Preciso de ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jun 09, 2010 10:08 am

Minuxa Escreveu:
karinak Escreveu:nao consigo aceder à internet, estou no trab e so tenho acesso ao sapo. mas vou continuar a ligar para o fixo...
Eu devo ser mesmo muito burra! Como é que se coonsegue estar na arca a responder a tópicos e não se consegue pesquizar veterinários :?: :o
Se só acede ao domínio da Sapo, é normal que consiga aceder à Arca e não a outros websites...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jun 09, 2010 10:09 am

Minuxa Escreveu:
karinak Escreveu:yupieeee consegui falar para o hospital, a sra cm kem falei foi super simpatica, esclareceu me a 100% e hj a luna vai ficar boa se deus kiser, eles la tratam mxm de tudo... ufaaaa vai ser um alivio ve la sem dores, ela tem tanta energia, e é tao brincalhona, k kuando tiver boa entao nem kero pensar hehehehe.... OBRIGADOOOO MESMO POR TUDO... voces aki sao mxm incriveis... obrigado
Juro que não percebi!
Foi consulta por telefone, ou ainda vai ser consultada?
Já lhe deram o diagnóstico e a solução ou ainda vai ser observada?
Ir com o cão ao vet é o mesmo que os humanos irem ao médico/hospital.
Espero que a cadela seja observada e medicada hoje e que corra tudo bem!
Minuxa
se a forista ligou p o hospital q eu dei o contacto, eles n fazem consultas por telefone :wink: de certeza q explicaram é o q vai ter de fazer e concerteza vai lá à consulta...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

quarta jun 09, 2010 10:13 am

Minuxa Escreveu:
karinak Escreveu:nao consigo aceder à internet, estou no trab e so tenho acesso ao sapo. mas vou continuar a ligar para o fixo...
Eu devo ser mesmo muito burra! Como é que se coonsegue estar na arca a responder a tópicos e não se consegue pesquizar veterinários :?: :o
consegue pela simples razao k trabalho na pt e o sapo pertece à pt, todo o resto o acesso ao google e assim é nos cortado
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 10:15 am

Vandocasmm Escreveu:
Minuxa Escreveu:
karinak Escreveu:yupieeee consegui falar para o hospital, a sra cm kem falei foi super simpatica, esclareceu me a 100% e hj a luna vai ficar boa se deus kiser, eles la tratam mxm de tudo... ufaaaa vai ser um alivio ve la sem dores, ela tem tanta energia, e é tao brincalhona, k kuando tiver boa entao nem kero pensar hehehehe.... OBRIGADOOOO MESMO POR TUDO... voces aki sao mxm incriveis... obrigado
Juro que não percebi!
Foi consulta por telefone, ou ainda vai ser consultada?
Já lhe deram o diagnóstico e a solução ou ainda vai ser observada?
Ir com o cão ao vet é o mesmo que os humanos irem ao médico/hospital.
Espero que a cadela seja observada e medicada hoje e que corra tudo bem!
Minuxa
se a forista ligou p o hospital q eu dei o contacto, eles n fazem consultas por telefone :wink: de certeza q explicaram é o q vai ter de fazer e concerteza vai lá à consulta...
é isso mxm :wink: a menina k me atendeu explicou me td e hj à tarde vou pedir ao meu marido pa ir la com ela :D
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 10:17 am

tou com esperança k ela hj fike boa ou k pelo menos comece um tratamento para k fique curadita e k a energia tda dela volte
pjcbrito
Registado: terça jun 08, 2010 9:49 am

quarta jun 09, 2010 10:17 am

karinak Escreveu:Ola bom dia, tenho recentemente uma cadelinha de dois meses, mas os antigos donos nao deviam ser mt cuidadosos, pois a cadelinha vinha cheia de pulgas ja mt grandes, ela chorava mt durante a noite, pensamos k fosse derivado a isso, conseguimos k acabar cm a praga, mas agr descobrimos tmb k ela tem lombrigas. à tres dias k n durmo pq ela passa a noite a chorar, ja n sei k faxer, alguem me pode ajudar?! :(
bom dia
Deve desparasitar-se 1 vez por semana até às 8 a 10 semanas, uma vez por mês até aos 6 meses e de 4 em 4 meses a partir daí.
por isso vá ao vet o mais rapidamente possivel.
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quarta jun 09, 2010 10:21 am

Espero que fique tudo bem com a cadelita*
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 10:25 am

mt mt mt obrigado a todos :D
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 12:25 pm

pontos o meu marido às cinco vai ao vet cm a minha munina, realmente no hospital nem é mt caro cm as vacinas e a desparatizaçao e ainda nos tratam dos documentos pa ela fica a 31€ :D
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 1:08 pm

karinak Escreveu:pontos o meu marido às cinco vai ao vet cm a minha munina, realmente no hospital nem é mt caro cm as vacinas e a desparatizaçao e ainda nos tratam dos documentos pa ela fica a 31€ :D
:D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 2:19 pm

a todos, e em especial vandocas um muitissimo obrigado, volto a dar noticias da minha menina.
Vandocasmm
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 2:24 pm

karinak Escreveu:a todos, e em especial vandocas um muitissimo obrigado, volto a dar noticias da minha menina.
Fico a aguardar :D
Se quiser pode dizer à Paula que foi a dona da sissi, a Vanda que "a enviou" lá :D
boa sorte!!!
karinak
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 2:31 pm

xim xenhora :D fico mm mt ageadecida :D
karinak
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 7:38 am

BOM DIA PESSOAL, desde ja agradeço a ajuda k me deram, na quarta feira fui cm a minha menina ao vet, ja levou vacina e a desparatizaçao, a dra dix k ela é saudavel, e mt linda :D ela ta mt melhor mais alegre e bem disposta, na quarta feira ja nos deixou dormir e ontem tmb :D ta uma reguila nem se quer posso andar descalça em casa pq ela axa tanta graça aos dedos dos pes loool k so quer é roer me loool
Vandocasmm
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 8:03 am

karinak Escreveu:BOM DIA PESSOAL, desde ja agradeço a ajuda k me deram, na quarta feira fui cm a minha menina ao vet, ja levou vacina e a desparatizaçao, a dra dix k ela é saudavel, e mt linda :D ela ta mt melhor mais alegre e bem disposta, na quarta feira ja nos deixou dormir e ontem tmb :D ta uma reguila nem se quer posso andar descalça em casa pq ela axa tanta graça aos dedos dos pes loool k so quer é roer me loool
Karina, ainda bem que correu tudo bem...

Agora vou fazer eu um pedido :wink: Escreva em português correcto, nós aqui gostamos das coisas bem escritas :D

Vá dando notícias da menina está bem?
Responder

Voltar para “Cães”