Acana.. O que se passa??!!??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
A sissi come hills, contudo vamos oficialmente a partir de hoje experimentar esta nova ração premium... se tudo correr bem, mudarei e importante pouparei o que me peritirá investir enventualmente noutras coisas para a sissi, porque é mesmo uma diferença grande em termos de preço e quase nenhuma em qualidade, e o que me explicaram é que as fezes ficam muito melhores. a sissi muitas vezes à noite tem as fezes pastosas... depois darei notícias 

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
A ração é a mesma.gandares Escreveu:e não estará o preço da ração dependente do preço dos produtos que a compoem?TheOne Escreveu:Desculpe mas isto é uma contradição aberrante... Reduzir o nr. de kilos por saca de ração, e aumentar o preço???weimarghost Escreveu:Não vejo o que é que esta informação tem de contraditória...
até porque esta não é uma sintuação singular nas rações super premium... baixar pesagens e aumentar PVP.
Enfim...Ganda negócio!!!
![]()
Margarida,
Eu mudei e não me arrependo nada mesmo, os cães estão fantásticos, e as fezes melhoraram.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Acontecia exactamente o mesmo aos meus, e cheguei a comentar isso com o Criador, que apesar de tudo o resto estar a 200%, as fezes nunca me agradaram, e cheguei mesmo a fazer análises às fezes para ver se não eram parasitas... Era algo "estranho" os cães estarem a 200%, mas o raio das fezes sempre pastosas...Vandocasmm Escreveu:A sissi come hills, contudo vamos oficialmente a partir de hoje experimentar esta nova ração premium... se tudo correr bem, mudarei e importante pouparei o que me peritirá investir enventualmente noutras coisas para a sissi, porque é mesmo uma diferença grande em termos de preço e quase nenhuma em qualidade, e o que me explicaram é que as fezes ficam muito melhores. a sissi muitas vezes à noite tem as fezes pastosas... depois darei notícias
Com esta ração, continuam a 200%, e as fezes pequenas e compactas...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
Espero que aconteça o mesmo à sissiTheOne Escreveu:Acontecia exactamente o mesmo aos meus, e cheguei a comentar isso com o Criador, que apesar de tudo o resto estar a 200%, as fezes nunca me agradaram, e cheguei mesmo a fazer análises às fezes para ver se não eram parasitas... Era algo "estranho" os cães estarem a 200%, mas o raio das fezes sempre pastosas...Vandocasmm Escreveu:A sissi come hills, contudo vamos oficialmente a partir de hoje experimentar esta nova ração premium... se tudo correr bem, mudarei e importante pouparei o que me peritirá investir enventualmente noutras coisas para a sissi, porque é mesmo uma diferença grande em termos de preço e quase nenhuma em qualidade, e o que me explicaram é que as fezes ficam muito melhores. a sissi muitas vezes à noite tem as fezes pastosas... depois darei notícias
Com esta ração, continuam a 200%, e as fezes pequenas e compactas...

Uma curiosidade... que cães tem?
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
-
- Membro Veterano
A pergunta não foi feita a mim contudo... PetnatureMDogster Escreveu:Qual é essa?...TheOne Escreveu: Com esta ração, continuam a 200%, e as fezes pequenas e compactas...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
ObrigadoVandocasmm Escreveu:A pergunta não foi feita a mim contudo... PetnatureMDogster Escreveu:Qual é essa?...TheOne Escreveu: Com esta ração, continuam a 200%, e as fezes pequenas e compactas...

Só para confirmar, é desta que estão a falar? http://1.bp.blogspot.com/_evNRxZDZ8lU/R ... enance.jpg
Não é essa "versão", é a de alta energia salvo erro, mas em casa confirmoMDogster Escreveu:ObrigadoVandocasmm Escreveu:A pergunta não foi feita a mim contudo... PetnatureMDogster Escreveu:Qual é essa?...TheOne Escreveu: Com esta ração, continuam a 200%, e as fezes pequenas e compactas...![]()
Só para confirmar, é desta que estão a falar? http://1.bp.blogspot.com/_evNRxZDZ8lU/R ... enance.jpg

