VIVIEN ADOPTADA
Há-de haver um chazinho e uns bolinhos.
Café com leite deixei de beber porque tive um grande desgosto.
Café com leite deixei de beber porque tive um grande desgosto.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Volto a sugerir:
Churrasco de alcachofras!!!! Do best!
Churrasco de alcachofras!!!! Do best!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Como tudo menos carne. Evito animais em perigo de extinção e bébés, se bem que entro em transe com petingas.
Não sou esquisita no paladar, apenas na cabeça. Não posso comer ostras. Fico com manchas vermelhas enormes da cabeça aos pés. Nunca percebi esta reacção.
Não sou esquisita no paladar, apenas na cabeça. Não posso comer ostras. Fico com manchas vermelhas enormes da cabeça aos pés. Nunca percebi esta reacção.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
eu nao resisto a uma belas cordonizes
, mas coelho nao consigo
realmente é estupido
esta a chover buééé

realmente é estupido

esta a chover buééé

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

olhem hoje comi uma coisa que a Lu deve de gostar ( nao conhecia) Ratatui!
embora para o final tivesse a sensação que parecia um grilo, aquilo até é bom
embora para o final tivesse a sensação que parecia um grilo, aquilo até é bom

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

Pois parece que sim. Mas dado que não sou alérgica a mais nada, faz-me confusão.colette Escreveu:Petingas? Também gosto.
Fica com manchas porque é alérgica, n'est-ce-pas?
Como é que é possivel apanhar um desgosto com café com leite?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Mas a colette é a filha do meio?Ponky Escreveu:entao nao é?
experimente pedir um pente de presente...
Não. Sou a mais nova. E de resto, na história eram DUAS irmãs e a do meio era careca.
No meu caso, somos três.
No meu caso, somos três.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>