana ou até melhor e fica MUITO mais barata (sublinho muito) (p.s. não tenho percentagens de venda...)
Se essa bicha se tornar solitária...Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
jbarreto
Membro Júnior
Registado: sábado jun 05, 2010 12:58 pm

segunda jun 07, 2010 11:38 pm

Não batam mais no fotografo :P
Não tive possibilidade de falar com o criador, porque o cão foi me oferecido. A filha dos donos engravidou e eles tiveram medo que o cão na brincadeira aleijasse a criança (mais rapido aleijava a criança ao bichinho mas pronto), e quiseram-me oferecer.
Até agora ele tem sido alimentado com a Royal Canin, mas o preço é exagerado, e queria ver se mudava para algo mais barato. Não há rações das mesmas composições mais baratas? Vandocasmm pode-me dizer?

Obrigado,
Algemas
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 11:38 pm

gallandriel Escreveu:
Algemas Escreveu:
jbarreto Escreveu:Não percebi Algemas... :? :?
Eu explico...há uns tempos atrás, houve uma pessoa (que tenho em grande consideração,respeito e amizade), em que agarraram nas fotos do cão e riscaram-na toda a indicar defeitos que através de uma objectiva de uma máquina são facilmente confundidos com más imperfeições da própria luminosidade, posição do cão ou mesmo do fotografo, mau terreno, etc... :wink:

cá para mim o defeito era mesmo do fotografo.... muito mau mesmo.... 8)
O problema é que são os dois rodas baixas... 8)
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

segunda jun 07, 2010 11:40 pm

jbarreto Escreveu:Boa noite,
Sou novo aqui no fórum, e decidi apresentar o meu labrador, com quase 6 meses, o Simba(sim como o Rei Leão) à comunidade. Aproveitando também para fazer algumas perguntinhas.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora aqui vão as perguntas:
Acham que está gordo? É que o meu pai diz sempre que ele está gordo...
Qual a melhor ração para este cão?
É normal ele morder-me, e com força?
É normal ele mostrar-me os dentes quando lhe dou com o jornal porque ele me mordeu?
Ele come pedras, paus, tijolos, ervas, meias, TUDO, é normal?

Acho que por agora só são estas as perguntas se entretanto aparecerem mais eu posto...

Obrigado,
não lhe vou avaliar o cão através das fotos....mas já agora partilhe com o pessoal que produto usa nas jantes do carro?

Não me diga que é Frank Provost????
Vandocasmm
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 11:42 pm

jbarreto Escreveu:Não batam mais no fotografo :P
Não tive possibilidade de falar com o criador, porque o cão foi me oferecido. A filha dos donos engravidou e eles tiveram medo que o cão na brincadeira aleijasse a criança (mais rapido aleijava a criança ao bichinho mas pronto), e quiseram-me oferecer.
Até agora ele tem sido alimentado com a Royal Canin, mas o preço é exagerado, e queria ver se mudava para algo mais barato. Não há rações das mesmas composições mais baratas? Vandocasmm pode-me dizer?

Obrigado,
Posso enviar-lhe mp, com o contacto, se entender por bem, o Sr. com quem falei foi super atencioso e posso dizer-lhe que com o preço é mesmo 5*.
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
Algemas
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 11:43 pm

jbarreto Escreveu:Não batam mais no fotografo :P

Obrigado,
Só por curiosidade... :oops: e esse menino lindo tem documentos? :D

Eu dou RC aos meus Boxers e Bento Kronen ao rafeirote...Tanto uma como outra são muito boas, na minha modesta opinião...depois também tem a Acana... :wink:

Não falo na Hills, pois também é carota...mas muuiito boa...
Vandocasmm
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 11:43 pm

Gandares
off-topic
o Frank provost nem para o cabelo serve :evil:
Algemas
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 11:47 pm

gandares Escreveu:
jbarreto Escreveu:Boa noite,
Sou novo aqui no fórum, e decidi apresentar o meu labrador, com quase 6 meses, o Simba(sim como o Rei Leão) à comunidade. Aproveitando também para fazer algumas perguntinhas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora aqui vão as perguntas:
Acham que está gordo? É que o meu pai diz sempre que ele está gordo...
Qual a melhor ração para este cão?
É normal ele morder-me, e com força?
É normal ele mostrar-me os dentes quando lhe dou com o jornal porque ele me mordeu?
Ele come pedras, paus, tijolos, ervas, meias, TUDO, é normal?

Acho que por agora só são estas as perguntas se entretanto aparecerem mais eu posto...

Obrigado,
não lhe vou avaliar o cão através das fotos....mas já agora partilhe com o pessoal que produto usa nas jantes do carro?

Não me diga que é Frank Provost????
Tira a 3ª foto, sff...E o/a Jbarreto, também...poça querem mesmo que o cão seja difamado... 8)

Não é por nada mas cheira-me que é Schwarzkopf... :lol: :lol: :lol:

Editei, nem escrever a marca do shampoo que uso...ai minha nossa... :lol: :lol:
Última edição por Algemas em terça jun 08, 2010 12:07 am, editado 2 vezes no total.
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

segunda jun 07, 2010 11:59 pm

Vandocasmm Escreveu:Gandares
off-topic
o Frank provost nem para o cabelo serve :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
gallandriel
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 12:01 am

é frank provost é!! :D
gallandriel
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 12:01 am

santa marta... schwarzkopf!!!! :lol: :lol:
Joaoejoca
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2008 2:06 am

terça jun 08, 2010 12:08 am

Eu tenho uma cadela labrador agora mas sempre tive mais que um, com o passar dos anos é que foram ficando pelo caminho de velhos, mas sempre dei ração da chamada económica, por serem vários e a despesa grande, etc. Agora que só tenho uma, dou Royal específico para Labrador e noto que faz diferença. Felizmente encontrei um site que comercializa as rações a um preço abaixo das lojas e ainda me entrega em casa, por isso agora só mesmo ração boa, e fazendo as contas gasto mais meia duzia de euros... O site onde compro é [Editado] , pelo que sei, só fazem entregas em cascais....
Vi melhorias a nivel, do pêlo sempre mais brilhante, das fezes em menor quantidade e mais "sólidas" e uma energia enorme na cadela que sempre foi uma desvairada mas desde há uns meses que anda mesmo doida.
E não acho que o seu cão esteja gordo, para estrutura de Labrador está bem, podia alargar mais o peito de fizer mais exercício talvez...
Responder

Voltar para “Cães”