As melhoras Yellow!!
"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
O que interessa é que a menina agora está acompanhada seja a nivel de veterinário seja a nivel pessoal
As melhoras Yellow!!
As melhoras Yellow!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
Sou obrigada a dizer que sim, corre risco de vida, como qualquer cadela com piómetra. Até 72 horas após a cirurgia.IGUERRINHA Escreveu:Bobbyca, mas a menina corre risco de vida? é que eu tb n percebo nada disto, os meus meninos felizmente nunca tiveram nada de grave...
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
RYKY69
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Espero que corra tudo bem. Vim aqui para informar que fui contactado para saber onde se encontra a Yellow o que poderá ser alguém interessado em a adotar, por isso e como os mp ainda não seguiram não sei porque? , eu dei a indicação dos niks da "rex e tassebem" para mais informações. por isso se houver alguo mais especifico para adoção é favor postar aqui.
Obrigado
Obrigado
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
RYKY69
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
E para não haver duvidas e como tenho fé que essa menina é forte e se vai aguentar, vou aqui transcrever o MP que recebi com o assunto Adopção.
ola ryky boa noite onde esta a cadelinha?
gostava de saber mais informações sobre a mesma...
Não aqui meto o nik da pessoa como é óbvio porque. quem quer que seja se estiver interessado e se quiser há-de identificar-se.
mas digo desde já que é muito bem vindo e será devidamente agradecido.
ola ryky boa noite onde esta a cadelinha?
gostava de saber mais informações sobre a mesma...
Não aqui meto o nik da pessoa como é óbvio porque. quem quer que seja se estiver interessado e se quiser há-de identificar-se.
mas digo desde já que é muito bem vindo e será devidamente agradecido.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Yellow é tão linda, outra das mais lindas que anda por aqui
Sendo bonita ou nem por isso, desejo que corra tudo bem com a pekenota...
Força para a linda Yellow!!!!
Sendo bonita ou nem por isso, desejo que corra tudo bem com a pekenota...
Força para a linda Yellow!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Minha querida Yellow, espero que estejas a sentir-te um pouco melhor.
Estás em boas mãos e há-de correr tudo bem, se Deus quiser.
Muito obrigada por tudo, Bobbyca. E também à Tiabela, minha companheira já mais que habitual nestas andanças.
Estás em boas mãos e há-de correr tudo bem, se Deus quiser.
Muito obrigada por tudo, Bobbyca. E também à Tiabela, minha companheira já mais que habitual nestas andanças.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
como correu com a menina ? ela ficou bem ? ficou com medo ?
ela deve ter vomitado porque comeu as 8 horas da manhã
ela deve ter vomitado porque comeu as 8 horas da manhã
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A Yellow estava um bocadinho mais arrebitada
, muito atenta e já dá à cauda quando falamos com ela, e a chamamos "lindinha" "fofinha" "minha pequenina". Às 8 horas fez mais uma rodada de antibióticos, que tolerou bem, e ficou sossegadinha.
Já lavei a mantinha dela, estará pronta para quando sair dos cuidados intensivos. E o cheiro do Ricky não desaparece, fiquem descansadas. Eu vejo pelas coisas que deixo à Menina, já lavei mais de sei lá quantas vezes uma t-shirt minha que sempre fica lá com ela, mas aquilo é o nhonhó dela, não se deita sem a t-shirt, e embrulha o focinho lá, credo!!!
Voltando à Yellow, não comeu nada. Não tornou a vomitar (o que é bom sinal), e agora sim, começaram a sair as secreções com o efeito do antibiótico.
Amanhã é um novo dia, e estaremos todos unidos a torcer por ela!
Já lavei a mantinha dela, estará pronta para quando sair dos cuidados intensivos. E o cheiro do Ricky não desaparece, fiquem descansadas. Eu vejo pelas coisas que deixo à Menina, já lavei mais de sei lá quantas vezes uma t-shirt minha que sempre fica lá com ela, mas aquilo é o nhonhó dela, não se deita sem a t-shirt, e embrulha o focinho lá, credo!!!
