Acredite, pela minha experiência, que adoptar um cão abandonado/perdido/whatever, é muito mais gratificante a todos os níveis.
Boa sorte

À pedrada???IGUERRINHA Escreveu:Mas a verdade é que muitos foristas respondem à pedrada, sem sequer estarem por dentro da situação. eu sou nova por aqui, mas este fórum mete medo...
Não se esqueçam que as coisas podem ser ditas de várias formas.
LINDO!Ana-paula Escreveu:Pode ser "assustador" para quem faz uma pergunta deste tipo com boas intenções levar com tiros de todos os lados, mas entendo bem as foristas. Há uns dias num fórum de adopções uma senhora pedia um gatinho laranja porque tinha um cão branco e a decoração da casa era branca e laranja
O 1º bold, só lhe respondo com esta pergunta: Já viu a assinatura?IGUERRINHA Escreveu:esse tópico tb não vi![]()
mas não me parece que devam fazer esse tipo de comparações.
Algemas, a forista só perguntou se havia para adoptar, nada mais. E não me pareceu que quisesse vir aqui à procura de criadores, quem quer fazer isso sabe onde os encontrar.
Há muitas maneiras de lhe explicarem as coisas. E se não têm paciência para explicações, não digam nada.
Não custa nada explicar as coisas a bem. Se calhar o problema é meu
Carinna Escreveu:Tanta agressividade. Há dois anos a minha tia DEU boxers bebés que a cadela teve com o boxer macho dela, não VENDEU!(...)
A cadela ficou na casa antiga, na casa nova, quer o boxer.
Perante estes 2 posts o que depreende, Iguerrinha?Carinna Escreveu:E já agora, até pode não ser puro! Pode ser só filho de um boxer. Ou os q não são puros, têm de ser excluídos da adopção?!
Vamos ver quantos cachorros Boxers aparecem...e quantos rafeiros, ah parecidos com Boxer...IGUERRINHA Escreveu:Algemas, a assinatura é a coisa mais banal que alguém pode dizer...não me parece que tenha algo de errado. Julgo até ser falta de criatividade (e não quero ofender, Carinna, mas é apenas uma frase feita). Mas se calhar vocês têm outro "faro" e outro "instinto" para estas coisas que eu não tenho...Note que falei da agressividade antes destes posts que citou. E não falei para este caso em particular, porque nem era minha intenção meter-me neste assunto. Falei porque me vejo na situação de pessoa bem intencionada que, se tivesse alguma dúvida mais parva, seria logo corrida a pontapé virtual
E isso era um desabafo ou era mesmo um off topic?Marciia Escreveu:Desculpem lá estar a meter-me, mas eu acho que o recado já foi dado á forista, o resto é off-topic. A forma como cada pessoa reage perante determinadas situações, é problema dessa mesma pessoa! Cada um sabe de si e da sua educação.
Marciia boa noiteMarciia Escreveu:O Pinscher não era bebé, mas enquanto que há Boxers adultos para adopção, Pinschers nem sequer os há
Acredito que os Boxers possam ser mais caros, mas a verdade é que são ambas raças muito desejadas e caras