Acana.. O que se passa??!!??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 08, 2010 9:25 am

A sissi come hills, contudo vamos oficialmente a partir de hoje experimentar esta nova ração premium... se tudo correr bem, mudarei e importante pouparei o que me peritirá investir enventualmente noutras coisas para a sissi, porque é mesmo uma diferença grande em termos de preço e quase nenhuma em qualidade, e o que me explicaram é que as fezes ficam muito melhores. a sissi muitas vezes à noite tem as fezes pastosas... depois darei notícias :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 08, 2010 9:40 am

gandares Escreveu:
TheOne Escreveu:
weimarghost Escreveu:Não vejo o que é que esta informação tem de contraditória...
até porque esta não é uma sintuação singular nas rações super premium... baixar pesagens e aumentar PVP.
Enfim...
Desculpe mas isto é uma contradição aberrante... Reduzir o nr. de kilos por saca de ração, e aumentar o preço??? :lol: Ganda negócio!!! :lol:

Margarida,

Eu mudei e não me arrependo nada mesmo, os cães estão fantásticos, e as fezes melhoraram. :wink:
e não estará o preço da ração dependente do preço dos produtos que a compoem?
A ração é a mesma.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 10:01 am

Vandocasmm Escreveu:A sissi come hills, contudo vamos oficialmente a partir de hoje experimentar esta nova ração premium... se tudo correr bem, mudarei e importante pouparei o que me peritirá investir enventualmente noutras coisas para a sissi, porque é mesmo uma diferença grande em termos de preço e quase nenhuma em qualidade, e o que me explicaram é que as fezes ficam muito melhores. a sissi muitas vezes à noite tem as fezes pastosas... depois darei notícias :D
Acontecia exactamente o mesmo aos meus, e cheguei a comentar isso com o Criador, que apesar de tudo o resto estar a 200%, as fezes nunca me agradaram, e cheguei mesmo a fazer análises às fezes para ver se não eram parasitas... Era algo "estranho" os cães estarem a 200%, mas o raio das fezes sempre pastosas...
Com esta ração, continuam a 200%, e as fezes pequenas e compactas...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 10:38 am

TheOne Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:A sissi come hills, contudo vamos oficialmente a partir de hoje experimentar esta nova ração premium... se tudo correr bem, mudarei e importante pouparei o que me peritirá investir enventualmente noutras coisas para a sissi, porque é mesmo uma diferença grande em termos de preço e quase nenhuma em qualidade, e o que me explicaram é que as fezes ficam muito melhores. a sissi muitas vezes à noite tem as fezes pastosas... depois darei notícias :D
Acontecia exactamente o mesmo aos meus, e cheguei a comentar isso com o Criador, que apesar de tudo o resto estar a 200%, as fezes nunca me agradaram, e cheguei mesmo a fazer análises às fezes para ver se não eram parasitas... Era algo "estranho" os cães estarem a 200%, mas o raio das fezes sempre pastosas...
Espero que aconteça o mesmo à sissi :D
Uma curiosidade... que cães tem?
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça jun 08, 2010 10:48 am

TheOne Escreveu: Com esta ração, continuam a 200%, e as fezes pequenas e compactas...
Qual é essa?... 8)
Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 10:51 am

MDogster Escreveu:
TheOne Escreveu: Com esta ração, continuam a 200%, e as fezes pequenas e compactas...
Qual é essa?... 8)
A pergunta não foi feita a mim contudo... Petnature :D
MDogster
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 11:02 am

Vandocasmm Escreveu:
MDogster Escreveu:
Qual é essa?... 8)
Obrigado :wink:

Só para confirmar, é desta que estão a falar? http://1.bp.blogspot.com/_evNRxZDZ8lU/R ... enance.jpg
TheOne
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 11:05 am

MDogster Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
MDogster Escreveu:
Qual é essa?... 8)

Só para confirmar, é desta que estão a falar? http://1.bp.blogspot.com/_evNRxZDZ8lU/R ... enance.jpg
Não é essa "versão", é a de alta energia salvo erro, mas em casa confirmo :wink:

TheOne
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 11:06 am

Vandocasmm Escreveu:
TheOne Escreveu:
Espero que aconteça o mesmo à sissi :D
Uma curiosidade... que cães tem?
Dobermanns e uma São Bernardo :wink:

Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 11:06 am

MDogster Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
MDogster Escreveu:
Qual é essa?... 8)

O pacote que me trouxeram hoje, é puppy a cor é diferente, contudo creio que existem apresentações kg diferentes...
se quiser posso dar-lhe o contacto do representante por mp :D isto porque o Sr. é extremamente acessivel e mais uma vez agradeço à The One pela descoberta :D
TheOne
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 11:10 am

Vandocasmm Escreveu:
MDogster Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:
MDogster Escreveu:
Qual é essa?... 8)

O pacote que me trouxeram hoje, é puppy a cor é diferente, contudo creio que existem apresentações kg diferentes...
se quiser posso dar-lhe o contacto do representante por mp :D isto porque o Sr. é extremamente acessivel e mais uma vez agradeço à The One pela descoberta :D
Não descobri nada de especial, apenas me mantive "fiel" ao meu fornecedor habitual de ração, que nunca me falhou quando precisei :wink:

Vandocasmm
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 11:11 am

The One
Gosto muito de ambas as raças (embora não perceba muito disto :oops: ) quando eu era nova, havia um são bernardo lindíssimo, que cada vez que a dona o trazia à rua vinha sempre com uma toalha turca para "a baba" e o cão era fantástico e super simpático :D
MDogster
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 11:21 am

TheOne Escreveu: Não é essa "versão", é a de alta energia salvo erro, mas em casa confirmo :wink:
Sim, se não é esta será a Performance, porque penso que só há essas duas e a Puppy :wink:
Vandocasmm Escreveu:se quiser posso dar-lhe o contacto do representante por mp :D
Deixe estar, Vandocasmm, obrigado :wink:
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

terça jun 08, 2010 10:10 pm

Rações marginais são aquelas que não fazem parte das que dominam o mercado ( Hills, Royal Canin, Purina e Eukanuba ).
Um doa argumentos que há era sem dúvida o preço mais baixo face às "grandes" com a diminuição desse fosso é natural que as pessoas se passem para as de "marca branca".
TheOne
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 8:21 am

KirimdeA Escreveu:Rações marginais são aquelas que não fazem parte das que dominam o mercado ( Hills, Royal Canin, Purina e Eukanuba ).
Um doa argumentos que há era sem dúvida o preço mais baixo face às "grandes" com a diminuição desse fosso é natural que as pessoas se passem para as de "marca branca".
E não só... Há quem se dedique a procurar as fórmulas de boas rações, e a começar a produzir a própria marca, que no fundo é igual às "grandes marcas", mas a um preço que não tem comparação. :wink:

Depois há as "grandes marcas" que para quem se dedicar a pesquisar e a visitar as fábricas in loco, terá uma decepção "daquelas"... pois vai perceber que a marca XPTO que custa 70€ o saco, é feita na mesma fábrica, mesma máquina, mesmo tudo, de uma ração que custa 30€ o saco... 8) :lol:

Responder

Voltar para “Cães”