EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 08, 2010 9:28 pm

Só algumas fotos, amanhã ponho as outras

Os amigos da Evita

Imagem

Imagem

Imagem

Sê muito feliz Evita
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

terça jun 08, 2010 9:29 pm

Assim que pude vim logo aqui :D Ainda bem que tudo correu bem, e agora é esperar para ver :wink: Mas tenho a certeza de que vai tudo correr às mil maravilhas :wink:

Queremos é fotos da nossa Evinha de vez em quando tá, Rui?? 8)
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
ruifaria994
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2010 5:08 pm

terça jun 08, 2010 9:34 pm

Olá a todos!!

Depois de me aperceber (através da Tassebem) que tinha o telemóvel descarregado... já está à carga e pronto a receber chamadas!

Pois como disse a Tassebem, a Evita está a obviamente ainda a adaptar-se, mas, devo dizer com orgulho e deleite, lindamente. Está deitadita numa das casotitas, por enquanto a solo, mas há que dar uns dias para que se sinta integrada. E, pelo que posso ver, irá fazê-lo sem problema. Tem um temperamento muito bom e uma natureza extremamente calma. Ainda não comeu, o que é normal, dada a mudança. Daqui a pouco vou presenteá-la com um biscoito ou dois, para não ficar de barriga vazia... Os manos receberam-na bem e por agora tudo está bem.

Irei veiculando novidades com regularidade para que possam acompanhar a evolução da Eva.

Obrigado a todos.

Beijos,

Rui Faria
Tassebem Escreveu:Só cheguei agora a casa.

Eu e a Tiabela fomos encontrar a Evita hoje, no hotel, particularmente bem-disposta, e fez-me uma recepção muito calorosa.

A Ana, a RH que lá estava, é que estava muito triste e chorosa com a partida da Eva...

Nunca é demais agradecer a forma como a Eva foi tratada e acarinhada durante estes meses de permanência no hotel.

Para mais, ao perguntar quanto tínhamos de pagar este mês, a Ana disse que nada, que estes 8 dias eram a oferta delas para a Eva. Muitíssimo obrigada, mais uma vez.

E lá seguimos de Palmela para Alcabideche, a Evita portando-se muito bem. Já quando a levi ao veterinário, há uns meses largos, vi que ela viaja bem de carro e até gosta.

À porta de casa do Rui, fomos recebidas por ele, pelo filhote, o Bernardo, pela Rita e pelo Ruby. A Eva não queria sair do carro, mas lá se convenceu. E entrou pelo portão para o jardim por vontade própria. Vieram também ao seu encontro a Lichi e a Becas. Houve umas rosnadelas da Evita, muito chegada a mim, mas depressa passaram.

Depois subimos as escadas para o quintal que é o domínio dos canitos, muito espaçoso, com muros altos, e estivemos a brincar com o pessoal.

O encontro da Eva com os manos correu bastante melhor do que eu esperava. Ela lá andava a passear ou a correr com eles e connosco, mas normalmente vinha refugiar-se ao pé de nós quando parávamos. É natural, estava um pouco tímida, e se pensarmos que ela há meses não saía do hotel e de ao pé das responsáveis/amigas...

Foi ter connosco, entretanto, a Perapado, que tive muito gosto em conhecer, bem como à sua família canina, que fomos visitar a seguir.

Chegou depois também a nova dona da Eva, uma senhora muito simpática, que está à espera de um mano ou de uma mana para o Bernardo e a quem renovo os desejos de que tudo corra bem.

O momento da despedida custa sempre um bocadinho, como sabemos, mas lá viemos embora e deixámos a Eva entregue à sua nova família.

Agora temos é estado a tentar contactar com o Rui, para sabermos como estão a correr as coisas, mas ele tem o telemóvel desligado... Já deixei mensagem.

Rui, logo que possa, ligue-me ou venha aqui contar novidades, por favor. Sabe que isto de madrinhas ansiosas por saber se está tudo bem é um problema...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 08, 2010 9:59 pm

Obrigada, Rui. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 09, 2010 9:09 am

Será que a nossa Evita dormiu bem? E como terá amanhecido?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quarta jun 09, 2010 10:07 am

Que óptimas novidades!

Rui, na 6ª feira, em principio poderei mesmo ir fazer uma visitinha à Eva, se para si estiver bem.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jun 09, 2010 11:23 am

Oh só agora vi que a Eva foi adoptada :oops: e por sinal somos quase vizinhas :D
Finalmente um lar feliz para esta jeitosa! :wink:

O que vale é que enquanto aguardava a sua oportunidade esteve muito bem instalada em Palmela, a Ana e a Rute são impecáveis! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ruifaria994
Membro Júnior

quarta jun 09, 2010 11:27 am

Olá Eugénia!

