"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça jun 08, 2010 8:38 am

Bom dia Yellow :) vim desejar-te uma boa consulta e que esteja tudo bem!
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 08, 2010 9:30 am

a menina já foi agora :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 9:42 am

Oh Reex, mas ela só foi ao vet, e isso é bom :) mal saibam alguma coisa, digam...tou em pulgas...
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça jun 08, 2010 10:19 am

A Reex já está com saudades...
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 08, 2010 11:01 am

más noticias :cry: :cry: :cry:
vai ficar internada e já esta a soro .Tem uma piometra enorme e vai ser operada amanhã .A Tiabela diz que a menina fartou-sse de vomitar :cry: :cry: :cry: :cry:
já imaginaram se ela ainda estive-sse na rua ? :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 11:09 am

Oh Yellow...que *** :( boa sorte pequenina...estamos aqui todos a torcer por ti :)
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

terça jun 08, 2010 12:12 pm

coitadinha , estou triste por ela e só espero que tudo corra bem, eu nunca estive com o caso de piometa por perto, mas pelas informações que tenho, ainda bem que é uma piometra aberta. pelo menos há menos possibilidades da passagem de toxinas para a corrente sanguinia mas também gostava que me informassem se uma piometra é muito grave ou se costumam reagir bem aos tratamentos , só para eu não ficar tão preocupado, pois não sei a gravidade real duma piometra.
ainda bem que vocês a ajudaram pois eu nunca teria a possibilidade de a ajudar o que me entristecia muito, por isso estou-vos muito agradecido a todos vocês . Obrigado por terem salvo a vida a esta menina.

Peço a quem poder dá uma ajuda para os tratamentos da Yellow, certamete haverá muita gente a agradecer e principalmente a cadelinha que será a que ficará mais agradecida .
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça jun 08, 2010 2:01 pm

A Yellow neste momento está mais calma, menos enjoada e deixei-aa dormir sossegada. O soro e a medicação começam a fazer efeito. Ao fazermos o raio x é que se viu bem a extensão do problema, ela está com uma piómetra descomunal :( e o útero está super dilatado.

Fizemos colheita de sangue para verificar o estado do rim a ver até que ponto as toxinas da infecção já avançaram e possam ter comprometido a função renal :roll: .

Está permanentemente em observação e qualquer alteração aviso de imediato. Vamos torcer para que tudo corra bem, e para que ela tenha a força necessária para ultrapassar mais esta prova!

RiKy, eu não sou VET masposso dizer que uma piómetra é muito perigosa, as fechadas mais di que as abertas, mas neste caso específico, a quantidade de sangue/pus que a Yellow tem no útero é tanta, que o útero ocupa mais espaço que os intestinos e bexiga. É dose.

Além disso, as primeiras 72 horas pós cirurgia são cruciais e decisivas na recuperação, ou não, da doença.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 08, 2010 2:03 pm

Obrigada mais uma vez Bobbyca :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 2:04 pm

Que medo...e pensar que tu estarias na rua, a ser escorraçada por todos... :(
Bobbyca
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 2:08 pm

Desculpem os erros, mas hoje estou particularmente cansada e um bocado mal disposta. São demasiados casos e poucas pessoas a fazer algo para ajudar. É só um desabafo :(
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 2:11 pm

Não desanime Bobbyca :wink:
reex
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 2:12 pm

eu nunca tive femeas , e nunca lidei com cios , e como ela comia bem e nunca achei nada de estranho .
Só sei que algumas cadelas da uz , foram encontradas prostradas na box sem se mexerem ou comerem e operadas de urgência
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 2:17 pm

reex Escreveu:eu nunca tive femeas , e nunca lidei com cios , e como ela comia bem e nunca achei nada de estranho .
Só sei que algumas cadelas da uz , foram encontradas prostradas na box sem se mexerem ou comerem e operadas de urgência
Estes casos não são assim tão fáceis de diagnosticar. Pode passar despercebido, até à cadela ficar mesmo muito mal, e aí é uma questão de horas... :cry:
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 2:24 pm

Bobbyca, mas a menina corre risco de vida? é que eu tb n percebo nada disto, os meus meninos felizmente nunca tiveram nada de grave...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”