Olá! Por mero acaso, passei pelo fórum da ABRA (ao qual não consigo aceder) e vi que as madrinhas estão com saudade da Mimi.
Bem, já tinha dito à ABRA que o nome foi mudado para Petra. A nossa menina andava teimosa e fazia de conta que não me ouvia. Um dia decidimos varia e começar a dizer em voz alta uns nomes (que teriam mais impacto para ela) e acabou por escolher Petra...

agora, já nos começamos a entender em algumas coisas sem necessidade de eu falar... basta acenar com a cabeça para o local (quando penso já ser hora de deitar e acabar com as brincadeiras) e ela vai andando à minha frente.
Uma miúda brincalhona e meiguíssima. Tive de ficar com duas cadelinhas abandonadas (encontradas à beira da morte na estrada - podem ver aqui o Petsite delas), a Peka e a Berga, e aquilo é só corridas e brincadeiras. Fazem simulações de lutas (na prática aquilo é mais espojar...) e corridas de apanhada, misturado com a brincadeira favorita delas: “ora o brinquedo é teu… Espera! Roubei e fugi.”. Enfim…
Entretanto, em homenagem a vocês e à ABRA, decidi colmatar alguma lacunas no meu Concelho e abri um grupo no Facebook, em vias de futura desenvolvimento para clube/associação. Adivinhem quem é a cara do grupo e já famosa? Não vou estragar a surpresa… O link:
http://www.facebook.com/?ref=logo#!/gro ... 6223469403
Bem, oportunamente tentarei colocar aqui mais umas fotos para matarem saudades.
Apareçam lá pelo grupo de Mafra! Abraço.