Voltando à Yellow, não comeu nada. Não tornou a vomitar (o que é bom sinal), e agora sim, começaram a sair as secreções com o efeito do antibiótico.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
´Bobbyca Escreveu:A Yellow estava um bocadinho mais arrebitada, muito atenta e já dá à cauda quando falamos com ela, e a chamamos "lindinha" "fofinha" "minha pequenina". Às 8 horas fez mais uma rodada de antibióticos, que tolerou bem, e ficou sossegadinha.
e vai correr tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a que horas é a cirurgia ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Reex, vamos fazer como eu fiz com a Found:reex Escreveu:a que horas é a cirurgia ?
Quando terminar a cirurgia, eu telefono. Assim ninguém fica com bolhinhas no estômago. Antes de ser operada, será feito um exame geral ao estado dela, e isso inclui novas análises ao rim e fígado, novo rx, etc etc.
Assim que tudo terminar eu telefono a avisar.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Enquanto vocês estavam a postar, eu escrevi uma mensagem grandita e apagou-se...
Era a responder à Reex a dizer que ela tinha vomitado bastante na viagem, e que se babava muito (seria de stress?), mas que tinha ficado bem, dentro do possível, e muito bem entregue.
E também a dizer que é estranho como nos afeiçoamos a um animal com quem estamos algumas horas, mas neste caso deve ser do temperamento dela, que é uma doçura, e de saber que está bastante doente.
Não se lhe viu uma pontinha de agressividade, uma rosnadela, um latido, e devia estar com bastantes dores, coitadinha... Só aquele ar assustado, e aqueles olhos doces e tristes...
Mas a uma menina como a Yellow não vai poder acontecer nada de mal. Estou bastante preocupada, mas talvez seja também cansaço...
Era a responder à Reex a dizer que ela tinha vomitado bastante na viagem, e que se babava muito (seria de stress?), mas que tinha ficado bem, dentro do possível, e muito bem entregue.
E também a dizer que é estranho como nos afeiçoamos a um animal com quem estamos algumas horas, mas neste caso deve ser do temperamento dela, que é uma doçura, e de saber que está bastante doente.
Não se lhe viu uma pontinha de agressividade, uma rosnadela, um latido, e devia estar com bastantes dores, coitadinha... Só aquele ar assustado, e aqueles olhos doces e tristes...
Mas a uma menina como a Yellow não vai poder acontecer nada de mal. Estou bastante preocupada, mas talvez seja também cansaço...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Obrigadíssima, Bobbyca. Ficamos então à espera.
Reex, ficaram comigo os 10 euros que deu para o hotel e também o dinheiro que deu para a ajuda das despesas na clínica. Peço desculpa, mas já não me lembro ao certo quanto foi. Meti na carteira junto com o dinheiro que levava e devia ter porto à parte. Pode dizer-me, por favor?
É que não foi preciso pagar nada na clínica por enquanto.
Reex, ficaram comigo os 10 euros que deu para o hotel e também o dinheiro que deu para a ajuda das despesas na clínica. Peço desculpa, mas já não me lembro ao certo quanto foi. Meti na carteira junto com o dinheiro que levava e devia ter porto à parte. Pode dizer-me, por favor?
É que não foi preciso pagar nada na clínica por enquanto.
-
reex
- Membro Veterano
dei 25 para a consulta ( disse-te que era para pagar metade , caso a consulta fosse 50 )
eu ia-te dar 15 , mas vesti hoje umas calças lavadas e encontrei lá dentro do bolso 10 euros lavadinhos na maquina e juntei aos 15 ( vieram mesmo a calhar
)
eu ia-te dar 15 , mas vesti hoje umas calças lavadas e encontrei lá dentro do bolso 10 euros lavadinhos na maquina e juntei aos 15 ( vieram mesmo a calhar
Última edição por reex em terça jun 08, 2010 9:19 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>