Rainbow Boa[Actualizado pag 2]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Liedson
Membro Veterano
Registado: terça abr 17, 2007 12:23 pm

terça jun 08, 2010 1:49 pm

Aqui seguem umas fotografias da cobra ca de casa ..

Na muda

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos
Última edição por Liedson em terça set 28, 2010 11:48 pm, editado 1 vez no total.
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

terça jun 08, 2010 2:00 pm

que linda!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 08, 2010 2:07 pm

Por acaso tenho pena que estas cobras estejam agora "na berra"... mas enfim...

Já agora, qual é a ideia de alimentar uma cobra na mão, obrigá-la a fazer um esforço adicional para se agarrar aos nossos dedos enquanto ingere a presa, para pousar para a foto???? :roll:

A propósito, é usual manter as régius juntas?

Imagem

Ah, e a BCI tb tem um padrão interessante... 8)
Última edição por TheOne em terça jun 08, 2010 4:14 pm, editado 1 vez no total.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

terça jun 08, 2010 3:37 pm

É de facto uma espécie lindissima, boa sorte com ela!

Cumps
Liedson
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 4:01 pm

Para variar ha sempre quem venha armado em esperto(a) n sei ...para sua informação as fotografias que postou não sao minhas por isso perdeu uma oportunidade de estar calado(a) .2º n vejo qqer problema em alimentar a cobra na mao , alias visto que as cobras sao um animal mt pouco musculado aposto que o esforço que ela teve que fazer foi tremendo , estou mm a pensar em darlhe banana para n ter caimbras.

Para esse tive de comentarios abstenha-se sff
jamerico
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

terça jun 08, 2010 4:07 pm

parabéns pela cobra
sem duvidas uma das espécies mais bonitas que esta no mercado !
TheOne
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 4:13 pm

Liedson Escreveu:Para variar ha sempre quem venha armado em esperto(a) n sei ...para sua informação as fotografias que postou não sao minhas por isso perdeu uma oportunidade de estar calado(a) .2º n vejo qqer problema em alimentar a cobra na mao , alias visto que as cobras sao um animal mt pouco musculado aposto que o esforço que ela teve que fazer foi tremendo , estou mm a pensar em darlhe banana para n ter caimbras.

Para esse tive de comentarios abstenha-se sff
Ah claro... esqueci-me que a foto da BCI é de um "amigo americano" 8)

Quanto ao tratamento que dá à sua Chencria, só lamento pela bichinha que não tem culpa nenhuma...
Mas olhe, se o que procura são palmadinhas nas costas, então "abstenha-se" de colocar aqui tópicos... é que já diz o ditado: "Quem diz o que quer, ouve o que não quer"...

Boa sorte com a Rainbow, e com "as outras" 8) do amigo das Américas!!! :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça jun 08, 2010 4:14 pm

jamerico Escreveu:parabéns pela cobra
Salvo seja....embora perceba que possam ser apelativas pessoalmente não lhes acho grande piada, especialmente quando comparadas com outras Epicrates como a subflavus ou inornatus (mas isto sou só eu :twisted: ).
Liedson
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 6:16 pm

Oica quem me conhece sabe que as cobras nao sao minhas , a si nao tenho que lhe dar explicações nenhumas, deve ter algum trauma com mentiras .por isso nao estrague o topico !Obrigado plos outros comentarios ...
Liedson
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 6:41 pm

Já agora , aqui está a minha prova , pode ir ao perfil do meu amigo e nos albuns tem la tanto filme como fotografias .

http://www.facebook.com/home.php?#!/mar ... des?ref=ts

Agora peço-lhe que pense antes de escrever , que mais uma vez nao tinha razoes para vir aqui mandar postas de pescada.

cumprimentos
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

terça jun 08, 2010 6:45 pm

Thorgarth Escreveu:
jamerico Escreveu:parabéns pela cobra
Salvo seja....embora perceba que possam ser apelativas pessoalmente não lhes acho grande piada, especialmente quando comparadas com outras Epicrates como a subflavus ou inornatus (mas isto sou só eu :twisted: ).
Eu nem digo nada haha :twisted: http://www.youtube.com/watch?v=h-cuk1omplY
<strong>Nuno Caires</strong>
jamerico
Membro Veterano
Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic

terça jun 08, 2010 9:19 pm

simplesmente a boa arco íris uma cobra que eu gosto bastante já ando a algum tempo a pensar em comprar outra cobra e a boa arco íris ta na lista tal como esta a morelia spilota cheynei entre mais uma ou duas espécies.
Mas o que seria das do Amarelo se toda gente só gosta-se de Azul.
eu acho que gostos não se discutem ! (criticam-se !) :twisted:
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça jun 08, 2010 9:33 pm

jamerico Escreveu:simplesmente a boa arco íris uma cobra que eu gosto bastante já ando a algum tempo a pensar em comprar outra cobra e a boa arco íris ta na lista tal como esta a morelia spilota cheynei entre mais uma ou duas espécies.
Porquê a cheynei????
TheOne
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 8:25 am

Liedson Escreveu:Já agora , aqui está a minha prova , pode ir ao perfil do meu amigo e nos albuns tem la tanto filme como fotografias .

http://www.facebook.com/home.php?#!/mar ... des?ref=ts

Agora peço-lhe que pense antes de escrever , que mais uma vez nao tinha razoes para vir aqui mandar postas de pescada.

cumprimentos
Não perca assim tanto tempo a justificar-se, só lhe fica mal :wink:

Responda lá aos outros users que lhe responderam ao tópico!!! :lol:

jamerico
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 10:26 am

jpmf Escreveu:
jamerico Escreveu:simplesmente a boa arco íris uma cobra que eu gosto bastante já ando a algum tempo a pensar em comprar outra cobra e a boa arco íris ta na lista tal como esta a morelia spilota cheynei entre mais uma ou duas espécies.
Porquê a cheynei????
simplesmente porque eu gosto das cheynei
tal como gosto das boas arco íris ! ontem adicionei a Leiopython Albertisii a minha lista ! acho estas cobras muito giras cada uma a sua maneira !
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”