A Evita dormiu muito bem, e está impecável! Já convive e acompanha os manos com mais confiança, está a integrar-se muito bem!
Tassebem Escreveu:Será que a nossa Evita dormiu bem? E como terá amanhecido?
ruifaria994
Membro Júnior

quarta jun 09, 2010 11:28 am

Oi Jo!

Pode ser na 6ª sem problema, basta que me diga a hora, pois a minha "Mamã" tem uma ecografia marcada para as 16H10.
Becas2009 Escreveu:Que óptimas novidades!

Rui, na 6ª feira, em principio poderei mesmo ir fazer uma visitinha à Eva, se para si estiver bem.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 12:40 pm

ruifaria994 Escreveu:Olá Eugénia!

A Evita dormiu muito bem, e está impecável! Já convive e acompanha os manos com mais confiança, está a integrar-se muito bem!
Óptimo! :D

Vá dando notícias (e fotos?) sempre que possa, Rui.
Eu logo o fui avisando ontem que, nestes primeiros dias, vamos ser muuuuito chatas. :oops: :wink:
Mas o Rui compreende certamente. Foram muitos meses de ligação à Eva e sentimo-la ainda como nossa responsabilidade.
Becas2009
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 2:17 pm

ruifaria994 Escreveu:Oi Jo!

Pode ser na 6ª sem problema, basta que me diga a hora, pois a minha "Mamã" tem uma ecografia marcada para as 16H10.
Becas2009 Escreveu:Que óptimas novidades!

Olá Rui, irei certamente mais tarde. Pois tenho casório na 5ª o que quer dizer q irei levantar tarde... a Tassebem, depois da-me o seu contacto e eu ligo. Até para me poder dar as coordenadas de como chegar a sua casa.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 2:40 pm

Becas, vou mandar e-mail. :wink:
Becas2009
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 4:34 pm

Obrigada.
Se alguma madrinha quiser acompanhar, terei todo o gosto! :-)
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 4:40 pm

Eu não poderei, Becas, ainda não será desta que nos conhecemos, mas vou consigo em pensamento. :)

Rui, e a nossa menina hoje já comeu?
ruifaria994
Membro Júnior

quarta jun 09, 2010 9:16 pm

Olá!

Update dia 2: passei um pouco acima de 2 horas com os meus meninos, com particular enfoque na Eva... ao início ainda denotava um pouco de estranheza inicial, depois lá vai ganhando confiança... mas nada que uma bela escovadela (saiu um bom quilo de pelo :)), umas festas no colinho e um passeio à trela para conhecer a vizinhança não resolvam! Depois deste tratamento de choque, parecia outra! Quando fomos passear, o que faz lindamente, sem puxar a trela, sempre a olhar para trás para ver se lá vinha o dono, já abana o rabo, deu-me moooooontes de beijos, já quase que salta para o colo, enfim, fantástico! Ainda não consegui fazer com que comesse, mas aos poucos vai lá. Tentei biscoitos, juntos com os manos, ração, mas ainda não foi desta. Noto uma coisa muito interessante: não é de todo agressiva com os manos (Eugénia, comentamos ontem isso) mas o tempo que está com o dono é só dela: daí ela ontem rosnar quando alguém se chegava ao pé. Quando o dono ou alguém de confiança lhe faz festas ou está "com ela", cheguem-se para lá. Já hoje fez isso algumas vezes, o que denota que está a acomodar-se à família humana. Particularidade super interessante e boa: adora o meu filho Bernardo! Deixa fazer festas sem se afastar, acompanha-o, ainda que pouco, obviamente, mas acho querido e uma boa prova do seu temperamento. Agora, antes de jantar, aproximei-me ao de leve da janela e não é que estava a Eva a desencaminhar o Ruby para a brincadeira? Pois é, a nossa menina está a adaptar-se lindamente e a passos largos à sua nova família e ao seu novo lar! Só falta a alimentação... mas com estes progressos em menos de nada estamos lá!

Beijinhos,

Rui Faria
Tassebem Escreveu:
ruifaria994 Escreveu:Olá Eugénia!

Óptimo! :D

Vá dando notícias (e fotos?) sempre que possa, Rui.
Eu logo o fui avisando ontem que, nestes primeiros dias, vamos ser muuuuito chatas. :oops: :wink:
Mas o Rui compreende certamente. Foram muitos meses de ligação à Eva e sentimo-la ainda como nossa responsabilidade.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”