"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Eu, como madrinha minoritária que sou, concordo que façam o melhor para a menina. Se isso significa internamente, por mim ok.
Este mês juro que não posso dar mais ajudas monetárias...mas para o próximo mês posso dar um bocadinho para ajudar na conta da menina...
Este mês juro que não posso dar mais ajudas monetárias...mas para o próximo mês posso dar um bocadinho para ajudar na conta da menina...
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
os miminhos da yellow ( brinquedos e paté ) ficaram com ela ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Iguerrinha, fazemos o que podemos.
Como eu dizia à Bobbyca há bocado, a conta há-de se pagar. Tudo se remedeia, menos aquilo que a gente sabe.
Se toda a gente estiver de acordo, eu posso receber os donativos e depois ir canalizando para a clínica e para o hotel.
Se preferirem que seja outra pessoa, por mim tudo óptimo. Nesse caso, entrego os 5 euros que já tenho do Ryky, os 35 da reex e os 10 da Tiabela. Se não, depois indico o meu NIB.
Quando estiver disponível documentação, publica-se aqui.

Como eu dizia à Bobbyca há bocado, a conta há-de se pagar. Tudo se remedeia, menos aquilo que a gente sabe.
Se toda a gente estiver de acordo, eu posso receber os donativos e depois ir canalizando para a clínica e para o hotel.
Se preferirem que seja outra pessoa, por mim tudo óptimo. Nesse caso, entrego os 5 euros que já tenho do Ryky, os 35 da reex e os 10 da Tiabela. Se não, depois indico o meu NIB.
Quando estiver disponível documentação, publica-se aqui.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ficou tudo lá na clínica, ossinho incluído.reex Escreveu:os miminhos da yellow ( brinquedos e paté ) ficaram com ela ?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tem o meu cheiro
será que ela se lembra de mim ? 
Tassebem , podes ser tu a madrinha responsavel , e acho bem que recebas os donativos e os des na clinica .

Tassebem , podes ser tu a madrinha responsavel , e acho bem que recebas os donativos e os des na clinica .
Última edição por reex em quarta jun 09, 2010 2:38 pm, editado 2 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Claro que sim.reex Escreveu:tem o meu cheiroserá que ela se lembra de mim ?

Ainda havemos de ir fazer todos uma excursão para a ir visitar. De mim vai ter medo, acho.

-
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Estava a ver que não conseguia arrancar o PC. Eu que não sou nada soperticioso, ás vezes tambem tenho que acreditar que há bruxas, lol, primeiro o tlm agora o pc é demais não vás á bruxa que não é perciso,lol. mas seguindo, não há-de ser nada. foi mesmo na hora e obrigado pelo sms, pois tambem eu estava com bolinhas noa barriga, que já se estavam a transformar em pedras. Ainda bem que correu tudo bem, e essa menina tem demostrado ser forte, pois é se calhar o que nós pensamos ser medo seria tambem por ela não estar nas melhores condições.
Graças a deus e a nós todos que temos ajudado essa menina mesmo a tempo, tenho esperança que ela ainda seja muito feliz, pois é uma menina que cativa logo uma pessoa ,não sei porque esse olhar ,para mim até a maneira dela a andar e a correr é giro ,é todo "tropego" eu ainda a vi a brincar e a correr atrás da minha luana para lhe tirar a bola. Até a minha Luana no dia a seguir a ela ter ido, andou só a cheirar os sitios por onde a Yellow andou, e ainda agora, sempre que vem para casa vai debaixo da arvore onde eu lhe dava de comer. Boas recordações.
Mais uma coisa: eu sei que ainda será um pouco cedo para ela sair para adoção, mas já fui contactado para tal e como a menina já não se encomtra comigo e tambem porque não percebo nada de adopções, gostaria que falassem entre vocês para alguem ficar encarregue disso , embora tenha que haver concenso de todas as madrinhas, terá que haver algum contacto, pois já me enviaram outro mp a pedir contacto para tal e como é obvio eu não vou dár contactos de ninguem sem autorização para isso. Por isso pesso a compreenção do interessado, e que fique a guardar resposta, obrigado e cumps. Bem Haja a todos
Graças a deus e a nós todos que temos ajudado essa menina mesmo a tempo, tenho esperança que ela ainda seja muito feliz, pois é uma menina que cativa logo uma pessoa ,não sei porque esse olhar ,para mim até a maneira dela a andar e a correr é giro ,é todo "tropego" eu ainda a vi a brincar e a correr atrás da minha luana para lhe tirar a bola. Até a minha Luana no dia a seguir a ela ter ido, andou só a cheirar os sitios por onde a Yellow andou, e ainda agora, sempre que vem para casa vai debaixo da arvore onde eu lhe dava de comer. Boas recordações.
Mais uma coisa: eu sei que ainda será um pouco cedo para ela sair para adoção, mas já fui contactado para tal e como a menina já não se encomtra comigo e tambem porque não percebo nada de adopções, gostaria que falassem entre vocês para alguem ficar encarregue disso , embora tenha que haver concenso de todas as madrinhas, terá que haver algum contacto, pois já me enviaram outro mp a pedir contacto para tal e como é obvio eu não vou dár contactos de ninguem sem autorização para isso. Por isso pesso a compreenção do interessado, e que fique a guardar resposta, obrigado e cumps. Bem Haja a todos
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
- Membro Veterano
Olá, Ryky.RYKY69 Escreveu:Estava a ver que não conseguia arrancar o PC. Eu que não sou nada soperticioso, ás vezes tambem tenho que acreditar que há bruxas, lol, primeiro o tlm agora o pc é demais não vás á bruxa que não é perciso,lol. mas seguindo, não há-de ser nada. foi mesmo na hora e obrigado pelo sms, pois tambem eu estava com bolinhas noa barriga, que já se estavam a transformar em pedras. Ainda bem que correu tudo bem, e essa menina tem demostrado ser forte, pois é se calhar o que nós pensamos ser medo seria tambem por ela não estar nas melhores condições.

Sim, para a Yellow ser entregue ainda é cedo, mas pode começar-se a falar de adopção.
Não me importo que dê o meu contacto, e a pessoa interessada pode contactar-me por MP ou por telefone, como preferir.
-
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
por mim tambem comcordo com tudo o que seja melhor para a Yellow, alem disso deposito a minha inteira confiança no que decidirem para bem da menina.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Só cheguei agora mas tou contente com as novidades que já há da pekena Yellow 

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
A nossa Yellow já esteve acordada, já adormeceu e já acordou outra vez. Está estável, embora combalida, claro, e arrebita as orelhitas quando a Bobbyca fala com ela.
Está também com um ar de quem diz, «o que é que eu tenho de fazer para me dares papinha?», mas não pode ser, só amanhã.

Está também com um ar de quem diz, «o que é que eu tenho de fazer para me dares papinha?», mas não pode ser, só amanhã.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Dorme bem Yellow, amanhã é outro dia 

Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
-
- Membro Veterano
Son1a, prepare-se. Vai ficar apaixonada.son1a Escreveu:Bem, essa miuda é mesmo uma sortuda!
Que bom que correu td bem, e sexta feira se a clinica estiver a dar consultas vou conhece la!