Na muda

Cumprimentos
Moderador: mcerqueira
Ah claro... esqueci-me que a foto da BCI é de um "amigo americano"Liedson Escreveu:Para variar ha sempre quem venha armado em esperto(a) n sei ...para sua informação as fotografias que postou não sao minhas por isso perdeu uma oportunidade de estar calado(a) .2º n vejo qqer problema em alimentar a cobra na mao , alias visto que as cobras sao um animal mt pouco musculado aposto que o esforço que ela teve que fazer foi tremendo , estou mm a pensar em darlhe banana para n ter caimbras.
Para esse tive de comentarios abstenha-se sff
Salvo seja....embora perceba que possam ser apelativas pessoalmente não lhes acho grande piada, especialmente quando comparadas com outras Epicrates como a subflavus ou inornatus (mas isto sou só eujamerico Escreveu:parabéns pela cobra
sem duvidas uma das espécies mais bonitas que esta no mercado !
Eu nem digo nada hahaThorgarth Escreveu:Salvo seja....embora perceba que possam ser apelativas pessoalmente não lhes acho grande piada, especialmente quando comparadas com outras Epicrates como a subflavus ou inornatus (mas isto sou só eujamerico Escreveu:parabéns pela cobra
sem duvidas uma das espécies mais bonitas que esta no mercado !).
Porquê a cheynei????jamerico Escreveu:simplesmente a boa arco íris uma cobra que eu gosto bastante já ando a algum tempo a pensar em comprar outra cobra e a boa arco íris ta na lista tal como esta a morelia spilota cheynei entre mais uma ou duas espécies.
Mas o que seria das do Amarelo se toda gente só gosta-se de Azul.
eu acho que gostos não se discutem ! (criticam-se !)
Não perca assim tanto tempo a justificar-se, só lhe fica malLiedson Escreveu:Já agora , aqui está a minha prova , pode ir ao perfil do meu amigo e nos albuns tem la tanto filme como fotografias .
http://www.facebook.com/home.php?#!/mar ... des?ref=ts
Agora peço-lhe que pense antes de escrever , que mais uma vez nao tinha razoes para vir aqui mandar postas de pescada.
cumprimentos
simplesmente porque eu gosto das cheyneijpmf Escreveu:Porquê a cheynei????jamerico Escreveu:simplesmente a boa arco íris uma cobra que eu gosto bastante já ando a algum tempo a pensar em comprar outra cobra e a boa arco íris ta na lista tal como esta a morelia spilota cheynei entre mais uma ou duas espécies.
Mas o que seria das do Amarelo se toda gente só gosta-se de Azul.
eu acho que gostos não se discutem ! (criticam-se !)