VIVIEN ADOPTADA
Em dias de muito calor deixo um alguidar grande no meio da cozinha que é pequena. Quando chego a casa
herrr
. Mas pronto, divertem-se. Picinas não tenho.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
lololol leve leve!!!
Ó nicas nao és uma Teenager?!
tantos anos enganada
...
Ó nicas nao és uma Teenager?!
tantos anos enganada
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
colette Escreveu:LuMaria, vá mal vestida. Já sabe que eles se vão atirar a si. Leve uma armadura no rabo por causa do Sansão.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Obrigada. Haja alguém.dinodane Escreveu:Eu gostei, ainda ontem vi outra vez.LuMaria Escreveu:Já vi que não apreciaram o avatar. ADOREI!
colette, não como carne. De resto marcha tudo, até ração dos cães. Mas por favor, de salmão.
Churrasco de alcachofras... e esse detalhe fica resolvido...colette Escreveu:Não é má ideia, desde que a LuMaria não seja vegetariana.
Já tenho o dvd do Avatar mas ainda não vi... Isto de chegar a casa e ter de andar a "replantar", a tapar buracos e a esconder "provas criminais" ocupa mesmo muito tempo...
Ponkya, ainda não...ainda não!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Peixinho. Mas não me suicido se aparecer carne á frente. Ás vezes ainda sonho com costeletas de novilho.Ponky Escreveu:ai é?? nenhuma carninha?
Nicas deixa os buracos por tapar e diz ás plantas: SENTA! JÁ!
Corre para o sofá e vê o filme. Depois diz o que achaste.
Última edição por LuMaria em quarta jun 09, 2010 2:56 pm, editado 1 vez no total.
Não conseguia...gosto tanto de animais que nao consigo imaginar o prato sem uma bela costeleta de novilho...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>
Eu tenho lá em casa o filme e nem vou ver. Não gosto desse tipo de filmes. Para irrealidades já me chega o que tenho lá em casa.
Por outro lado, a televisão onde ligo o leitor de DVDs pifou e só no fim do mês é que vou ter outra - oferta do meu menino do meio (que não é careca). Aliás, até lhe disse: ou me dás uma TV, ou aponto-te uma caçadeira à tola. Quis o destino, no entanto, que eu não possua caçadeira.
Pois então se não come carne, D. LuMaria, não há almocinho pr'a ninguém. Não há bracinhos, não há bolinhos. E Bacalhau à Braz fingido (com bacalhau desfiado do Pacífico) come?
Por outro lado, a televisão onde ligo o leitor de DVDs pifou e só no fim do mês é que vou ter outra - oferta do meu menino do meio (que não é careca). Aliás, até lhe disse: ou me dás uma TV, ou aponto-te uma caçadeira à tola. Quis o destino, no entanto, que eu não possua caçadeira.
Pois então se não come carne, D. LuMaria, não há almocinho pr'a ninguém. Não há bracinhos, não há bolinhos. E Bacalhau à Braz fingido (com bacalhau desfiado do Pacífico) come?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
mas ó Coleete, nem um Café com leite?!
mas olhe que o filme é giro
mas olhe que o filme é giro
</p>
colette Escreveu: ou me dás uma TV, ou aponto-te uma caçadeira à tola. Quis o destino, no entanto, que eu não possua caçadeira.
</p>