em relação as dubia fugiu-me uma fui encontrala morta dentro de um dos tenis que uso para jogar á bola
Gafanhotos
Moderador: mcerqueira
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Morreu com o cheiromikmokas Escreveu:o meu não é esquisito mas zophobas é o que mais gosta (:
em relação as dubia fugiu-me uma fui encontrala morta dentro de um dos tenis que uso para jogar á bola![]()
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Ahah essa é a pior morte para uma barata :pjoaoplscosta Escreveu:Morreu com o cheiromikmokas Escreveu:o meu não é esquisito mas zophobas é o que mais gosta (:
em relação as dubia fugiu-me uma fui encontrala morta dentro de um dos tenis que uso para jogar á bola![]()
-
SpoonStb
- Membro
- Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
- Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl
supostamente não resistem a tudo? assim tipo ataques nucleares e etc??mikmokas Escreveu:o meu não é esquisito mas zophobas é o que mais gosta (:
e morrem..........dentro de uns tenis?
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
os machos vivem menos tempo que as femeas, pode ter morrido de velho...se bem que tenis e sapatos com sola de borracha são piores que um ataque nuclear...SpoonStb Escreveu:supostamente não resistem a tudo? assim tipo ataques nucleares e etc??mikmokas Escreveu:o meu não é esquisito mas zophobas é o que mais gosta (:
e morrem..........dentro de uns tenis?![]()
lolol
-
SpoonStb
- Membro
- Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
- Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl
euuuuuuuuuuuuuuuuuu????????mikmokas Escreveu:pode não ter sido dos tenis a causa da morte até pode ter sido da temperatura lol
estás a insinuar que os meus tenis são pior que uma bomba nuclear?
peço desculpa, tava a brincar não quero insinuar nada (LOL)
o pobre barato até pode ter morrido à fome oh sei lá...
como diz o herman jose com as maos à cintura : olha!! sei lá!! lol