Wentty Escreveu:
Esta cadela é lindíssima...
Tenho pena de viver tão longe e não poder visitar, passear esta menina, mimar esta donzela.
Obrigado Wasp1975 pela dedicação a esta menina em especial...!!!
Off-topic: o Paulo antes de adoptar o Zeus era "virado" para estas "coisas"?
Olá Wentty,
Eu já tinha uma predisposição para estes tipo de coisas, mas nunca a desenvolvi. Encontrei vários animais abandonados e dei o melhor, e o POUCO que sabia na altura, e toda a minha vida tive animais em casa. Aliás acho que houve só uns meses, em toda a minha vida, que não tive animais (vivia num apartamento minúsculo no centro de Lisboa.
O Zeus e a
GOSIA abriram-me os olhos.
Eu já tinha contactado a Gosia, meses antes de conhecer o Zeus, porque tinha a minha cadelinha e gostava de adoptar um segundo cão/cadela. Na altura a Gosia apresentou-me várias alternativas ao "cocker" (já que na Bianca não tinham nenhum naquela altura) e eu simpatizei com uma cadelinha chamada MEL. No entanto não consegui convencer a minha esposa, porque ela também tinha uma palavra a dizer, e as coisas ficaram +/- paradas. Passaram meses e a Gosia faz-me um forward de uma cadelinha Cocker, enviado por um tal Pauloliveira, e era a MARIANA. Respondi ao Paulo e ele pôs-me +/- em "stand-by" já que ela, na altura, reagia mal a outros cães. Entretanto o Paulo enviou-me vários links de varios Cockers da arca. O Skill e o Zeus. O Zeus foi logo paixão à "primeira foto" e resolvi entrar em contacto com a mar70. Falei com a minha esposa, ela concordou, leu, re-leu, re-re-leu o tópico e o resto já conhecem...
Entretanto, e como aos fins-de-semana tinha uns tempos livres, resolvi falar com a Gosia e ir fisicamente ao canil da Bianca. É longe mas vale mesmo o a pena! Aconselho!
A Gosia, como sempre é bastante prestável e sensível aos casos que lá estão. Ela é uma pessoa 100% humana e dá o que pode pelos "meninos". Entretanto associei-me na Bianca, e vou lá sempre que posso. Recomendo, mesmo àqueles que não têem €€€'s, a participarem nos dias "vamos passear o cão" já que é só lá chegar, pegar/escolher um deles e dar uma maravilhosa passeata pela mata.(é grátis claro) e ajuda a sociabilização dos animais. Passam uma manhã/tarde/dia maravilhoso!
Portanto, respondendo à tua pergunta:
Foi a Gosia e o Zézé que me abriram os olhos
Já agora Wentty, és de onde?