Mas já sabes que espécie de dendrobate queres? É que o terrário deve ser montado em função da espécie, algumas requerem muita densidade de plantas, outras gostam mais de espaço aberto, com alguns esconderijos outras gostam de andar por plataformas aéreas como plantas em vários niveis de altura, outras praticamente não saem do solo.
Tens de ter atenção a isso antes de as ter.
terrario dendrobates
Moderador: mcerqueira
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
decidi mudar o meu terrario das minhas dendro para um de 80x30x40 (comprimentoxlarguraxaltura) e o outro vou lá por uma kassina
Depois posto o desenvolvimento do novo terrario estou só a espera que chegue a minha encomenda de humus
PS: aproveito e compro logo um termómetro digital e essas coisas todas ficando o terrario mais giro e mais desenvolvido para um casal
Depois posto o desenvolvimento do novo terrario estou só a espera que chegue a minha encomenda de humus
PS: aproveito e compro logo um termómetro digital e essas coisas todas ficando o terrario mais giro e mais desenvolvido para um casal