"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 08, 2010 2:25 pm

O que interessa é que a menina agora está acompanhada seja a nivel de veterinário seja a nivel pessoal :wink:

As melhoras Yellow!! :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça jun 08, 2010 2:29 pm

IGUERRINHA Escreveu:Bobbyca, mas a menina corre risco de vida? é que eu tb n percebo nada disto, os meus meninos felizmente nunca tiveram nada de grave...
Sou obrigada a dizer que sim, corre risco de vida, como qualquer cadela com piómetra. Até 72 horas após a cirurgia.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

terça jun 08, 2010 2:35 pm

Espero que corra tudo bem. Vim aqui para informar que fui contactado para saber onde se encontra a Yellow o que poderá ser alguém interessado em a adotar, por isso e como os mp ainda não seguiram não sei porque? , eu dei a indicação dos niks da "rex e tassebem" para mais informações. por isso se houver alguo mais especifico para adoção é favor postar aqui.
Obrigado
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

terça jun 08, 2010 2:50 pm

E para não haver duvidas e como tenho fé que essa menina é forte e se vai aguentar, vou aqui transcrever o MP que recebi com o assunto Adopção.

ola ryky boa noite onde esta a cadelinha?
gostava de saber mais informações sobre a mesma...
Não aqui meto o nik da pessoa como é óbvio porque. quem quer que seja se estiver interessado e se quiser há-de identificar-se.
mas digo desde já que é muito bem vindo e será devidamente agradecido.
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 08, 2010 4:30 pm

A Yellow é tão linda, outra das mais lindas que anda por aqui :D
Sendo bonita ou nem por isso, desejo que corra tudo bem com a pekenota...
Força para a linda Yellow!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 08, 2010 8:27 pm

Minha querida Yellow, espero que estejas a sentir-te um pouco melhor.

Estás em boas mãos e há-de correr tudo bem, se Deus quiser.

Muito obrigada por tudo, Bobbyca. E também à Tiabela, minha companheira já mais que habitual nestas andanças.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 08, 2010 8:31 pm

como correu com a menina ? ela ficou bem ? ficou com medo ?
ela deve ter vomitado porque comeu as 8 horas da manhã
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 8:51 pm

A Yellow estava um bocadinho mais arrebitada :D , muito atenta e já dá à cauda quando falamos com ela, e a chamamos "lindinha" "fofinha" "minha pequenina". Às 8 horas fez mais uma rodada de antibióticos, que tolerou bem, e ficou sossegadinha.
Já lavei a mantinha dela, estará pronta para quando sair dos cuidados intensivos. E o cheiro do Ricky não desaparece, fiquem descansadas. Eu vejo pelas coisas que deixo à Menina, já lavei mais de sei lá quantas vezes uma t-shirt minha que sempre fica lá com ela, mas aquilo é o nhonhó dela, não se deita sem a t-shirt, e embrulha o focinho lá, credo!!!

Voltando à Yellow, não comeu nada. Não tornou a vomitar (o que é bom sinal), e agora sim, começaram a sair as secreções com o efeito do antibiótico.

Amanhã é um novo dia, e estaremos todos unidos a torcer por ela!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 08, 2010 8:53 pm

Bobbyca Escreveu:A Yellow estava um bocadinho mais arrebitada :D , muito atenta e já dá à cauda quando falamos com ela, e a chamamos "lindinha" "fofinha" "minha pequenina". Às 8 horas fez mais uma rodada de antibióticos, que tolerou bem, e ficou sossegadinha.
Já lavei a mantinha dela, estará pronta para quando sair dos cuidados intensivos. E o cheiro do Ricky não desaparece, fiquem descansadas. Eu vejo pelas coisas que deixo à Menina, já lavei mais de sei lá quantas vezes uma t-shirt minha que sempre fica lá com ela, mas aquilo é o nhonhó dela, não se deita sem a t-shirt, e embrulha o focinho lá, credo!!!

Voltando à Yellow, não comeu nada. Não tornou a vomitar (o que é bom sinal), e agora sim, começaram a sair as secreções com o efeito do antibiótico.

Amanhã é um novo dia, e estaremos todos unidos a torcer por ela!
´

e vai correr tudo bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 08, 2010 9:01 pm

a que horas é a cirurgia ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 9:04 pm

reex Escreveu:a que horas é a cirurgia ?
Reex, vamos fazer como eu fiz com a Found:

Quando terminar a cirurgia, eu telefono. Assim ninguém fica com bolhinhas no estômago. Antes de ser operada, será feito um exame geral ao estado dela, e isso inclui novas análises ao rim e fígado, novo rx, etc etc.

Assim que tudo terminar eu telefono a avisar.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 08, 2010 9:05 pm

Enquanto vocês estavam a postar, eu escrevi uma mensagem grandita e apagou-se...

Era a responder à Reex a dizer que ela tinha vomitado bastante na viagem, e que se babava muito (seria de stress?), mas que tinha ficado bem, dentro do possível, e muito bem entregue.

E também a dizer que é estranho como nos afeiçoamos a um animal com quem estamos algumas horas, mas neste caso deve ser do temperamento dela, que é uma doçura, e de saber que está bastante doente.

Não se lhe viu uma pontinha de agressividade, uma rosnadela, um latido, e devia estar com bastantes dores, coitadinha... Só aquele ar assustado, e aqueles olhos doces e tristes...

Mas a uma menina como a Yellow não vai poder acontecer nada de mal. Estou bastante preocupada, mas talvez seja também cansaço...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 9:09 pm

Obrigadíssima, Bobbyca. Ficamos então à espera.

Reex, ficaram comigo os 10 euros que deu para o hotel e também o dinheiro que deu para a ajuda das despesas na clínica. Peço desculpa, mas já não me lembro ao certo quanto foi. Meti na carteira junto com o dinheiro que levava e devia ter porto à parte. Pode dizer-me, por favor?

É que não foi preciso pagar nada na clínica por enquanto.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 08, 2010 9:13 pm

Vou postar as fotos, desculpem não fazer comentários, deixo para a Tassebem ou amanhã

Sóm posso dizer que esta cadelinha com as dores que devia ter portou-se lindamente, é muito meiguinha e não deve estar a perceber o que lhe está a acontecer

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem/IMG][/URL]
reex
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 9:15 pm

dei 25 para a consulta ( disse-te que era para pagar metade , caso a consulta fosse 50 )
eu ia-te dar 15 , mas vesti hoje umas calças lavadas e encontrei lá dentro do bolso 10 euros lavadinhos na maquina e juntei aos 15 ( vieram mesmo a calhar :lol: )
Última edição por reex em terça jun 08, 2010 9:19 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”