"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

quarta jun 09, 2010 2:26 pm

Eu, como madrinha minoritária que sou, concordo que façam o melhor para a menina. Se isso significa internamente, por mim ok.
Este mês juro que não posso dar mais ajudas monetárias...mas para o próximo mês posso dar um bocadinho para ajudar na conta da menina...
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 09, 2010 2:29 pm

os miminhos da yellow ( brinquedos e paté ) ficaram com ela ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 09, 2010 2:33 pm

Obrigada, Iguerrinha, fazemos o que podemos. :)

Como eu dizia à Bobbyca há bocado, a conta há-de se pagar. Tudo se remedeia, menos aquilo que a gente sabe.

Se toda a gente estiver de acordo, eu posso receber os donativos e depois ir canalizando para a clínica e para o hotel.

Se preferirem que seja outra pessoa, por mim tudo óptimo. Nesse caso, entrego os 5 euros que já tenho do Ryky, os 35 da reex e os 10 da Tiabela. Se não, depois indico o meu NIB.

Quando estiver disponível documentação, publica-se aqui.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 09, 2010 2:33 pm

reex Escreveu:os miminhos da yellow ( brinquedos e paté ) ficaram com ela ?
Ficou tudo lá na clínica, ossinho incluído. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 09, 2010 2:36 pm

tem o meu cheiro :) será que ela se lembra de mim ? :)
Tassebem , podes ser tu a madrinha responsavel , e acho bem que recebas os donativos e os des na clinica .
Última edição por reex em quarta jun 09, 2010 2:38 pm, editado 2 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 2:36 pm

reex Escreveu:tem o meu cheiro :) será que ela se lembra de mim ? :)
Claro que sim. :)

Ainda havemos de ir fazer todos uma excursão para a ir visitar. De mim vai ter medo, acho. :roll:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jun 09, 2010 2:39 pm

Concordo que a Yellow fique internada até ficar completamente bem. Concordo também, que a Tassebem fique responsável pelos recebimentos/pagamentos.

Sim, Reex, a Yellow lembra-se de si (do seu cheiro) :)
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quarta jun 09, 2010 3:34 pm

Estava a ver que não conseguia arrancar o PC. Eu que não sou nada soperticioso, ás vezes tambem tenho que acreditar que há bruxas, lol, primeiro o tlm agora o pc é demais não vás á bruxa que não é perciso,lol. mas seguindo, não há-de ser nada. foi mesmo na hora e obrigado pelo sms, pois tambem eu estava com bolinhas noa barriga, que já se estavam a transformar em pedras. Ainda bem que correu tudo bem, e essa menina tem demostrado ser forte, pois é se calhar o que nós pensamos ser medo seria tambem por ela não estar nas melhores condições.
Graças a deus e a nós todos que temos ajudado essa menina mesmo a tempo, tenho esperança que ela ainda seja muito feliz, pois é uma menina que cativa logo uma pessoa ,não sei porque esse olhar ,para mim até a maneira dela a andar e a correr é giro ,é todo "tropego" eu ainda a vi a brincar e a correr atrás da minha luana para lhe tirar a bola. Até a minha Luana no dia a seguir a ela ter ido, andou só a cheirar os sitios por onde a Yellow andou, e ainda agora, sempre que vem para casa vai debaixo da arvore onde eu lhe dava de comer. Boas recordações.
Mais uma coisa: eu sei que ainda será um pouco cedo para ela sair para adoção, mas já fui contactado para tal e como a menina já não se encomtra comigo e tambem porque não percebo nada de adopções, gostaria que falassem entre vocês para alguem ficar encarregue disso , embora tenha que haver concenso de todas as madrinhas, terá que haver algum contacto, pois já me enviaram outro mp a pedir contacto para tal e como é obvio eu não vou dár contactos de ninguem sem autorização para isso. Por isso pesso a compreenção do interessado, e que fique a guardar resposta, obrigado e cumps. Bem Haja a todos
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 3:39 pm

RYKY69 Escreveu:Estava a ver que não conseguia arrancar o PC. Eu que não sou nada soperticioso, ás vezes tambem tenho que acreditar que há bruxas, lol, primeiro o tlm agora o pc é demais não vás á bruxa que não é perciso,lol. mas seguindo, não há-de ser nada. foi mesmo na hora e obrigado pelo sms, pois tambem eu estava com bolinhas noa barriga, que já se estavam a transformar em pedras. Ainda bem que correu tudo bem, e essa menina tem demostrado ser forte, pois é se calhar o que nós pensamos ser medo seria tambem por ela não estar nas melhores condições.
Graças a deus e a nós todos que temos ajudado essa menina mesmo a tempo, tenho esperança que ela ainda seja muito feliz, pois é uma menina que cativa logo uma pessoa ,não sei porque esse olhar ,para mim até a maneira dela a andar e a correr é giro ,é todo "tropego" eu ainda a vi a brincar e a correr atrás da minha luana para lhe tirar a bola. Até a minha Luana no dia a seguir a ela ter ido, andou só a cheirar os sitios por onde a Yellow andou, e ainda agora, sempre que vem para casa vai debaixo da arvore onde eu lhe dava de comer. Boas recordações.
Mais uma coisa: eu sei que ainda será um pouco cedo para ela sair para adoção, mas já fui contactado para tal e como a menina já não se encomtra comigo e tambem porque não percebo nada de adopções, gostaria que falassem entre vocês para alguem ficar encarregue disso , embora tenha que haver concenso de todas as madrinhas, terá que haver algum contacto, pois já me enviaram outro mp a pedir contacto para tal e como é obvio eu não vou dár contactos de ninguem sem autorização para isso. Por isso pesso a compreenção do interessado, e que fique a guardar resposta, obrigado e cumps. Bem Haja a todos
Olá, Ryky. :)

Sim, para a Yellow ser entregue ainda é cedo, mas pode começar-se a falar de adopção.
Não me importo que dê o meu contacto, e a pessoa interessada pode contactar-me por MP ou por telefone, como preferir.
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quarta jun 09, 2010 4:25 pm

por mim tambem comcordo com tudo o que seja melhor para a Yellow, alem disso deposito a minha inteira confiança no que decidirem para bem da menina.
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 09, 2010 5:21 pm

Só cheguei agora mas tou contente com as novidades que já há da pekena Yellow :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 6:57 pm

A nossa Yellow já esteve acordada, já adormeceu e já acordou outra vez. Está estável, embora combalida, claro, e arrebita as orelhitas quando a Bobbyca fala com ela. :)
Está também com um ar de quem diz, «o que é que eu tenho de fazer para me dares papinha?», mas não pode ser, só amanhã.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta jun 09, 2010 7:24 pm

Bem, essa miuda é mesmo uma sortuda!
Que bom que correu td bem, e sexta feira se a clinica estiver a dar consultas vou conhece la! :P

<p>&nbsp;</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

quarta jun 09, 2010 7:26 pm

Dorme bem Yellow, amanhã é outro dia :D
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 7:58 pm

son1a Escreveu:Bem, essa miuda é mesmo uma sortuda!
Que bom que correu td bem, e sexta feira se a clinica estiver a dar consultas vou conhece la! :P
Son1a, prepare-se. Vai ficar apaixonada. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”