Os vossos cães têm seguro???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta out 30, 2003 7:35 pm

Olá a todos!

Gostaria de saber se muitos de voçês fizeram seguro para o vosso cão ou cães??

Eu estou a pensar em fazer para o meu Tião, na Companhia de Seguros Fidelidade, que penso ser onde é mais barato e cobre bastantes coberturas, além de ter uma cobertura para danos causados a terceiros ;) ;)

Beijinhos

Tchinho
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta out 30, 2003 10:57 pm

Olá Tchinho,

Eu fiz um seguro na Fidelidade, e por este ano já se pagou... tive de levar a Goldie a uma consulta de emergência e o seguro cobre quase tudo mais medicamentos.

Se quiseres mais informações, diz.
ChugaR
Membro Júnior
Registado: segunda set 22, 2003 9:11 pm
Contacto:

sexta out 31, 2003 10:37 am

bem eu não fiz seguro ao meu pastor alemão visto que é raro leva-lo para fora da quinta e lá ele tem muito espaço para passear e arejar, ele é um pouco agressivo com estranhos e não deixa ninguem lá entrar sem autorização, e nesses casos só os gatunos tentam entrar sem autorização!
Já falei com os meus pais e em principio tambem iremos fazer um seguro em breve muito em conta esta nova lei a entrar em vigor dentro em breve... como sabem acidentes podem acontecer a qualquer um e mais vale tar prevenido! :P
Tchinho
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 11:01 am

Olá a todos!

Eu também concordo com voçês... mais vale prevenir que remediar ;)

Ainda por cima, o meu Tião salta para cima de toda a gente na rua, para lhe fazerem festas e qualquer dia ainda rasga a roupa a alguém :roll: :roll:

Beijinhos e obrigada

Tchinho
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sexta out 31, 2003 4:53 pm

Eu fiz o seguro não com receio que a Goldie fizesse algo que não devia, mas devido à sua saúde.
Ela não tem nenhuma doença, mas nunca se sabe se poderá vir a ter, e sim, vale a pena prevenir.

Tal como já disse, por este ano já se pagou a ele próprio.
Tchinho
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 5:00 pm

Olá Sea!

Eu vou também fazer o seguro porque o Tião é muito atrito a doenças :(

Ele teve esgana quando tinha 2 meses e ficou com sequelas....

Desde que o fui buscar ao Canil que eu e a minha mãe já gastámos rios de dinheiro...

Beijinhos

Tchinho
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta out 31, 2003 5:11 pm

Olá!!!

Vocês não estão a falar de dois seguros diferentes?
Tanto quanto percebi um está a falar do seguro de doença e outro do de responsabilidade civil! Mas a Fidelidade dá hipótese de fazer os dois de uma só vez. Paga-se cerca de € 50 por ano e o seguro é para os dois efeitos. Agora só queria dizer que é preciso ter cuidado porque se à data do seguro o cão tiver algum estorial de doenças que possam vir a tornar-se crónicas, doenças congénitas, ou problemas derivados de uma outra doença o seguro não cobre!!! O vet tem de ser de confiança e ter cuidado a elaborar os relatórios!!! ;)
Tchinho
Membro Veterano

sexta out 31, 2003 5:16 pm

Olá Isabelpro

O seguro é o mesmo , mas tem duas vertentes: seguros de doença e/ ou responsabilidade civil contra terceiros.

Tchinho
Responder

Voltar para “Cães”