Colette desculpe mas tenho de me rir por causa dos comprimidos para o coração
Teve um Dobermam chamado Igor? Que giro...
Parece-me que gostava muito deles, ainda pensa muito neles?
Por falar nisso, qual foi o seu amigo que mais lhe custou perder?
Eu só perdi amiguinhos em criança: O patinho Mike, o canito Dragão e os cães Poli e Leão, o Leão nasceu 2 meses antes de mim, a minha mãe estava grávida e dava-lhe biberon, gostava muito dele, fez-se um cão enorme, com um porte de S. Bernardo

tinha muito carinho por crianças, era um pachola...todos chorámos quando ele morreu e o meu avô paterno fez-lhe uma sepultura, á qual eu ia colocar flores, devia eu ter uns 10 anos.
Lembro-me do dia em que o meu pai chegou e disse á minha mãe, com um ar muito comovido: O Leão morreu...
A minha mãe ficou logo tristissima, n disse nada e foi chorar para a cozinha...
Causou-me muita ansiedade.
Agora morreu-nos o Tartufo, o nosso gatinho amarelo

e pelo meio morreu a tartaruga Guidinha, os piriquitos Amilcar e Saraiva e o bico de lacre Narciso. Todos eles da minha irmã, que teve mais mais estes foram especiais.
Eu, depois do Mike, nunca quis ter animais de estimação para n sofrer as perdas mas a minha irmã trocava-me as voltas e trazia sempre mais um, quando eles morriam, eu sofria na mesma.
Ela é mais calma que eu e aceita melhor as coisas, eu sou muito desesperada, ansiosa e dá-me cada comoção!!!!! Depois fico com imensos remorsos a pensar que nunca lhes dei carinho suficiente, atenção suficiente, etc, etc...
Fico sempre com uma sensação que podia ter feito mais, a minha irmã diz que sou mórbida

o meu irmão fica desesperado com a minha carpição e diz: Cala-te! Cala-te, pelo amor de Deus!!!
Eu calo-me mas agarro a minha mãezinha e vou carpir para perto dela, de preferencia longe deles. A minha mãe é muito boazinha para mim, aceita todas as maluqueiras que eu diga e faça

mas já me avisou que ninguem escapa da morte

e tenta meter-me na cabeça outras coisas parecidas que eu n quero ouvir, eu sei que é a verdade mas fico tão triste que a deixo a falar sózinha.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>