em relação as dubia fugiu-me uma fui encontrala morta dentro de um dos tenis que uso para jogar á bola

Moderador: mcerqueira
Morreu com o cheiromikmokas Escreveu:o meu não é esquisito mas zophobas é o que mais gosta (:
em relação as dubia fugiu-me uma fui encontrala morta dentro de um dos tenis que uso para jogar á bola![]()
Ahah essa é a pior morte para uma barata :pjoaoplscosta Escreveu:Morreu com o cheiromikmokas Escreveu:o meu não é esquisito mas zophobas é o que mais gosta (:
em relação as dubia fugiu-me uma fui encontrala morta dentro de um dos tenis que uso para jogar á bola![]()
supostamente não resistem a tudo? assim tipo ataques nucleares e etc??mikmokas Escreveu:o meu não é esquisito mas zophobas é o que mais gosta (:
os machos vivem menos tempo que as femeas, pode ter morrido de velho...se bem que tenis e sapatos com sola de borracha são piores que um ataque nuclear...SpoonStb Escreveu:supostamente não resistem a tudo? assim tipo ataques nucleares e etc??mikmokas Escreveu:o meu não é esquisito mas zophobas é o que mais gosta (:
e morrem..........dentro de uns tenis?![]()
lolol
euuuuuuuuuuuuuuuuuu????????mikmokas Escreveu:pode não ter sido dos tenis a causa da morte até pode ter sido da temperatura lol
estás a insinuar que os meus tenis são pior que uma bomba nuclear?