VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jun 09, 2010 10:14 am

Eu vi :) ...em casa :roll: ...e adormeci :? ....nem o verde nem o azul me aguentaram...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta jun 09, 2010 10:16 am

Explique-se.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jun 09, 2010 10:17 am

Qual parte? a do azul ou a de adormecer?

é que a de adormecer, nao consigo explicar...a certa altura fechei o olhos e só voltei abrir quando se fez dia.

A do azul é que os fulanitos sao todos azuis...pronto
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 10:28 am

Mas onde está o Avatar? Não vejo avatar nenhum
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 09, 2010 10:31 am

colette Escreveu:Mas onde está o Avatar? Não vejo avatar nenhum

ai Colette - é um raio de um filme com uns monstrengos

Imagem

credo!!!!!!!!!! :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 09, 2010 10:32 am

Tem de ler mais acima, aí a Lu explica que é um filme, etc, etc...
aliás leia ainda mais acima que eu fiz-lhe umas perguntas. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 10:35 am

Ah, era o filme?
Sendo assim, acho melhor voltarmos à Vivien. Não quero saber do Avatar pra nada.
Ponkyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, fotos fachavor.
As boas e as más.
Ponha a Timbo a montar o Boxer d'Água
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 09, 2010 10:39 am

colette Escreveu:Ah, era o filme?
Sendo assim, acho melhor voltarmos à Vivien. Não quero saber do Avatar pra nada.
Ponkyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, fotos fachavor.
As boas e as más.
Ponha a Timbo a montar o Boxer d'Água
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai Colette você é girissima :lol: :lol:

Já viu as minhas perguntas ali mais acima, enquanto a Ponky se desunha com as fotos???
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 10:58 am

Respondendo às perguntas:
1. Tive um Dobermann chamado Igor e outro chamado Dimitri. Eram pai e filho. O primeiro viveu 14 anos, o segundo 10.

2. Lembro-me muito dele, sim, porque era um cão excepcional, meigo, de uma obediência extrema. Totalmente indiferente a outros cães. Gostava de toda a família, incluindo da sogra, a quem tinha respeito, mas detestava a minha filha, uma criança nessa altura. Costumava encurralá-la na casa de banho e no quarto e não a deixava sair. Tínhamos sempre que lá ir acudir, que ela começava aos gritos a chamar por nós. Não me pergunte as razões. Nunca as aprofundei e não sou etóloga para avaliar comportamentos caninos. Tanto quanto sei ela nunca lhe fez mal.

3. Os animais cuja morte me custa mais são aqueles que, por motivo de doença, tenho que mandar adormecer. Mas à medida que o tempo vai passando essas mortes já não me afectam tanto, porque já interiorizei que a vida de um cão é curta e efémera e que se é verdade que quando um morre deixa mágoa, há sempre outro a necessitar de ajuda.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 09, 2010 11:53 am

:roll: Já vi que não apreciaram o avatar. ADOREI!
Sabe colette, aceito bem a morte. Mas os que partem ficam entranhados em mim. De cada vez que um vai, leva um bocado de mim. É dificil explicar, sei que me fazem uma falta tremenda.
E venha quem vier não preenche o buraco que ali ficou. Ocupa um outro espacinho, porque há muitos espacinhos para ocupar.

Que levo amanhã vestido Manuela? Botas de borracha e gabardine? Acha que leve cachecol, luvas e gorro?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 12:25 pm

Isso é porque ainda é uma teenager. Quando chegar á minha idade, já não será assim.
Relativamente ao que leva vestido, sugiro um vestido rodado, saia aos godés, manga tufada, corpo drapeado e cintado, de preferência num tecido vaporoso, organdi, chiffon, mousseline, por ai. Azul bebé ou rosa claro. Amarelo suave ou verde-mar também dá. Saia abaixo do joelho, claro, que eu não quero lá indecências, nem que os meus cães lhe vejam os culotes rendados quando se baixar. Nada de transparências, e o saiote terá que ser engomado - engomado mesmo, com goma. sapatinho leve, tipo sabrina.
Na falta destes atavios esplendorosos, uma t-shirt e umas jeans sarrabecas, bem como uns ténis que não escorreguem e uma sweat-shirt ou um casaquinho por causa do frio e do vento, servirão perfeitamente.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jun 09, 2010 12:44 pm

Eu cá não sou nenhuma teenager... ( e agora que penso nisso tambem não tenho pena de não o ser ) mas partilho um pouco da opinião da Lu.
Embora ainda não tenha perdido assim tantos peludinhos. Mas os ultimos que perdi deixaram um grande buraco . Um , um grande companheirão de 14 anos. Atravessou connosco os altos e baixos que iam aparecendo, sempre lá, sempre pronto. Sinceramente, sinceramente? Falta-me muito! Mesmo muito!
O outro... porque a vida não foi nada justa para ele. Porque foi um azarado dos diabos... E quando , finalmente aprendeu que as pessoas não são todas iguais e que podia ser feliz... foi-se embora...assim...Por isto ainda dói. Quase mais que a partida do velho.E por isto ainda me custa muito aceitar a morte do meu gigantão.

Lu, leva tambem o barco e os remos... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 09, 2010 1:00 pm

Aiii colette... está-me a tentar de uma maneira... olhe que tenho uns vestidinhos à maneira. Vaporosos e femininos... Amo camisas de flanela mas também visto mais coisas... Vou meditar na farpela. Mais vestido menos vestido é mesmo só trapos.
E só não levo tranças porque a doida da cabeleireira me cortou metade do cabelo :evil:

Pois é Nicas, para ti foi complicado. Vamos vivendo com as nódoas negras e o sorriso na cara.
E o sorriso da Nicas sardenta é grande.

Viste o avatar Nicas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 1:14 pm

Pela minha vida já passaram cerca de 40 cães e um número incontável de gatos. Enquanto são vivos e estão comigo, faço os possíveis para que sejam felizes e para que nada, ou quase nada, lhes falte. Quando morrem, claro que fico triste, mas deixo as lágrimas e os soluços para o meu marido. Ele é que é muito sentimental nessas situações, mas também é verdade que os esquece depressa. Eu não. Já não choro nada, mesmo nada, mas a lembrança e a memória ficam.

Barco a remos, não. Mas por acaso até me fazia jeito uma "pixina" insuflável, daquelas de plástico, agora para o Verão. A malta de 4 patas adora chapinhar lá dentro e depois patinhar-me a casa toda. A que tinha, os gatos cravaram-lhe as unhas e romperam-na. Tive que a deitar fora que já estava moribunda, sempre de monco descaído e a verter a água por vários buracos. Alguém tem uma que já não queira?
colette
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 1:17 pm

LuMaria, vá mal vestida. Já sabe que eles se vão atirar a si. Leve uma armadura no rabo por causa do Sansão.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”