ludovina Escreveu:Olá Taro
Pode enviar-me o NIB por favor por PM, não será muito mas vou ver o que posso dar.....
Desejo que a Sienna recupere depressa, julgo que palavras não são suficientes para descrever as emoções que transmite o vídeo da Sienna, é uma lutadora e isso já o provou, Taro para si muita força..... e nunca deixe de ser a pessoa que é, muito obrigado pela grande lição que nos deu com a Sienna.
Obrigado Ludovina pelas palavras, pela solidariedade com a Sienna.
O video da Sienna foi feito com muito carinho, foi como um download de tudo o que passámos, ela especialmente que tudo tolerou, confiando.
Quem ajudou a realizar o filme, o Alexandre, estava quase a entrar em parafuso pois o que parecia bem hoje já não era perfeito para amanhã. Das muitas dezenas das fotos dela, estas foram escolhidas como um marco por cada etapa que passámos.
Liguei há pouco para o hospital e a Sienna iniciou hoje o tratamento por comprimidos para a dirofilariose que segundo percebi está numa fase inicial, ou seja, não há dirofilárias adultas no coração, pois a ecocardiografia nada apontou nesse sentido, apenas larvas bébés na corrente sanguínea, provável causa da tromboembolia.
O segundo teste laboratorial da dirofilariose deu o mesmo que o primeiro dirofilariose - positivo fraco.
Porque não pode correr riscos devido ao ataque sofrido e devido ao início do tratamento que implica uma quase ausência de stress, a Sienna terá de se manter internada mais uns dias.
Posteriormente em hotel, vai ser alojada noutro espaço mais tranquilo onde não ande a correr de um lado para o outro e onde a vigilância seja mais apertada. Pelo que percebi o tratamento deverá manter-se todos os meses, mas não sei a razão.
Ainda hoje vou enviar à Tiabela as facturas desta despesa da Sienna, onde está tudo incluído até hoje, terça feira, menos a ecocardiografia. Também enviarei algumas fotos da Sienna já mais arrebitada na visita que lhe fiz no sábado à hoite no hospital, onde a deixaram passear no atrio para esticar as suas longas pernas.
O mais curioso é que no dia em que sofreu a tromboembolia, quando lá cheguei, já passado hora e meia pois estava em lisboa e a Sienna em Azeitão, já estava a Sienna sentada
Olhei para a dona do hotel e o tratador que a ajudou a levar a Sienna, e eles sim, estavam brancos que nem cal não sei se não estavam em vias de cair para o lado.
Ludovina agradeço e enviarei mp esta noite.
Obrigado a todos pelo carinho para com a Sienna.