Consegui...afinal o KIKO vai ter um amiguinho
Moderador: mcerqueira
Vou de novo ao Vet na 4.ª para o vacinar e nessa altura pergunto.
Eu coloquei o frontline logo no 1.,º dia que ele veio para minha casa
depois do banho (s), catei todas as pulgas (axo eu) e depois de seco coloquei o frontline.
Eu coloquei o frontline logo no 1.,º dia que ele veio para minha casa
depois do banho (s), catei todas as pulgas (axo eu) e depois de seco coloquei o frontline.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pobre Kiko...
Marmag, da outra vez aconselhámo-la a não dar banho ao gatinho, e deu cinco. Agora borrifa-o com Frontline... Por favor, não faça este tipo de coisas. O que tem aí não é um brinquedo. Em caso de dúvida, deve falar sempre com o vet, nem que seja pelo telefone. É para isso que ele lá está.

Marmag, da outra vez aconselhámo-la a não dar banho ao gatinho, e deu cinco. Agora borrifa-o com Frontline... Por favor, não faça este tipo de coisas. O que tem aí não é um brinquedo. Em caso de dúvida, deve falar sempre com o vet, nem que seja pelo telefone. É para isso que ele lá está.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pronto, agora o que é preciso é que tudo isso não tenha feito mal ao Kiko.
Desculpe se fui um pouco brusca, mas é que realmente é preciso ter cuidado com estas coisas.
Tudo de bom para o gatinho e vá dando notícias, por favor.
Desculpe se fui um pouco brusca, mas é que realmente é preciso ter cuidado com estas coisas.
Tudo de bom para o gatinho e vá dando notícias, por favor.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
É normal, sim. Muitas vezes, não as comem; apenas as matam.Marmag Escreveu:è normal os gatos comerem moscas...já dei com o kiko pelo menos 2 vezes a comer moscas.
faz-lhe mal?
E não lhes faz mal.
Até dá jeito e mete piada!!!Tassebem Escreveu:É normal, sim. Muitas vezes, não as comem; apenas as matam.Marmag Escreveu:è normal os gatos comerem moscas...já dei com o kiko pelo menos 2 vezes a comer moscas.
faz-lhe mal?
E não lhes faz mal.

-
- Membro Veterano
Se tiver condições, é a melhor altura para o Kiko se adaptar e o que por aí não falta são gatinhos à procura de dono.
Estive a pensar e acho que vou adoptar mais um gatinho(a)
Consegui convernce o meu marido..até foi fácil.
Liguei para a vet e eles têm muitos gatos bébés para adopção, amanhã tengho que dar a vacina ao Kiko e vou lá ver.
Acham que devo adoptar macho ou femea?
Consegui convernce o meu marido..até foi fácil.

Liguei para a vet e eles têm muitos gatos bébés para adopção, amanhã tengho que dar a vacina ao Kiko e vou lá ver.
Acham que devo adoptar macho ou femea?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Depende da personalidade do animal mesmo, já tive fêmeas ariscas e super meigas, os machos que tive foram em minoria e por acaso, foram sempre muito meigos.
Mesmo agora, tenho um macho muito mais meiguinho e apegado que a fêmea. No entanto, os machos na altura da brincadeira são mais abrutalhados (como em todo o reino animal, de resto, não é?). Acho que deve avaliar a personalidade do animal mesmo. Porque não é certo que uma fêmea seja sempre mais meiga que um macho ou vice versa.
Mesmo agora, tenho um macho muito mais meiguinho e apegado que a fêmea. No entanto, os machos na altura da brincadeira são mais abrutalhados (como em todo o reino animal, de resto, não é?). Acho que deve avaliar a personalidade do animal mesmo. Porque não é certo que uma fêmea seja sempre mais meiga que um macho ou vice versa.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Sim,: Macho=Bruteza, mas nem sempre a minha gatinha (resgatada da rua) nunca gostou de muitas festas e mimos, perdão estou a mentir, ela gosta de receber mimos quando lhe apetece, por exemplo se chego a casa cheia de saudades dos meus animais ( acontece todos os dias. Podem achar que sou tolinha, mas ...eu não me importo. Tenho montes de saudades todos os dias e pronto, sou mesmo assim...), dou uns grandes abraços ao meu Brahma (Pastor Alemão)quer lhe apeteça ou não ele é sempre receptivo e mostra agrado, e quando chego ao pé da gatinha só lhe consigo pegar ou fazer festas se ela estiver predisposta a tal, agora quando o cio está chegando, eu tenho que estar SEMPRE disposta a fazer-lhe miminhos...