Dobermanns e uma São BernardoVandocasmm Escreveu:Espero que aconteça o mesmo à sissiTheOne Escreveu:Acontecia exactamente o mesmo aos meus, e cheguei a comentar isso com o Criador, que apesar de tudo o resto estar a 200%, as fezes nunca me agradaram, e cheguei mesmo a fazer análises às fezes para ver se não eram parasitas... Era algo "estranho" os cães estarem a 200%, mas o raio das fezes sempre pastosas...Vandocasmm Escreveu:A sissi come hills, contudo vamos oficialmente a partir de hoje experimentar esta nova ração premium... se tudo correr bem, mudarei e importante pouparei o que me peritirá investir enventualmente noutras coisas para a sissi, porque é mesmo uma diferença grande em termos de preço e quase nenhuma em qualidade, e o que me explicaram é que as fezes ficam muito melhores. a sissi muitas vezes à noite tem as fezes pastosas... depois darei notícias
Com esta ração, continuam a 200%, e as fezes pequenas e compactas...![]()
Uma curiosidade... que cães tem?

-
- Membro Veterano
O pacote que me trouxeram hoje, é puppy a cor é diferente, contudo creio que existem apresentações kg diferentes...MDogster Escreveu:ObrigadoVandocasmm Escreveu:A pergunta não foi feita a mim contudo... PetnatureMDogster Escreveu:Qual é essa?...TheOne Escreveu: Com esta ração, continuam a 200%, e as fezes pequenas e compactas...![]()
se quiser posso dar-lhe o contacto do representante por mp

Não descobri nada de especial, apenas me mantive "fiel" ao meu fornecedor habitual de ração, que nunca me falhou quando preciseiVandocasmm Escreveu:O pacote que me trouxeram hoje, é puppy a cor é diferente, contudo creio que existem apresentações kg diferentes...MDogster Escreveu:ObrigadoVandocasmm Escreveu:A pergunta não foi feita a mim contudo... PetnatureMDogster Escreveu:Qual é essa?...TheOne Escreveu: Com esta ração, continuam a 200%, e as fezes pequenas e compactas...![]()
se quiser posso dar-lhe o contacto do representante por mpisto porque o Sr. é extremamente acessivel e mais uma vez agradeço à The One pela descoberta

-
- Membro Veterano
The One
Gosto muito de ambas as raças (embora não perceba muito disto
) quando eu era nova, havia um são bernardo lindíssimo, que cada vez que a dona o trazia à rua vinha sempre com uma toalha turca para "a baba" e o cão era fantástico e super simpático 
Gosto muito de ambas as raças (embora não perceba muito disto

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Sim, se não é esta será a Performance, porque penso que só há essas duas e a PuppyTheOne Escreveu: Não é essa "versão", é a de alta energia salvo erro, mas em casa confirmo

Deixe estar, Vandocasmm, obrigadoVandocasmm Escreveu:se quiser posso dar-lhe o contacto do representante por mp![]()

Rações marginais são aquelas que não fazem parte das que dominam o mercado ( Hills, Royal Canin, Purina e Eukanuba ).
Um doa argumentos que há era sem dúvida o preço mais baixo face às "grandes" com a diminuição desse fosso é natural que as pessoas se passem para as de "marca branca".
Um doa argumentos que há era sem dúvida o preço mais baixo face às "grandes" com a diminuição desse fosso é natural que as pessoas se passem para as de "marca branca".
E não só... Há quem se dedique a procurar as fórmulas de boas rações, e a começar a produzir a própria marca, que no fundo é igual às "grandes marcas", mas a um preço que não tem comparação.KirimdeA Escreveu:Rações marginais são aquelas que não fazem parte das que dominam o mercado ( Hills, Royal Canin, Purina e Eukanuba ).

Depois há as "grandes marcas" que para quem se dedicar a pesquisar e a visitar as fábricas in loco, terá uma decepção "daquelas"... pois vai perceber que a marca XPTO que custa 70€ o saco, é feita na mesma fábrica, mesma máquina, mesmo tudo, de uma ração que custa 30€ o saco...