O Cão que Ladra à Malga da Comida. Porquê???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
Obrigada mais uma vez pelas ajudas! 
Realmente as avós são um espectáculo e o Pakito veio de casa da avó renovado!!! ehehe
4 diazitos com sua familia canina deu para tirar medos e já come da Malga normalmente... esperemos que seja para durar!
Caso volte a ter medo irei com certeza experimentar a técnica do forista joaoejoca que me pareceu bastante boa, visto o problema dele não ser a malga em si, porque comprei outra de plástico e teve o mesmo comportamento, ainda pior até porque estranhou a malga. Fica por perceber o porquê da mudança de comportamento, mas é com estas novidades que vamos aprendendo coisas novas acerca dos nossos animais.

Realmente as avós são um espectáculo e o Pakito veio de casa da avó renovado!!! ehehe
4 diazitos com sua familia canina deu para tirar medos e já come da Malga normalmente... esperemos que seja para durar!
Caso volte a ter medo irei com certeza experimentar a técnica do forista joaoejoca que me pareceu bastante boa, visto o problema dele não ser a malga em si, porque comprei outra de plástico e teve o mesmo comportamento, ainda pior até porque estranhou a malga. Fica por perceber o porquê da mudança de comportamento, mas é com estas novidades que vamos aprendendo coisas novas acerca dos nossos animais.
-
- Membro Veterano
irisdsm Escreveu:Ele estava era a precisar de férias

Vai na Volta...

a mim o que me parece é que o cão está a tentar defender a comida, pensando que os donos a vão comer!
ora reparem no video, o cão está a comer calmamente até se aperceber que o dono está perto dele. quanto mais o dono e a dona incentivam o cão a comer, mais rigido e tenso ele fica, e ladra para a taça da comida.
ora reparem no video, o cão está a comer calmamente até se aperceber que o dono está perto dele. quanto mais o dono e a dona incentivam o cão a comer, mais rigido e tenso ele fica, e ladra para a taça da comida.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Eu cá acho que ele é mesmo porquinho e pronto. Qual comer da malga.
Melhor comer do chão...
Melhor comer do chão...

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
Se calhar acha isso porque ele fica a olhar para nós, mas ele tem a mesmissima reacção quando não estamos ao pé dele, porque começa a ladrar também... Por isso não penso que esteja a defender a comida, até porque ele nunca foi agressivo ou defensor com a comida, nem com ossos, nem nada...omegaa Escreveu:a mim o que me parece é que o cão está a tentar defender a comida, pensando que os donos a vão comer!
Mas entretanto já lhe passou a tara... eheheh!!! Obrigada