"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 09, 2010 12:54 pm

pobre menina - o que não sofreu :cry:

mas agora já passou!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

quarta jun 09, 2010 1:23 pm

Querida Yellow, agora vai ficar tudo bem...tu és forte e vais aguentar-te. E nós vamos fazer tudo para que tenhas um final feliz. :D

A quem a recolheu, um enorme obrigada por não terem desistido. E um obrigada a quem está a ajudar esta menina linda.

Beijinho Yellow!!!
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 09, 2010 1:33 pm

Então um obrigada também para si, Iguerrinha. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jun 09, 2010 1:40 pm

Não sei quanto tempo andou com os fetos mortos... mas foi um milagre ter sobrevivido. Agora vais ficar bem, Yellow.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 09, 2010 1:59 pm

esta no destino dela sobreviver .
No sabado ao acontecer aquele contratempo , que fez com que ela não fosse para o hotel , já era o destino .Aquele dia fez a diferença na vida dela .
Esta escrito que ela vai viver
Obrigada tassebem e Tiabela por a terem levado ao Vet
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 09, 2010 2:00 pm

perapado Escreveu:Não sei quanto tempo andou com os fetos mortos... mas foi um milagre ter sobrevivido. Agora vais ficar bem, Yellow.
será que foi alguma pancada na barriga ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 09, 2010 2:09 pm

reex Escreveu:esta no destino dela sobreviver .
No sabado ao acontecer aquele contratempo , que fez com que ela não fosse para o hotel , já era o destino .Aquele dia fez a diferença na vida dela .
Esta escrito que ela vai viver
Obrigada tassebem e Tiabela por a terem levado ao Vet
Eu não acredito no destino, mas também não desacredito, e estas coisas dão realmente que pensar...
No que tenho fé é que ela vá recuperar. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 2:11 pm

eu acredito
quando o meu filho tinha 2,5 anos apontou-me uma caçadeira carregada a cabeça e disse que me ia matar .O destino quiz que não dispara-sse
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta jun 09, 2010 2:14 pm

reex Escreveu:eu acredito
quando o meu filho tinha 2,5 anos apontou-me uma caçadeira carregada a cabeça e disse que me ia matar .O destino quiz que não dispara-sse
Desculpe que diga mas deixar uma cacadeira carregada ao alcance de uma criança de 2 anos é mesmo acreditar muito no destino. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 2:15 pm

Boa sorte com esta menina. :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

quarta jun 09, 2010 2:18 pm

Hui Reex...que medo :o
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jun 09, 2010 2:18 pm

Credo Reex :?

Ainda bem que está tudo a correr bem com a menina :)

É muito bonita :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 2:20 pm

Já mandei mensagem ao Ryky a dizer que a cirurgia da Yellow correu bem. Ele ainda não veio ao tópico porque está com dificuldades informáticas.

Outra coisa: a Bobbyca disse há pouco que, se tudo correr bem, poderíamos ir buscar a Yellow depois das 72 horas para a levarmos ao hotel, mas que o aconselhável seria ela ficar oito dias internada, ou seja, até quarta-feira que vem.

Eu concordei que se faça o que se achar melhor para a Yellow sair completamente recuperada. O resto se arranjará. Ao telefone com a reex, há pouco, ela também foi da mesma opinião, mas gostava que o padrinho e as outras madrinhas se pronunciassem.
reex
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 2:24 pm

pauloliveira Escreveu:
Desculpe que diga mas deixar uma cacadeira carregada ao alcance de uma criança de 2 anos é mesmo acreditar muito no destino. :wink:
não sabiamos que estava lá atras da porta . Foi na casa do meu sogro .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 2:26 pm

reex Escreveu:
pauloliveira Escreveu:
não sabiamos que estava lá atras da porta . Foi na casa do meu sogro .
Valeu o Susto :wink:

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”