Pelo dos gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jun 08, 2010 2:20 pm

Boa tarde,
adoptei dois gatinhos com 2 meses :D
Uma preta (a Ginja) e um cinzento/azul (o Martini), gostava de saber se é possivel saber qual o tamanho que o pelo deles em adulto vai ter.
Sei que há gatos que ficam com um pelo mais comprido e outros com a pelagem normal de um europeu comum.
Há alguma diferença na pelagem de bebes dos gatinhos de pelo curto e os de pelo comprido?

(A minha ultima gata veio para nós com 5 meses e aí já dava para perceber que o pelo era curto)
Desde já, obrigada :wink:
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Imagem
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 9:53 pm

Já agora, alguem me sabe dizer qual é o nome da cor do meu gatinho?
Imagem
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

terça jun 08, 2010 10:02 pm

talvez um azul, um azul russo (vej a raça). mas e so um talvez^^
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jun 08, 2010 10:20 pm

olá Maraya antes de tudo parabens pelos gatinhos são lindos :wink:

adoptei a Eva e a Kelly no ano passado com 2 e 3 meses, vinham as 2 de pelito em pé e parecia ir ficar semi longo no entanto a Eva é 1 azul da russia muito linda eficou com o pelito curto.

A Kelly nem ficou semi longo nem curto antes atravessado mas bonito, se quizer espreite nos pets delas teem lá fotos de pequenotas

boa sorte a esses ninos lindos :arrow: :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

terça jun 08, 2010 10:23 pm

off
Última edição por MissCat em terça jun 22, 2010 12:45 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 10:32 pm

chinchy, VeraSR e MissCat muito obrigada a todas! :D :wink:
A mim parece-me que vão ficar com pelo curto, mas só com o tempo saberei...
O gatinho tambem me parece azul.
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

terça jun 08, 2010 10:41 pm

parabéns pelos miaus ... são uns giraços.

mas russian blue é uma raça de pelo curto e não estão para adopção :wink:

são europeus comuns muito lindos... parece-me que o cinza (azul) será um gatinho de pelo médio quando for adulto.

felicidades!!
maraya
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 10:44 pm

Sei que não é puro :wink: porque a mãe era uma europeu comum.
Logo este tambem é um europeu comum
Por acaso noto uma pequena diferença entre os tamanhs dos pelinhos deles... o dele é um pouco mais comprido :)
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

terça jun 08, 2010 11:02 pm

maraya Escreveu:Sei que não é puro :wink: porque a mãe era uma europeu comum.
Logo este tambem é um europeu comum
Por acaso noto uma pequena diferença entre os tamanhs dos pelinhos deles... o dele é um pouco mais comprido :)
todos os gatinhos tendem a ter um primeiro pelo mais longo... mas neste azulinho também penso que se nota bem a diferença... é mais longo do que o usual no europeu... quase que posso jurar que será um peludinho fabuloso, com pelo médio/longo, daqui a meia duzia de meses!!! :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 10, 2010 3:18 pm

Parabéns pelas adopções,muitas felicidades para todos!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
maraya
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 6:39 pm

martasal Escreveu:Parabéns pelas adopções,muitas felicidades para todos!
Muito obrigada :D
Responder

Voltar para “Gatos”