Os Meus Hamsters!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda jun 07, 2010 10:48 pm

Olá, venho-vos apresentar os meus hamsters!
Decidi fazer um video para matar as minhas saudades quando me quero recordar de todos, e lembrei-me de o partilhar com voces! :D
Neste video estão muitos dos hamsters desde 2007, não apenas os que tenho actualmente.

Para os que gostam de hamsters... enjoy the Big Family! :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=4E-8etJuFOo

Espero que gostem :wink:
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

terça jun 08, 2010 12:11 pm

estou encantada com o video!! tens aí uma bela paixão e criação parabens! lindos lindos lindos! todos eles!
gostei principalmente do felix e snowball!
bjs e boa sorte com a criação =)
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça jun 08, 2010 12:25 pm

:o Nunca tinha visto tanta gaiola de hamster junta!!! Fantásticos... São todos tão fofinhos! Agora fiquei com vontade de ir buscar um sírio... A Mimosa é muito gira! :)
<strong><strong> </strong></strong>
__dani__
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 12:28 pm

Obrigada Golyas :) é de facto uma grande paixão!

Não é o Félix, mas sim a Fénix pois parece fogo, como a ave mitológica que renasceu das cinzas :wink:

VanesIsa a Mimosa era a minha hamster favorita! A minha gorduchona :D

Infelizmente morreu à uns meses :(
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

terça jun 08, 2010 12:48 pm

(os hasmster cheiram mal? e que agora tambem quero um! )

ves ves vens pa qui mostrar essas fofuras (adooooooooooooooorei o chocapic) e toda a gente fica c vontade de ter hasmster
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça jun 08, 2010 1:00 pm

São tão giros *-*
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
__dani__
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 1:28 pm

chinchy Escreveu:(os hasmster cheiram mal? e que agora tambem quero um! )
Ola chinchy, não cheiram mal, desde que o seu espaço esteja asseado. Eu lavo e limpo as gaiolas uma vez por semana e nunca tive esse problema. Os únicos roedores que tive e cheiravam mal (mesmo com limpezas frequentes) até hoje foram murganhos.

Além disso e apesar de muitas pessoas dizerem que faz mal lavar os hamsters com água, desde sempre o fiz quando é mesmo necessário (se por alguma razão ficam muito sujos principalmente quando os solto) e nunca tive problemas (com as devidas precauções claro - isto é: água morna, muito rápido, muito cuidado com os ouvidos/olhos/nariz/boca e muito bem secos no final com secador) mas também não aconselho inexperientes a fazê-lo. Faço-o porque lhes dou muitos beijinhos e por isso gosto de os ver sempre limpinhos! :lol:

Até hoje não tive qualquer problema quanto a isso!
chinchy
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 4:10 pm

terça jun 08, 2010 1:31 pm

obrigada, era uma duvida minha. quando tive pa comprar um (a mes e pco) ele cheirava pessimamente!

os meus gerbos tb levam muitos beijinhos, compreendo-a muito bem!!
SdSilva
Membro
Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm

terça jun 08, 2010 1:34 pm

Tenho a dizer que tem um stock de gaiolas e acessórios de fazer corar de vergonha muitas lojas de animais! :D :wink:
__dani__
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 3:14 pm

Obrigada! Por acaso neste momento até tenho muitas vazias :lol:
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça jun 08, 2010 9:22 pm

__dani__ Escreveu:Obrigada Golyas :) é de facto uma grande paixão!

Não é o Félix, mas sim a Fénix pois parece fogo, como a ave mitológica que renasceu das cinzas :wink:

Sinto muito, dani... :( Ela era realmente muito fofa e linda!

Quando tive o meu primeiro hamster, tinha eu uns 10 anos, também lhe dava banho, depois secava-o com uma "luva" turca daquelas do banho, ele deitava-se lá dentro e acabava por adormecer ao meu colo, era muito fofo... :) Ele comigo ainda durou uns 3 anos e já tinha um ano ou mais quando veio cá para casa, pois era de outra pessoa. De todos os hamsters que eu já tive, foi o que viveu durante mais tempo!
<strong><strong> </strong></strong>
__dani__
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 9:50 pm

VanesIsa Escreveu:
__dani__ Escreveu:Obrigada Golyas :) é de facto uma grande paixão!

Sinto muito, dani... :( Ela era realmente muito fofa e linda!

Quando tive o meu primeiro hamster, tinha eu uns 10 anos, também lhe dava banho, depois secava-o com uma "luva" turca daquelas do banho, ele deitava-se lá dentro e acabava por adormecer ao meu colo, era muito fofo... :) Ele comigo ainda durou uns 3 anos e já tinha um ano ou mais quando veio cá para casa, pois era de outra pessoa. De todos os hamsters que eu já tive, foi o que viveu durante mais tempo!
Sim, 3 anos + 1 já é uma longa vida para um hamster :)
O hamster da "Casa do Hamster" que bateu o record em duração foi o Panda, que durou 4 anos e 7 meses. E logo a seguir está a Miti, que veio para mim com um ano, ficou durante 2 anos comigo sensivelmente, e mais tarde foi para Hamsterville onde durou ainda mais cerca de um ano se não estou em erro :D
Acrescento ainda que o Panda foi o hamster mais meigo que tive até hoje, e a Miti a mais Arisca 8) por isso constata-se que a idade não tem a ver com ruindade hehehe :lol:
MartinhaNS
Membro
Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm

terça jun 08, 2010 10:24 pm

Aproveito para perguntar onde se arranjam hamsters de pêlo longo. É que nunca vi nenhum em nenhuma loja. =/
__dani__
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 11:12 pm

MartinhaNS Escreveu:Aproveito para perguntar onde se arranjam hamsters de pêlo longo. É que nunca vi nenhum em nenhuma loja. =/
Eu já encontrei alguns em loja, no entanto não é muito frequente (pelo menos na minha zona). Mas de qualquer forma não aconselho comprar em lojas (também depende da loja), mas a maioria não tem condições para os ter devidamente, nem conhecimentos para dar informações correctas aos futuros donos sobre a espécie, ou mesmo sobre o exemplar (que às vezes nem o sexo sabem distinguir :? ) . O melhor mesmo é consultar criadores. :wink:

Por acaso até tenho bebés de pêlo longo neste momento 8)
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

quarta jun 09, 2010 8:59 am

A India estava possuida pelo diabo?:P Na 1ª e na 3ª foto parece lol O snowball na 1ª foto se fosse verde seria o agripino dos "amigos do gaspar" tal como o panda aos 6:40 :lol: .

Gostámos aqui imenso de ver as fotos e ler os nomes originais, também do veículo de luxo :P :lol:
Responder

Voltar para “Exóticos”